Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enrijecimento ABDÔMEN


fostros

Post Destacado

Abdominal é um músculo como outro qualquer. Então treine-o como vc treina os demais. Sugestão: 3x15 com o máximo de peso q vc agüentar.

Se a questão é queimar as gorduras na região abdominal, o único jeito é emagrecer geral. Não tem gisnática localizada q dê jeito, tem q fazer uma dieta hipocalórica e haverá alguma perda de massa magra.

Caramba, tb enfrento um problema semelhante. Acho que meu caso trata-se de gordura localizada mesmo. Qdo eu sento dá pra ver umas dobrinhas, que, por sinal, incomodam muito. Já fui gordo, mas não muito, então creio que não seja excesso de pele.

Não sei exatamente o que fazer... queriam tirar essa gordura que está concentrada na região abdominal, mas se eu focar muitos nos exercícios aeróbico, não poderia eu estar comprometendo ganho de massa?

Desde de que comecei a malhar vi uma certa melhora, mas queria tirar mais? alguem falou em abdominal com pesos? como isso funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...