Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO - Whey - Dymaburn - > Indicação de Topico...


Favs

Post Destacado

Aew galera, eu tentei utilizar o sistema de busca do forum, mas acabei me atrapalhando mais.. nao queria encher o forum de topico repetido, por isso vou postar minha dúvida aki e quem quiser ajudar aki mesmo fala, ou entao indica algum topico q jah role a respostaa minha duvida.

Seguinte, to tomando jah o Dymaburn Xtreme, com efedrina, e to curtindo legal o gas q ta me dando e tbem a queima de gordura. Apesar de eu tbem estar fazendo uma boa qtde de aerobico, nao estou perdendo peso de verdade pois nao estou fazendo uma booa dieta pra emagrecer, soh mesmo diminuindo a qtde de comida e evitando comer a noite perto da hra de dormir. Mas mesmo assim to sentindo os efeitos q eu queria sentir, to conseguindo diminuir barriga e ta dando uma definição de leve nos musculos.

Pois bem, chegando no ponto q eu desejo, pretendo começar a tomar algum outro suplemento pra ganhar massa magra e força. Inicialmente pensei em tomar algum bom whey protein junto com uma creatina, mas tenho ouvido falar bem desses Oxidos Nitricos (NO2, NO3, NOX3 e etc), mas conheço mto pouco desse assunto, soh mesmo o q tenho lido em outros topicos, mas tecnicamente nao to conseguindo entender direito.

A grana ta curta, e minha proxima comprar de suplementos vai ter q ser entre 150,00 e 200,00 reais, nao passando disso de forma alguma, o q nao me permite investir no Whey e no NO ao mesmo tempo (que pelo q eu pesquisei seria o ideal). Sendo assim, queria saber algumas coisas:

1º) Vou de Whey + Creatina ou algum NO ?!?!!?

2º) Se for de NO, qual vcs me indicam?! Tudo q eu sei eh q os melhores sao os importados...

3º) Se eu começar a tomar o NO enquanto ainda estou tomando o Dymaburn, tem algum problema ou eh uma boa mistura?!?!?

Bem, por enquanto as duvidas sao essas. Como eu disse, quem puder me ajudar indicando algum topico pra eu consultar ou respondendo aki mesmo minhas duvidas, vai me ajudar mto!!!

Vlw, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa, como você pediu por mp daria minha opinião.

Primeira coisa que você tem que determinar é seu objetivo , usar um suplemento a base de efedrina quando o objetivo for ganho de massa muscular não vejo muito fundamento , já a efedrina de certa forma aumenta o metabolismo fazendo o organismo gastar mais calorias.

Se for optar por um NO foi oque falei pra você , procure um bom importado, segundo relatos o top do mercado é o No Shotgun da VPX , porém existem outros bons como o No Xplode da BSN , Superpump250 da Gaspari, Xpand da Dymatize e tals, eu por exemplo estou usando usando o No Shotgun , já tomei umas 5 doses e tou achando excelente.

Whey se tiver condiçoes de preferencia a um importado, eles tem uma qualidade superior.

Mas lembre-se que alimentação é a base de tudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara...

Minha intenção, caso eu aliasse o termogenico + whey + creatina seria ganhar massa de qualidade mesmo e força, nao estou visando no momento um ALTO ganho de massa, seria soh pra minimizar as perdas de proteina, sacou!?

Bem, q puder dar mais alguma ajuda, fike a vontade, eu agraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara...

Minha intenção, caso eu aliasse o termogenico + whey + creatina seria ganhar massa de qualidade mesmo e força, nao estou visando no momento um ALTO ganho de massa, seria soh pra minimizar as perdas de proteina, sacou!?

Bem, q puder dar mais alguma ajuda, fike a vontade, eu agraço!

Primeira coisa que você tem que determinar é seu objetivo , ganhar massa magra e perder gordura são objetivos diferente , para o ganho de massa muscular você precisa de uma dieta hipercalórica onde o consumo de calorias é maior que o gasto , para perder gordura você precisa de uma dieta hipocalórica onde o consumo de calorias eh menor que o gasto.

Muito díficil não ganhar um pouco de gordura em uma dieta hipercalórica, oque você pode fazer eh controlar esse ganho de gordura , se ve que tá ganhando gordura muito rápido diminui um pouco os macronutrientes e consequentemente estará diminuindo as calorias.

Não vejo fundamento aliar um termogenio com uma creatina já que são suplementos para objetivos diferentes.

Diferente do NO que tem sido muito usado por fisiculturistas na fase de cutting , aliado a um termogenio pelo seu efeito de vascularização , além do aumento de força e disposição que o mesmo causa, já que numa dieta para cutting a ingestão de carboidratos é baixa e logo irá ocorrer uma perca de força e resistencia para se treinar com uma boa intensidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...