Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento. Qual tomar?


cD_Bolt

Post Destacado

Soh uma coisa... To pessando em comprar o whey da EAS e tomar com Albumina, comu indicado... Aew tipo, tomo dose soh pós treino??? Antes e depois dos treinos??? Albumina soh antes de dormir???ou hora q acordar tbm??? e issu tudo eu tomo soh quando treino neh????sabado e domingo naum incluem, correto? obs= Meu obj eh consseguir massa magra apenas, jah me alimento bem mas queria q os resultados da musculação de 2º a 6º focem mais significativos.. =D...

thx again...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Soh uma coisa... To pessando em comprar o whey da EAS e tomar com Albumina, comu indicado... Aew tipo, tomo dose soh pós treino??? Antes e depois dos treinos??? Albumina soh antes de dormir???ou hora q acordar tbm??? e issu tudo eu tomo soh quando treino neh????sabado e domingo naum incluem, correto? obs= Meu obj eh consseguir massa magra apenas, jah me alimento bem mas queria q os resultados da musculação de 2º a 6º focem mais significativos.. =D...

thx again...

:wink:

Tome o whey junto com algum carboidrato de alto ig como malto ou dextrose no pós treino e deixe a albumina ao acordar e antes de durmir.

Em dias que não treina se tiver condições mande um dose de whey ao acordar, se tiver condiçoes financeiras manda nos dias de treino ao acordar também whey e albumina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É correto tomar whey com albumina após o treino( pela manhã) e a noite antes de dormir?

O ideal é tomar somente whey protein como fonte de proteina após o treino por ser uma proteina de rápida absorção, com excessão de ir durmir logo após o treino ai você pode misturar albumina e whey no mesmo shake , como poderá também misturar carboidrato de alto ig com carboidratos complexos.

A noite antes de durmir você pode misturar whey com albumina , assim tendo uma proteina time release.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo fazer o seguinte...:

Malahando de 2º a 6º.

Whey da EAS(parece q a porra almento de preço) antes e após o treino.Se der tomo antes de dormir e ao acoradar nu fds.

Albumina da MidWey ou IntegralMedica. Antes de dormir e ao acordar.

Ta legal assim???Vai da resultado???

thx.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romeo, na verdade tem mais opções gostaria até q vc posta-se umas melhores marcas pra min aew. Tanto da Albumina e do Malto. =D

Se der posta aew pra min.... vlws.

Albumina -> Salto´s , DIMM , Albumilly , Egg Protein , Cyberform , M.System ( procure uma albumina com 0 ou pouco carboidrato ).

Malto -> tanto faz a marca , pega a mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...