Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de suplementos,Nova York!


TiagoP

Post Destacado

Aí galera...alguem sabe uma loja boa em NY que venda No-Xplode,Muscle milk,Creatine Ethyl Ester,No Shotgun da VPX,

Xpand da Dymatize,etc? Quais os melhores suplementos p/ comprar lá?

Os preços lá de loja p/ loja varia muito?Tem restrição quanto número de suplementos que pode trazer? É apenas uma unidade de cada?

Se alguem poder me ajudar fico muito grato,

meu parente vai viajar neste domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha

rodei ny inteira em março e nao lembro de ter visto loja de suplementos... pelo menos nas ruas

mas sei q em NY ou new jersey tem um outlet e lá geralmente tem loja de suplementos.. praticamente todos os outlets q eu fui na florida tinham uma mesma loja de suplementos q nao lembro o nome....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em NYC tem trocentas lojas de suplementos, praticamente uma a cada esquina. Principalmente da GNC e Vitamin Shoppe. Vale a pena fazer o cartão de desconto delas.

Quanto aos suplementos, esses que vc citou são encontrados em praticamentes todas elas, mas pode ter algum que tenha em uma e não na outra. Quanto ao preço, a mesma coisa, alguns suplementos são mais baratos em uma ou outra loja, mas nada que valha a pena andar vários quarteirões em busca de preço mais baixo. O que vc encontra às vezes são promoções BOGO, onde vc compra um produto e leva outro grátis ou com desconto.

Uma boa loja da GNC fica no Manhattan Mall, no segundo piso, o gerente de lá é super gente boa, se não tem o produto que vc quer, ele manda buscar em outra loja, te dá um monte de amostras tb (o nome dele é Khan).

Abraço e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...