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Barra Fixa: treinamento para fazer 10 repetições!


-Axl-Rose-
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":33ijxhai]Dae rapaziada, preciso de ajuda, tenho um teste a fazer em fevereiro e preciso fazer 10 barras fixas e naum consigo nehuma... tah foda, oq preciso? q suplemento ou anabolizante me daria mais força? qual treinamento? naum quero engordar... soh milagrE? me ajudem por favor... Obrigado

nenhum milagre... mas vc vai precisar treinar forte...

vai fazer um treino de puxadas....

vai fazer puxada p/ frente e puxada por tras , 2 x semana ...

3 x 12- 15

como vc nao tem muito tempo , toda vez que fizer as 15 repeticoes legal , vc aumenta a carga vai fazer isso ate conseguir fazer a puxada pela frente , conforme será no seu teste , com o peso do seu corpo + ou -

e 2 vezes por semana , vc vai tentar fazer quantas barras conseguir... sempre aumentando o seu objetivo toda semana.

mais ou menos isso ae.

se nunca malhou e é iniciante , começe com cargas bem baixas...mas como ano tem muito tempo , vai ficar quebrado mermo.

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Aí cara barras e paralelas são uma questão de custume! Faça as puxadas q o Baby falou e bota raiva na barra fixa pra subir mesmo! Mas temq ser com vontade, vc n pode desistir qnd ficar difícil de subir! Põe na sua cabeça q vc consegue! Em 2 semanas vc ja faz 5 barras mole mole. tenta ae depois posta aki :wink:

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  • 4 anos depois...

Ai galera quais são as dicas que vocês dão para quem irá fazer a prova da barra fixa para um concurso? Faço umas 2 certa, porém quero fazer mais, vai que no dia o cara começa a encrecar e não sou aprovado, não quero ficar na risca. Estou fazendo academia, um aparelho que ajuda muito é o graviton né? to fazendo ele 3x15, devo aumentar o peso e diminuir a repetição? Quais outros aparelhos indicam? Outro que to fazendo:

- Supino máquina; -remada sentada; biceps maquina; e tem mais um, devo tambem treinar barra em pracinha ou apenas da academia ta bom? Vi que tambem seria bom eu fazer o pulley (acho que é isso) vou ver com meu instrutor dele colocar na minha série. Outra coisa seria bom emagrecer um pouco né, para ajudar na barra. No caso faria natação ou correr.

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