Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo hiper acelerado ?


ALOD

Post Destacado

Pessoal...to há uns 4 meses já fazendo dieta para hipertrofia, e não ganhei praticamente nada de massa magra, continua a mesma coisa visualmente.Olha como está a minha dieta:

Café da manhã 6:30~7:00

3 fatias de pão integral com requeijão light

3 de peito de peru

MINGAU - 1 colher de sopa de aveia + 1 colher de sopa de linhaça + 3 colheres de sopa de neston

SHAKE - 350 ml de leite + 3 colheres de sopa de aveia + frutas

Lanche 9:50~10:15

3 fatias de pão integral com requeijão light

3 de peito de peru

Almoço 13:30

12 colheres de sopa de arroz integral

2 conchas de feijão

300gr de frango assado

clight

1/2 comprimido de Centrum

1 colher de sopa de azeite

2 pedaços de brócolis (começei hoje)

Pré-treino 16:30

3 fatias de pão integral com requeijão light

3 de peito de peru

SHAKE - 350 ml de leite + 3 colheres de sopa de aveia + frutas

Treino 17:30~18:00

Pós-Treino

SHAKE - 350ml de agúa + 50g de malto + 30g de whey

Janta 45 min depois do shake pós-treino

8 colheres de sopa de arroz integral

1 concha de feijão

250gr de frango assado

clight (suco)

1/2 comprimido de Centrum

2 pedaços de brócolis (começei hoje)

Ceia 3 horas depois da janta

5 claras de ovo + 1 gema assadas

1 colher de sopa de azeite

Ainda teve época que eu começei a comer 14 colheres de arroz integral no almoço e 10 na janta e fazia lanches com 4 fatias de pão integral, e nada também.Desanima demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Alod,

Experimenta incluir um hipercalórico no café da manhã. Aumenta mais uma colher de linhaça, inclua gérmen de trigo e proteína de soja. Inclua albumina no café da manhã ou a mesma quantidade de ovos da ceia (acho q albumina fica mais barato).

Troca o requeijão light por queijo branco. Varia o frango, incluindo um pouco de carne vermelha.

Qto ao treino, vc faz aeróbicos? Se fizer, para com tudo. Só treina pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta no geral está legal , porém para ter aumento de massa muscular você precisa ter um balanço calórico positivo , ou seja consumir mais calorias do que gasta , como você tem um metabolismo muito acelerado pode estar acontecendo de você estar consumindo menas calorias do que gasta , logo não terá ganho de peso.

Procure aumentar os nutrientes na dieta, usar alimentos com uma quantidade alta de calorias como nozes , castanhas , amendoim e caso seja possível acrescentar até um hipercalórico para aumentar o consumo de calorias diária.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que treino é fundamental... se treinar muito (todo dia em um volume grande), se treinar d- (poucos exercicios, sem falha, dar descanso mais q o necessessario), se treinar errado, não tem alimentação que te faça crescer

e outra, assim como tem pessoas que ganham massa muscular facil, tem pessoas que são muito lentas nesse processo, e aí é paciência e persistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado ai pessoal.

Eu resolvi ir me pesar hoje, e pra minha surpresa estava quase 3kg mais pesado.Mais sinceramente eu não vejo NENHUMA diferença no meu corpo, nem músculo maior ( só as costas que cresceu um poco ) nem gordura a mais também.Os ganhos visuais são mínimos mesmo ou eu que não consigo perceber a diferença?

Eu faço até que bastante aeróbico, mais na minha idade fica foda nao faze-los.Tenho 16 anos e sempre tem alguem chamando pra joga bola, por exemplo.O que eu tava pensando em fazer era manda um shake megacalórico ( Clight + Muitas frutas e aveia talvez ) antes de fazer "aeróbico" o que vocês acham ?

Alod,

Experimenta incluir um hipercalórico no café da manhã. Aumenta mais uma colher de linhaça, inclua gérmen de trigo e proteína de soja. Inclua albumina no café da manhã ou a mesma quantidade de ovos da ceia (acho q albumina fica mais barato).

Troca o requeijão light por queijo branco. Varia o frango, incluindo um pouco de carne vermelha.

Qto ao treino, vc faz aeróbicos? Se fizer, para com tudo. Só treina pesado.

Opa valeu por responder.

Eu tento colocar uma boa quantidade de frutas pra que fazer uma vitamina hipercalórica, será que é necessário comprar um hipercalórico ? Beleza vo por mais uma colher de linhaça.No livro que eu li, "O Fator T", diz que qualquer produto à base de soja reduz drasticamente o nível de testosterona, que é importantíssimo na criação muscular.Será que se eu por uns 2~3 ovos da ? 5 ovos fica caro mesmo, e minha mãe vai embaça pra eu compra a albumina ( hehe ).

Tipo fica foda pra mim parar de fazer "aeróbicos", porque eu não faço por obrigação, faço porque gosto.(Aeróbicos que eu falo nao eh ficar correndo em esteira ou pedalando em uma bicicleta)

Sua dieta no geral está legal , porém para ter aumento de massa muscular você precisa ter um balanço calórico positivo , ou seja consumir mais calorias do que gasta , como você tem um metabolismo muito acelerado pode estar acontecendo de você estar consumindo menas calorias do que gasta , logo não terá ganho de peso.

Procure aumentar os nutrientes na dieta, usar alimentos com uma quantidade alta de calorias como nozes , castanhas , amendoim e caso seja possível acrescentar até um hipercalórico para aumentar o consumo de calorias diária.

Abraços

Opa valeu por responder. Eu posso incluir amendoins em qual refeição ?

Sem contar que treino é fundamental... se treinar muito (todo dia em um volume grande), se treinar d- (poucos exercicios, sem falha, dar descanso mais q o necessessario), se treinar errado, não tem alimentação que te faça crescer

e outra, assim como tem pessoas que ganham massa muscular facil, tem pessoas que são muito lentas nesse processo, e aí é paciência e persistência

Opa valeu por responder.

Eu treino super bem cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...