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Reduzindo percentual de gordura e gordura localizada


shkao
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Pessoal, comecei o treino esta semana e estou preocupado com uma coisa: meu percentual de gordura.

Eu tenho 1,77m - 75kg e 27% de gordura :o

Quando fui fazer avaliação física, meu professor ficou um pouco surpreso pois eu tenho a estrutura "magra" e a famosa barriga de chopp. Maiso u menos 50% da minha gordura se concentra no abdômen, os outros 50% divididos nas coixas e nos "pneus".

To fazendo 10 minutos de esteira pra aquecer, treino A-B (adaptação), e 35 minutos de esteira no final, alterando 2 min de caminhada e 2 min de "trote".

Comprei suplementos pra mais tarde (imaginei algo em torno de 8 ou 12 semanas), e um queimador de gordura (Fat Burners da Universal), que pretendo tomar depois do período de adaptação (4 à 5 semanas).

Estou cuidando da alimentação (cortei frituras, doces, bebidas alcólicas), estou evitando ao máximo refrigerantes, carboidratos em geral (ingerindo só o necessário), frituras, gorduras. Como bastante salada, arroz + feijão apenas no almoço, estou dando preferência para carnes brancas (peixe, frango) e tomando bastante vitamina (principalmente de banana).

Gostaria de sugestões e idéias de como diminuir esse percentual de gordura... se minha escolha na hora de comprar um queimador foi correta, se tem efeitos colaterais (segundo minhas pesquisas, não tem nenhum), ele é sem efedrina.

Estou sendo dedicado e sei que minha meta vai ser longa e difícil de ser alcançada, mas não desistirei jamais. Não espero resultados antes de 3 meses.

Abraços! :wink:

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Esse forum aqui eh somente para relatos ou depoimentos.

Vc está com seu topico, pedindo sugestões. Oque não o coloca como relator de depoimentos que eh oque deveria ter aqui.

Mas move-lo para alguma seção tbm eh complicado, pois vc fala de dieta, treino e suplementos em um topico só.

Vou move-lo para a seção de Suplementos, onde acho mais facil vc conseguir uma sugestão.

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