Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reduzindo percentual de gordura e gordura localizada


shkao

Post Destacado

Pessoal, comecei o treino esta semana e estou preocupado com uma coisa: meu percentual de gordura.

Eu tenho 1,77m - 75kg e 27% de gordura :o

Quando fui fazer avaliação física, meu professor ficou um pouco surpreso pois eu tenho a estrutura "magra" e a famosa barriga de chopp. Maiso u menos 50% da minha gordura se concentra no abdômen, os outros 50% divididos nas coixas e nos "pneus".

To fazendo 10 minutos de esteira pra aquecer, treino A-B (adaptação), e 35 minutos de esteira no final, alterando 2 min de caminhada e 2 min de "trote".

Comprei suplementos pra mais tarde (imaginei algo em torno de 8 ou 12 semanas), e um queimador de gordura (Fat Burners da Universal), que pretendo tomar depois do período de adaptação (4 à 5 semanas).

Estou cuidando da alimentação (cortei frituras, doces, bebidas alcólicas), estou evitando ao máximo refrigerantes, carboidratos em geral (ingerindo só o necessário), frituras, gorduras. Como bastante salada, arroz + feijão apenas no almoço, estou dando preferência para carnes brancas (peixe, frango) e tomando bastante vitamina (principalmente de banana).

Gostaria de sugestões e idéias de como diminuir esse percentual de gordura... se minha escolha na hora de comprar um queimador foi correta, se tem efeitos colaterais (segundo minhas pesquisas, não tem nenhum), ele é sem efedrina.

Estou sendo dedicado e sei que minha meta vai ser longa e difícil de ser alcançada, mas não desistirei jamais. Não espero resultados antes de 3 meses.

Abraços! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Esse forum aqui eh somente para relatos ou depoimentos.

Vc está com seu topico, pedindo sugestões. Oque não o coloca como relator de depoimentos que eh oque deveria ter aqui.

Mas move-lo para alguma seção tbm eh complicado, pois vc fala de dieta, treino e suplementos em um topico só.

Vou move-lo para a seção de Suplementos, onde acho mais facil vc conseguir uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...