Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico dá mais massa que whey protein?


almirf

Post Destacado

Estou consumindo meu 2º pote de whey protein, mas não estou ganhando tanta massa quanto eu gostaria!

Tomo 4 doses de albumina de 2 cola cada dose com 200 ml de leite desnatado ao longo do dia(7 hs, 10 hs, 15 hs, 18 hs e ceia).

Eu malho as 19 hs. 45 min antes de malhar tomo leite desnatado+albumina+5 cola de malto e um copo de agua+creatina.

Depois de malhar tomo leite desnatado com whey protein + malto (7 cola) e um copo de água c/ creatina.

A creatina que consumo é a micronizada da probiótica.

Gostaria de saber

1º - O site abaixo diz que hipercalórico e Aminoácidos dão mais massa muscular.

Não seria melhor trocar o whey protein por um hipercalórico e um Amino 2222??

2º - Não seria bom comprar um HMB?

3º - dizem que GH também é bom

Não tenho muita grana.

so posso gastar 100,00 / mes pra me alimentar

por isso quero saber o que de melhor comprar pra crescer minha massa muscular

tem bcaa, proteicos, hipércaloricos, Animal Pak, malto, etc, etc! mas é muita coisa!

por isso me ajudem

Grato - Almir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gostaria de saber

1* - O site abaixo diz que hipercalorico e Aminoacidos dão mais massa muscular. SIM, REALMENTE, SERVE PARA HIPERTROFIA MAS PREFIRA O WHEY + MALTO (TB TEM OS MESMOS FINS) POIS TEM MELHRO CONCENTRAÇÃO D PROTEINAS E MENOS D GORDURA... O AMINO EH A PARTE... VC PODE TOMAR COM QUAQUER UM DOS DOIS... MAS FIQUE COM O WHEY MESMO.

2* - Nao seria bom comprar um HMB

"SERIA" MAS SO ELE JA LEVARIA QUASE Q TEUS 100 PAUS TODO... E O EFEITO N EH COMPROVADO. DEIXE PRA LAH

3* - dfizem que GH tb é bom ESQUEÇA TB O GH, É CARO E NÃO EH O Q PROMETE SER... DINHEIRO FORA... COMO DIGO, SE QUER MEXER COM HORMONIOS, "TOME" LOGO EAS. SOU CONTRA USO D ANABOLIZANTES PARA N COMPETIDORES.

FIQUE COM OS HIPERPROTEICOS, MALTO E SE QUISER BCAA... HIPERCALORICOS SO SE VC TIVER DIFICULDADE PARA GANHAR PPPEEESSSOOO.

tem bcaa, proteicos, hipércaloricos, Animal Pak, malto, etc, etc! mas é muita coisa!

EH ISSO, ABRÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Em 2002-07-03 22:40, almirf escreveu:

Estou consumindo meu 2* pote de whey protein

mas nao estou ganhando tanta massa qto eu gostaria!

tomo 4 doses de albumina de 2 colh cada dose com 200 ml de leite desnatado ao longo do dia(7 hs, 10 hs, 15 hs, 18 hs e ceia)

Eu malho as 19 hs. 45 min antes de malhar tomo leite desnatado+albumina+5 colh de malto e um copo de agua+creatina

depois de malhar tomo leite desnatado com whey protein + malto(7 colh) e um copo de agua c/ creatina

a creatina que consumo é a micronizada da probiotica

Gostaria de saber

1* - O site abaixo diz que hipercalorico e Aminoacidos dão mais massa muscular.

Nao seria melhor trocar o whey protein por um hipercalorico e um amino 2222 ??

2* - Nao seria bom comprar um HMB

3* - dfizem que GH tb é bom

nao tenho muita grana

so poso gastar 100,00 / mes pra me alimentar

por isso quero saber o que de melhor comprar pra crescer minha massa muscular

tem bcaa, proteicos, hipércaloricos, Animal Pak, malto, etc, etc! mas é muita coisa!

por isso me ajudem

Grato - Almir

Ai cara compre um hipercalorico vai t ajudar bastante, sempre acompanhado d proteina !!!!

Eu recomendo p/ vc enzicoba(cobamamida) eh um anabolizante natural, naum tem efeito colateral, eh vendido sem receita nas farmacias, custa em media 33 reais....acompanhado desses seus suplementos vai ser impossivel vc naum ter um aumento visivel !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano por mes eu ja gasto

2 kg de albumina - 40,00

1 kg de maltodextrina - 7,00

1 whey protein - 70,00

vc recomenda

1* - misturar o hipercalorico com whey depois do treino

2* - comprar um aminoacido tipo amino 2222

3* - comprar encizoba de r$ 33

e acrescentar uns 60,00 as minhas despesas

é isso ?

Ai cara compre um hipercalorico vai te ajudar bastante, sempre acompanhado d proteina !!!!

Eu recomendo p/ vc enzicoba(cobamamida) eh um anabolizante natural, naum tem efeito colateral, eh vendido sem receita nas farmacias, custa em media 33 reais....acompanhado desses seus suplementos vai ser impossivel vc naum ter um aumento visivel !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae dibaracio !

1* - eu tenho 1.86 - 90 kg - 38 de braço!

que achas? devo colcoar hipercalorico no pos treino ? AS MEDIDAS PARECEM BOAS, MAS QUAL EH O % D GORSDURA? DEFINITIVAMENTE ESQUECA O HIPERCALORICO. :smile:

2* - posso tomar albumina no pretreino ?

EH O SEGUINTE, A ALBUMINA EH UMA PROTEINA DE LENTA ABSORÇÃO, N EH MUITO ACONSELHADA TOMAR NO PRE TREINO POS A SINTESE DIFICILMENTE TERA OCORRIDO, ASSIM VC PODE ACABR QUEIMANDO COMO FONTE D ENERGIA, A ALBUMINA LEVA EM MEDIA 5 HORAS PARA SER SINTETIZADA.

NO PRE EH ACOPNSELHADOP CONSUMIR UM CARBO COMPLEXO(BAIXO IG). TEM GENTE Q N ACAONSELHA TOMAR MALTODEXTRINA NO O PRE, SO NO PÓS, POR TER IG MUITO ALTO, MAS EU PARTICULAMENTE GOSTO.

3* - enzicoba é caro ?

NA MI MINHA OPINIÃO, ACHO CARO PELO FATOR CUSTO/BENEFICIO... N VEJO Q ELA TRAZ RESULTADOS CLAROS... O NEGOCIO DA ENZICOBA E Q VC COME MAIS, AI SIM ACABA CRESCENDO, MAS CRESCE DEACORDO COM A SUA ALIMENTAÇÃO, PODE GORDURA TB. N TENHA PRESSA, SUA SUPLEMNTÇÃO TA BOA. QNTO AO SEU OUTRO TOPICO, FIQUE COM A WHEY AO INVEZ DESSES AMINOACIDOS... UM WHEY BOM TEM OTIMA CONCENTRAÇÃO D PROTEINAS E AMINOACIDOS(BCAA). SE QUISER USAR COMO ALGO A MAIS PODE SER, MAS NUNCA TROQUE PELO WHEY.

ABRÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1* - entao seria bom eun complementar o whey com um aminoacido liquido ne ?

A - este amino tem 60 grs de proteinas que custa barato! 

B - tem tb este amnino de 35,8 grs

C - e tb este amino 2222

o que vc acha ?? qual dos 3 vc aconselhja pra tomar no pos treino junto com o whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...