Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat Burners, fat blockers, emagrecimento..


Post Destacado

Completarei 2 meses de academia agora dia 10 e apesar de nao faltar nunca a academia, nesse tempo todo ainda nao senti resultados concretos..

Minhas atividades sao as seguintes:

Seg, Qua, Sex: 15 min de esteira caminhando rapido ou bicicleta + 30 min de aerobox com step

Ter, Qui, Sab: 15 min de esteira caminhando rapido ou bicicleta + 1:30h de musculacao + 30min de power abdomen..

tenho 1,6m de altura..66kg e 33% bf...quero atingir a meta de uns 18, 20% d bf...emagrecendo uns 15kg..

Agora eu pergunto: já nao deveria ter tido algum resultado nesses 2 meses de atividade?

tem algum jeito acessivel de medir o bf ou é soh com akele aparelhinho mesmo?

e minha duvida principal: estou pensando serieamente em apelar para os tais fat burners ou fat blockers mas antes gostaria de saber dos efeitos colaterais pq numa pesquisa q eu fiz encontrei uma informaçao de q esses sao produtos q qdo parar de tomar, volta tudo o q tinha perdido...e por serem termogenicos afetam o sistema nervoso..

gostaria de saber o q eh mito e o q eh realidade nesses produtos...

ps.: tomo chá verde há cerca de 1 mes e nao surtiu efeito aparente ainda..

o q fazer?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Completarei 2 meses de academia agora dia 10 e apesar de nao faltar nunca a academia, nesse tempo todo ainda nao senti resultados concretos..

Minhas atividades sao as seguintes:

Seg, Qua, Sex: 15 min de esteira caminhando rapido ou bicicleta + 30 min de aerobox com step

Ter, Qui, Sab: 15 min de esteira caminhando rapido ou bicicleta + 1:30h de musculacao + 30min de power abdomen..

tenho 1,6m de altura..66kg e 33% bf...quero atingir a meta de uns 18, 20% d bf...emagrecendo uns 15kg..

Agora eu pergunto: já nao deveria ter tido algum resultado nesses 2 meses de atividade?

tem algum jeito acessivel de medir o bf ou é soh com akele aparelhinho mesmo?

e minha duvida principal: estou pensando serieamente em apelar para os tais fat burners ou fat blockers mas antes gostaria de saber dos efeitos colaterais pq numa pesquisa q eu fiz encontrei uma informaçao de q esses sao produtos q qdo parar de tomar, volta tudo o q tinha perdido...e por serem termogenicos afetam o sistema nervoso..

gostaria de saber o q eh mito e o q eh realidade nesses produtos...

ps.: tomo chá verde há cerca de 1 mes e nao surtiu efeito aparente ainda..

o q fazer?!

obrigada por todas essas incontáveis respostas..

todos vcs sao mto atenciosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2 meses já era pra ter resultado, principalmente se forem os primeiros meses de academia...

O segredo é se alimentar corretamente, de nada adianta se matar na academia e comer erroneamente..posta sua dieta na parte de nutrição pro pessoal avaliar..e quanto as fatburners; aliados com uma boa dieta dão resultado sim...

espero ter ajudado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou você dizer como é sua dieta, pois é o mais importante para perder gordura.

Você tinha 33% de BF quando entrou na academia e continua com eles até hoje?

Em dois meses, com a dieta certa e nessas atividades, já era para você ter perdido muito, os primeiros meses são os que mais queimam.

Se você parar de tomar "esses produtos" só vai voltar o que tinha perdido se você começar a comer e parar de malhar.

Não é mito, os thermogênicos ajudam MUITO. Os melhores do mercado são Lipo 6 e Hydroxycut Hardcore, mas existem diversos e a maioria bons resultados.

Eu considero o chá verde apenas "saudável", assim como um suplemento vitamínico, você não verá "resultados" aparentes.

"o q fazer?!" -> reeducação alimentar rica em proteinas + thermogenico + treinamento e você vai ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...