Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda pra ganhar Massa...


bena

Post Destacado

Pessoal,

Tenho 1,74m e 54Kg.... :-? ... Estou abaixo do peso e minha digestão é muito rápida ... :cry: .....HELP PLEASE.....

To querendo uma forma de ganhar massa e músculos em Curto ou Médio prazo....mas não sei como....

Alguém pode me dar umas dicas?....valew

Obs: Treino a 3 Meses e estou tomando Designer Whey a 2 semanas e pretendo começar a tomar Creatina, Albumina e Malto...mas isso depende das dicas que eu receber aqui...rsrsrsrs

Aguardo anciosamente umas dicas...Té mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc pode tentar 1 hiper, mas realmente oq mais importa e a alimentaçao.

sei q fica ate chato todo mundo fala q alimentaçao q faz a diferença mas e a verdade

para vc ter bons ganhos alimente se mtoo bem com qualidade, treine intensamente, descanse bem e e claro suplemente direito

para suplementaçao:

vc pode ou n tomar malto no pre treino, eu tomo e funciona bem pra min apesar das controversias

depois de treinar mande + malto e whey

e acreatina tome de manah apos o cafe da amnha

recomendaria tbm um hipercalorico mas n sei direito como tomar pq nunca tomei

enfim... va numa nutricionista e faça uma dieta, o resto e com vc

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo uma forma de ganhar massa e músculos em Curto ou Médio prazo....mas não sei como....

Não é bem assim...tem que ter paciência e persistência!!!

Continue com a Whey no pós-treino e adicione a Malto junto...

Uma Albumina também viria a calhar no café e antes de dormir...

Revolucione sua alimentação!!! Passe a comer mais e com qualidade...se preferir adquira um Hipercalórico...mas eu prefiro comida mesmo...

Treine intensamente e dê o necessário descanso à musculatura...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bena,

Tenho a mesma altura que você e tinha quase o mesmo peso. O que fiz foi procurar uma nutricionista e ela me receitou cobavital junto com uma (hiper)dieta balaceada. Cheguei a pesar 68Kg treinando, parei a dieta no final do ano passado. Hoje estou me mantendo nos 65kg, mas já fazem 10 meses que não treinava, voltei na semana passada e espero chegar aos 72Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, eu tenho o mesmo problema que você. Muita dificuldade para ganhar massa muscular. No início desse ano resolvi voltar a malhar e melhorar a alimentação. Tomei Cobavital e melhorei a minha alimentação, não usei suplementos. Estava com 60 Kg quando comecei, em 17 dias seguidos ganhei 5 Kg. Mas calma, eu tenho 1,80m, sou ectomorfo e estava abaixo do peso. Então, nesses 15 dias passei a comer muiiiiito mais do que comia, ainda mais que eu tava me casa direito e treinando na academia. Não sei se o Cobavital deu mais fome mesmo ou foi psicológico, mas comia muito mais. Só que como a minha alimentaçaõ não teve aquela qualidade toda, acabei engordando um pouco, houve um pouco de aumento da barriga, mas bem pouco, fiquei feliz com o resultado mesmo assim. Tive que viajar, como não dava para comer dirito em dois dias emagreci 2 Kg... É mole? Qualquer mole que eu dou, emagreço... é uma luta! Deve ser o seu caso também.

Vou voltar ao Cobavital + boa alimentação + suplemento (dessa vez!). Espero chegar, ao menos em 72Kg e tentar manter, porque mais do que isso, só milagre.. kkkkkk

Mas, vai firme que você consegue.

Pessoal,

Tenho 1,74m e 54Kg.... :-? ... Estou abaixo do peso e minha digestão é muito rápida ... :cry: .....HELP PLEASE.....

To querendo uma forma de ganhar massa e músculos em Curto ou Médio prazo....mas não sei como....

Alguém pode me dar umas dicas?....valew

Obs: Treino a 3 Meses e estou tomando Designer Whey a 2 semanas e pretendo começar a tomar Creatina, Albumina e Malto...mas isso depende das dicas que eu receber aqui...rsrsrsrs

Aguardo anciosamente umas dicas...Té mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

xD tenho o msm problema 1,77 com 55 kg , o medico mandou uma dieta e um hipercalorico , eu to querendo comprar cobavital que irar melhorar mais ainda a alimentaçao (pelo que dizem ) e talvez uma creatina pra ajudar nos ganhos na academia 8) tente comer muito carboidrato e proteina ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...