Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enrijecimento ABDÔMEN


fostros

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Abdominal é um músculo como outro qualquer. Então treine-o como vc treina os demais. Sugestão: 3x15 com o máximo de peso q vc agüentar.

Se a questão é queimar as gorduras na região abdominal, o único jeito é emagrecer geral. Não tem gisnática localizada q dê jeito, tem q fazer uma dieta hipocalórica e haverá alguma perda de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdominal é um músculo como outro qualquer. Então treine-o como vc treina os demais. Sugestão: 3x15 com o máximo de peso q vc agüentar.

Se a questão é queimar as gorduras na região abdominal, o único jeito é emagrecer geral. Não tem gisnática localizada q dê jeito, tem q fazer uma dieta hipocalórica e haverá alguma perda de massa magra.

HUm, vlw.

Bom, no meu caso... eu era muito gordo...e emagraci rapidamente... muito mesmo... mas como sabem ... a pele fica elastica... e isso incomoda, é confundido como gordura... existe alguma forma de acertar isso .. ? Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

HUm, vlw.

Bom, no meu caso... eu era muito gordo...e emagraci rapidamente... muito mesmo... mas como sabem ... a pele fica elastica... e isso incomoda, é confundido como gordura... existe alguma forma de acertar isso .. ? Obrigado novamente

Se o seu problema é pele flácida, acho difícil resolver isso com musculação. O trabalho com pesos atinge a musculatura. Pode ser que com o tempo a sua pele recupere a elasticidade antiga, mas já que nao estou vendo como é, fica difícil dizer algo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sofro com isso. Também fui muito gordo e tenho excesso de pele na barriga. Faço abdominais todos os dias, o que não é correto, já que é necessário um descanso. Mas mesmo assim definiu muito bem. Dá pra ver seis gomos. Só que tem a pele. Dá pra notar quando eu estou sentado na praia, aquelas "dobrinhas" incovenientes. Acho que o excesso de pele só pode ser retirada com uma cirurgia. E chato quando as pessoas dizem que eu tenho uma barriguinha. Eu não acho que eu tenha uma barriga. E a pele que faz todos pensarem que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu também sofro com isso. Também fui muito gordo e tenho excesso de pele na barriga. Faço abdominais todos os dias, o que não é correto, já que é necessário um descanso. Mas mesmo assim definiu muito bem. Dá pra ver seis gomos. Só que tem a pele. Dá pra notar quando eu estou sentado na praia, aquelas "dobrinhas" incovenientes. Acho que o excesso de pele só pode ser retirada com uma cirurgia. E chato quando as pessoas dizem que eu tenho uma barriguinha. Eu não acho que eu tenha uma barriga. E a pele que faz todos pensarem que eu tenho.

Nossa amigo .. o mesmo problema que eu.... é um saco... vc sabe que vc num tem barriga q é pele... mas os outros num sabe ><

Bom ouvi falar que é bom gelatina pra isso pq contem Colageno, colageno realmente ajuda a diminuir a falcides da pele ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo .. o mesmo problema que eu.... é um saco... vc sabe que vc num tem barriga q é pele... mas os outros num sabe ><

Bom ouvi falar que é bom gelatina pra isso pq contem Colageno, colageno realmente ajuda a diminuir a falcides da pele ?

obrigado

O colágeno é nada mais que fibrina e elastina, duas proteínas, como qualquer proteína elas serão digeridas, e nada garante que serão novamente transformada em colágeno ou cartilagem

Esse colágeno não ultrapassa as barreiras até chegar nos fibroblastos e osteócitos, faltam enzimas para isso, o organismo não as tem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

HUm, vlw.

Bom, no meu caso... eu era muito gordo...e emagraci rapidamente... muito mesmo... mas como sabem ... a pele fica elastica... e isso incomoda, é confundido como gordura... existe alguma forma de acertar isso .. ? Obrigado novamente

Também estou na mesma situação... a pele que "sobrou" dos tempos de gordo é confundida com gordura. Alguém que já passou por isso e conseguiu superar pode dar dicas?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo dilema e no meu caso é pior, porque sou mulher.

Todos os dias faço 15 a 20 minutos de corrida antes do treino, e abdominais intensos duas vezes por semana.

Os abominais eu sei que só enrijecem, mas os músculos ficam escondidos sob a pele, o chato é que é uma camada fina, mas é suficiente para esconder a definição.

Mesmo correndo não tenho visto melhoras, e também não quero emagrecer muito, pois já sou magra e vai ficar esquisito.

Só que a pele fica feia, formando dobrinhas, especialmente de biquíni. Aí não uso rouaps que mostrem a barriga, porque embora eu saiba que está rígida, a pele dá a imrpessão de flacidez e pelanca.

Não quero parecer pelanquenta.

Treino há pouco tempo, o instrutor disse que o aspecto vai melhorar. Mas ainda assim estou querendo algo mais efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...