Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA: XPAND x LIPO 6 SÃO COMPATÍVEIS???


GUILSILVA

Post Destacado

Creio que a ingestão de cafeína com CEE ( Creatina Ethyl Ester ) não tem problema algum , pois se você olhar a composição desses NO da vida como o No Shotgun , No-Xplode , Superpump 250, Supercharger entre outros contém cafeína na sua composição, se tivesse algum problema em relação a absorção eles não iriam gastar tanto dinheiro assim para desenvolver um suplemento de ponta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Opa

Eu não sei como está sua alimentação , você sabe que suplementos apenas completam uma dieta, sugiro que crie um tópico na parte de nutrição e posta lá para o pessoal dar opiniões.

Particularmente não vejo necessidade de uso dessa creatina monoidratada , visto que o xpand já tem uma quantidade de CEE ( Creatina Ethyl Ester ) recomendada.

Pq usar o xpand no pós treino ? pelo oque saiba esse tipo de suplemento é indicado para o Pré-treino.

Não considero barrinha proteina como refeição, somente se for uma importada boa , caso contrário é tudo lixo que só tem proteina de soja e carbo de alto ig.

Seu pré-treino é somente 1 barra de proteina ? isso não é pré-treino , ainda mais para uma pessoa de 100kg.

Na minha opinião você está mais se preocupando com suplementação do que a própria alimentação , e alimentação é a base de tudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...