Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento pra ENGORDAR, qual??


knowa

Post Destacado

Meu nome eh Erick tenhu 18 anos e so bastante magro.... tenhu 1,70 e 53kg... vo comecar a fazer academia semana q vem.... com o principal objetivo de ganhar peso... ai keria sabe qual suplemento vai me ajudar com o meu objetivo de engordar..... e qnt tempo levaria pra ganhar de 15 a 20kg.... mt neh? ;P + sem pressa.... eh soh pra mim ter uma nocao.... sei q nao vai c em 4 ou 5 meses.....

E como eu devo consumir os suplementos? antes de malhar.... ou depois de malhar..... antes do almoço......

levedura de cerveja eh bom pra ganho de peso??

Se puder dar dicas do q comer fico mttt grato tb ^^ eu to entrando no hamburguer e biscoito recheado + nao tah ajudando... nao tenho tendencia pra engordar ;/

Agradeco quem puder responder tds as minhas duvidas ...... realmente sao mts duvidas ^^

Brigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu nome eh Erick tenhu 18 anos e so bastante magro.... tenhu 1,70 e 53kg... vo comecar a fazer academia semana q vem.... com o principal objetivo de ganhar peso... ai keria sabe qual suplemento vai me ajudar com o meu objetivo de engordar..... e qnt tempo levaria pra ganhar de 15 a 20kg.... mt neh? ;P + sem pressa.... eh soh pra mim ter uma nocao.... sei q nao vai c em 4 ou 5 meses.....

E como eu devo consumir os suplementos? antes de malhar.... ou depois de malhar..... antes do almoço......

levedura de cerveja eh bom pra ganho de peso??

Se puder dar dicas do q comer fico mttt grato tb ^^ eu to entrando no hamburguer e biscoito recheado + nao tah ajudando... nao tenho tendencia pra engordar ;/

Agradeco quem puder responder tds as minhas duvidas ...... realmente sao mts duvidas ^^

Brigadu

Como as duvidas são muitas mesmo, vamos tratar primeiro do mais importante.

Primeiro vá mesmo a semana que vem como disse, e se matricule na academia.

Inicialmente na academia vc irá fazer um treino de adaptação, onde nesta fase ainda seria cedo para pensar em suplementos.

Os outros detalhes que vc vai precisar ao longo do tempo, conforme forem se passando seus meses iniciais de treino; vc vai achar aqui neste forum. Basta ficar ligado e prestar atenção nos topicos.

Se quiser dá uma olhada na seção de Nutrição, e veja como a galera faz, e poste tbm sua dieta como eles fazem ali naquela seção. Pois ai a galera ajuda a melhora-la.

Acho que inicialmente vc deve prestar atenção à dieta, com muita atenção para entender como funciona.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knowa, já tive seu peso com mais altura que você (1,74), quando eu tinha 16 anos.

Realmente é difícil engordar, mas coisas como biscoitos e hamburger não fazem efeito nenhum, só faz efeito mesmo em quem tem prédisposição a ser mais gordo, e mesmo assim pra ganhar gordura, e não massa magra.

O mais importante mesmo é tentar comer mais nas refeições, principalmente almoço e janta, e se você não janta, passe a jantar.

Hoje tenho 1,80 e 70kg e subindo. Mas não cheguei a fazer mais do que 3 meses de academia até hoje, sempre começava, 3 meses depois parava. Isso por 2 vezes, e sempre conseguia ganhar uns 10kg no começo, só agora com 21 anos que voltei a malhar mais sério e ganhei também 10kg em 1 mês e meio chegando aos 70kg agora, mas pretendo continuar dessa vez e tentar chegar aos 80 ou 85kg.

Os suplementos que tomo atualmente são Whey Protein da Optimum, Maltodextrina e Albumina.

Nessa época que tinha 53kg, eu cheguei aos 63kg na primeira vez quem malhei tomando Whey Protein apenas, tomava também o da Optimum que é um dos melhores, mas tem outros bons como da Designer e da EAS.

Pra mim funciona muito bem, e acho que seria legal tomar na fase de adaptação também, pois no começo é quando se ganha mais peso, mas não se esqueça de comer bastante.

Porém o que funciona pra mim, pode não funcionar pra você, eu tenho facilidade de ganhar músculo apesar de sempre ter sido magro, por isso ganho tanto peso no começo, pois músculo é mais pesado do que gordura, e quando parava de malhar, perdia tudo com o tempo pois eu me alimentava muito mal também.

Edit: Esqueci de dizer, se for tomar Whey Protein, tome principalmente depois do treino, pode tomar no café da manhã ou antes de durmir também, mas aí seria melhor tomar uma Albumina que é mais barato, e até melhor antes de durmir.

É bom também tomar Whey com Maltodextrina depois do treino, mas mesmo sem deu resultados pra mim, mas não custa nada tomar já que é menos de 10 reais um pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Sugiro que comece com um Hypercalorico, pois além de possuir uma dossagem boa de proteina possui uma grande quantidade de calorias e aminoacidos para ganho de peso e força.

Tome pela manhã com uma vitamina, depois 40 minutos antes do treino e uma hora antes de dormir.

Com isso irá te ajudar a ganhar peso.

Tenho 29 anos e já estou malhando a um ano, quando comecei a malhar tinha 1,90 e 75kg, sendo que 10% era de massa gorda, agora estou com 87kg e 12% de massa gorda. Sendo assim ganhei quase 10kg de massa magra.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...