Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! No shotgun, Elite Whey, maltodextrina.. Resultado 0


Titorpus

Post Destacado

Ae galera.. negócio é o seguinte... Fiz suplementação com o no shotgun, elite whey da dymatize e malto dextrina durante 1 mês e não obtive resultado nenhum. O que vcs acham?

Treino todos os dias pela manhã. Estava usando o NO Shotgun antes do treino, whey e malto dextrina depois. Depois disso, almoço, 13hs, lanche as 16hs (fruta, barra cereal, sanduiche + um shake de whey), janta (21hs, whey antes de dormir). Fiz isso por um mês e não tive ganho significativo..

O que vcs me indicam para suplementar? Eu queria experimentar o NO xplode da BSN mas o cara da loja disse que é inferior ao NO Shotgun. Ele indicou o Tren Extreme da American Labs, mas fiquei na dúvida.

Alguma ajuda?

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amigo se você não teve resultados é pq provavelmente sua alimentação está ruim , provavelmente você está ingerindo menas calorias do que gasta, com isso não irá ter resultados mesmo pois alimentação é a base de tudo e suplementos apenas complementam uma boa alimentação.

Comecei a usar o No Shotgun da VPX na quarta feira passada , hoje foi a terceira vez que usei , estou tomando somente em dias de treino ( seg/quar/sex ) e já estou sentindo o pump do suplemento , já notei aumento na disposição , aumento de força e melhora na resistencia , estou conseguindo treinar com uma intensidade maior, estou gostando muito do suplemento, não havia tomado nada parecido antes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza..

Será que é alimentação deficitária mesmo?

Não tomo café da manhã, pois o shotgun deve ser de estômago vazio e, como treino as 7hs, não dá tempo.. Depois do treino, whey e maltodextrina, almoço sempre arroz (2 colheres grandes (aquelas de buffet)), feijão (1 concha), carne (dois bifes), salada e uma ou outra coisa a mais, dificilmente contendo frituras, sempre bebo água ou suco. Depois no lanche, whey e um complemento, janta igual ao almoço e mais whey.

Me ajudam a arrumar isso?

Outra coisa.. eu tinha o muscle milk.. acabou.. é melhor utilizá-lo à noite no lugar da whey?

Valeu pelas dicas.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza..

Será que é alimentação deficitária mesmo?

Não tomo café da manhã, pois o shotgun deve ser de estômago vazio e, como treino as 7hs, não dá tempo.. Depois do treino, whey e maltodextrina, almoço sempre arroz (2 colheres grandes (aquelas de buffet)), feijão (1 concha), carne (dois bifes), salada e uma ou outra coisa a mais, dificilmente contendo frituras, sempre bebo água ou suco. Depois no lanche, whey e um complemento, janta igual ao almoço e mais whey.

Me ajudam a arrumar isso?

Outra coisa.. eu tinha o muscle milk.. acabou.. é melhor utilizá-lo à noite no lugar da whey?

Valeu pelas dicas.. Abraços

Pow cara você quer treinar praticamente em jejum e ainda tá reclamando de não estar tendo resultados ? acorde 1 hora antes do treino e faça uma boa refeição de carboidratos e proteina e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tome o no shotgun.

Poste sua alimentação na parte de nutrição com horários , quantidade dos alimentos , horário que treina, tudo detalhado para o pessoal dar sugestões, além de seu dados e objetivo , tempo de treino e tals.

Antes de durmir de preferencia a uma proteina de absorção lenta como albumina ou muscle milk ( caseína ).

Você pode fazer um blend de proteina também de lenta e rápida absorção misturando whey com albumina , oque vai acabar saindo mais barato que mandar o muscle milk que eh um excelente suplemento.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Só uma coisa.. quanto aos suplementos.. era isso?

O que vc acha do tren extreme e o no xplode?

Me indicaram esses. Comparando com o no shotgun.. melhores resultados ou não?

Abraço

O Tren Xtreme é um Pré-hormonal, acho que antes de fazer o uso deveria pesquisar um pouco mais a respeito, pois não se trata somente de suplementos alimentares, pode ocorrer sim efeitos colaterais e mexer com seu organismo e hormonios.

Sobre o No Xplode creio que seja semelhante ao no shotgun , porém relatam ser um pouco mais fraco , não vejo lógica usar os 2 em conjunto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mediz uma coisa...como é seu biotipo?

Magro...daqueles que pode comer o que for que não engorda?

To perguntando porque sou assim....e ja suplementei com whey, malto, albumina e nada disso me trouxe ganhos....

é como dizem....cada um reage de uma forma quanto a suplementos.

Agora uma combinação de creatina + malto ja me trouxe ganhos significativos....uns 3kg por ciclo (depois que a agua vai embora)...ciclei apenas 3 vezes em 3 anos de treino pois tenho medo da creatina fuder com os rins...

Fica dado minha dica.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...