Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge - tô tomando faz uns dias e não vi diferença nenhuma


libombado

Post Destacado

Aí galera, tô tomando esse negócio faz uns dias e não vi diferença nenhuma, ouvi dizer que só depois de uns vinte dias ou do segundo pote que a pessoa começa a sentir o efeito.
Eu sei lá, me sentia melhor e mais forte só com malto e hipercalórico, agora fico até mole na hora de treinar, vou tomar até o fim neh, pq o preço tbm é uma facada, mas enfim, se alguém toma diz aí o resultado que tem tido, pq por enquanto cheguei até a emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Po estou tomando ele tb, já tomei ele 7º veze. Não estou vendo nada demais!

Sem contar o gosto de tinta e qnd abre aquele pote aquele cheiro de isopor e tintura....

Po quero ver se essa tranqueira funciona mesmo!

Pois qnd estive estudando nos Estados Unidos, tomei alguma coisa pump a primeira dose eu já senti algo diferente. po malhava e ficava bem maior no espelho da 24 hours fitness....!

Enfim vamos ver no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante não estar tendo resultado pois a Labrada é uma marca conceituada lá fora.

Primeira vez que tou usando um òxido nítrico, tou usando o No Shotgun da VPX e é impressionante a qualidade do produto, tou ainda na quarta dose do produto e já senti aumento de força , aumento de resistencia e aumento de disposição.

Tou conseguindo treinar com muito mais intensidade, nunca vi algo tão impressionante, esse sim vale a pena tomar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To afim de comprar o No Shotgun!

Um amigo meu vai morar nos Estados Unidos se eu falar para ele me mandar terá algum problema?

Vc sabe qnt custaria o frete?

E se pediriam receita ou ficaria barrado na anvisa?

Diria pra você que é 99% de certeza de ficar barrado na receita devido a suas substancias , principalmente Creatina que eh proibida pela anvisa.

Só se você tiver muita sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria pra você que é 99% de certeza de ficar barrado na receita devido a suas substancias , principalmente Creatina que eh proibida pela anvisa.

Só se você tiver muita sorte mesmo.

Ai complicou, mas aonde vc conseguiu comprar o Shotgun???

Valeu pela dica, eu esqueci da possibilidade de não poder entrar mesmo, só de pedirem receita :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...