Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre suplementos.


Br-ES

Post Destacado

Opa, td bom galera?

Sou novato aqui e estive pesquisando na net alguns suplementos para tomar, pois não queria gastar dinheiro atoa, sendo que meu corpo poderia não absorver tudo e assim gastar dinheiro e nao ganhar o que pretendia, então estou aqui pedindo uma ajuda de vocês pra me ajudar...

vi uma suplementaçáo dada pelo DAVIKING e gostei, mas cada hora eu encontro algum suplemento que dizem ser bom, e dá vontade de tomar todos...rs porém sei que vai ser exagero. A suplementação do DAVIKING foi a seguinte:

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹; creatina pode entrar aqui

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²;

ANTES DE DORMIR

3) BLEND PROTÉICO COM FONTES VARIADAS DE PROTEÍNA DE

ALTO VALOR BIOLÓGICO (ALBUMINA, WHEY, SUPRO).

E tem um aminoácido chamado BCAA que eu li e vi que também era bom!

Se eu tomar todos esses suplementos vai ser desperdício? Aonde o BCAA enrtaria nesse "ciclo" ?O que eu deveria tomar para que não houvesse desperdício de suplemento? rs

Tenho 20 anos, estou a 10 meses malhando direto, sem contar 3 meses iniciais de indas e vindas...hehehe

Espero respostas...Um grande abraço !

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tome após o treino um carboidrato de alto ig ( malto ou dextrose ) junto com uma proteina de rápida absorção ( whey protein ) , não precisa esperar um tempo pra tomar o whey não , pois a absorção do carboidrato é muito mais rápida que dá proteina.

Pode jogar também a creatina junto com esse shake no pós treino.

Antes de durmir voce pode fazer um blend proteico como albumina e whey protein , ou mandar somente uma proteina de lenta absorção como albumina ou caseína.

BCAA não vejo a necessidade de uso no pós treino se estiver usando um bom whey importado , pois 30% da proteina do whey é de BCAA, caso já comprou use antes do treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹; creatina pode entrar aqui

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²;

ANTES DE DORMIR

3) BLEND PROTÉICO COM FONTES VARIADAS DE PROTEÍNA DE

ALTO VALOR BIOLÓGICO (ALBUMINA, WHEY, SUPRO).

então só esse "ciclo" já está ótimo ? Quero saber algo que dê resultado e não desperdice muito, nesse momento não estou preocupado com dinheiro..rsrs melhor gastar com coisa que vai dá resultado do que ficar me arriscando e no final não evoluir nada, então pode falar o que acha melhor parcero.

e antes do treino? creatina com malto pode ser?

eu malho no período da tarde. (16...17)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei minha opinião , basta ler meu post, se quizer seguir de outra forma é uma escolha sua.

Antes do treino nada de carboidrato de alto ig , faça uma boa refeição cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino contendo uma boa quantidade de carboidratos de baixo a médio ig ( complexos ) com proteina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei minha opinião , basta ler meu post, se quizer seguir de outra forma é uma escolha sua.

Antes do treino nada de carboidrato de alto ig , faça uma boa refeição cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino contendo uma boa quantidade de carboidratos de baixo a médio ig ( complexos ) com proteina.

Abraços

Aproveitando a dica, gostaria que tirasse uma dúvida minha...

Treino as 17:30/18h +- e meu lanche de 16/16:30h é composto por:

01 myoplex, duas bananas e uma barra de cereal

Nao tenho tempo de fazer uma refeiçao com comida de verdade, gostaria de saber se essa aí esta boa.

Poderia me ajudar?

Obrigado, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...