Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

www.meganutri.com.br


Luciano Souza

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
Galera alguém conheçe este site "http://ampolas.to.md" achei o Stack por R$ 90,00 o Lipo-6 e therma brum com efedrina por R$ 80,00.

Pode comprar de boa?????

Valeu

1ª vez que vejo esse site, sei lá... em baixo do preço do lipo 6 tem dizendo que "pedido mínimo 1 cx", não diz se é um pote ou uma caixa cheia de potes. :D

Nunca vi ninguém flar desse site não, cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi 1 whey iron-tek, 2kg malto, myoplex original e umas barrinhas de proteina everlast.. chegou tudo ok hoje.. mais teve uma coisa engraçada.. eles me mandaram 1kg de albumina neo-nutri de graça.. ou foi engano sei la.. nao sei o que vo fazer com esse lixo..10g carbo 8g prot em 20g..

Toma ué, de graça, uahahuh.

Qts dias foram do dia q eles enviaram até hj qdo chegou??

Eu moro mais perto de SP, mas pelo rastreio a encomenda vai pra Recife pra depois descer, não entendi, achei que eles pudessem passar por aqui e depois ir pra Recife, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi dia 16 chegou dia 27.. 11 dias.. o frete gratis é so por encomenda..

quanto a albumina ja vendi.. 25 reais.. ainda tenho 2kg salto's aqui.. nao ia precisar..

Então, o meu foi por encomenda normal mesmo.

Bom que vendeu a albumina. :D

Eu moro em Aracaju, por isso que falei que moro mais perto de SP(loja), mais perto em relação a vc que mora em Fortaleza, então aqui espero que chegue daqui pra sexta dia 30 já que foi postado dia 21 novembro e saiu da CTE Saude dia 22, quero começar a tomar na próxima semana.

Estranhei que saiu de SP e no rastreio fala que foi encaminhado pra Recife, que fica depois de Aracaju, vou aguardar pra ver se eles passam por aqui antes ou vou ter que aguardar eles irem em Recife pra depois voltar, não sei como é o esquema dos Correios...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu whey chegou hoje, saiu de lá dia 21.

Ganhei um squeeze de brinde.

Aí eu tinha dito em outro tópico que seriam 5kg de whey, mas foram 4,5kg, é que em certos sites eu via 5,5lbs então daria 2,5kg, e via no pote escrito isso tbm, mas acho que pararam de fabricar de 5.5lbs, invés das 88 doses que eu tava esperando vão ser 78 doses de cada pote, mas tá valendo, e a validade um é de junho e outro de agosto, então tá massa, não é de maio como o cara tinha me dito.

Agora só falta o lipo 6 chegar, o correios tá atrasando demais, comprei ele em outra loja, só que ele saiu da SP-capital um dia antes do whey e ainda nem chegou em Recife, o whey saiu um dia depois e foi pra Recife tbm antes de vim pra cá e já tá aki, já o lipo nem em Recife chegou, queria começar a tomar segunda, vou ter q adiar.

O que vocês acham de começar a tomar o lipo6 lá pra quarta-feira??

E lipo6 pode tomar junto com roacutan(remédio acne)??O princípio ativo do roacutan é isotretinoína.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...