rpitanga1112 Postado 15 de novembro de 2007 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2007 Dei uma pesquisada aqui e encontrei as seguintes imformações : NITRIX é um vasodilatador ( certo ? ) CELLMASS é uma creatina diferente das outras , melhor . ( certo ? ) NO EXPLODE é uma combinação de vasodilatador. Muita gente fala que seria interessante tomar o 3 , que a BSN indicava isso . Agora me digam porque nao posso tomar somento o Nitrix + CELLMASS , ou somento o NO EXPLODE ? Nao da no mesmo já que nso dois casos estarei tomando NO2 + creatina ? Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpitanga1112 Postado 15 de novembro de 2007 Autor Compartilhar Postado 15 de novembro de 2007 UP !!! NINGUEM ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau_faefi Postado 16 de novembro de 2007 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2007 acho que isso é mais marketing da BSN ou então para fisiculturistas de alto nível tomando 2 desses 3 produtos com certeza já vai dar um ótimo resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpitanga1112 Postado 16 de novembro de 2007 Autor Compartilhar Postado 16 de novembro de 2007 Saquei .. tava pensando em tomar o nitrix junto com o cellmass , ja que falam que o NO explode tem pouca creatina . oque vc acha ? o foda é o preço , mas vo dar um enxugada esse mes ai axo que da . abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora