Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeiçao pre treino e NO XPLODE


gui_

Post Destacado

Opa, chego meu dois potes de No xplod, whey da designer e minhas ampolas =)

To com um duvida quanto ao NO XPLOD..

é recomendavel tomar ele de 30-45minutos antes do treino. E para maximizar o resultados tomar de estomago vazio (2 horas após refeiçao ou 1 hora após shake de proteina).

Minha duvida é. Onde eu faria minha refeição pré treino? (200gr de frango grelhado e 450gr de batata doce).

Eu tava pensando..tomava o no xplod 45 minutos antes do treino de estomago vazio e 30 hora antes do treino eu faria minha refeição..ai depois ia "pras cabeça" treinar

Pq pela tabela nutricional do no xplod ele naum substitui uma refeiçao pré treino.

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

toma o no explode espera os 45 minutos que ele precisa para ser completamente absorvido, e durante o treino, coma umas duas barrinhas de cereais.. acho que quebra o galho...

seria interessante mais opiniões, visto que o n.o esta cada vez fazendo maior sucesso.. vamos esperar (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma o no explode espera os 45 minutos que ele precisa para ser completamente absorvido, e durante o treino, coma umas duas barrinhas de cereais.. acho que quebra o galho...

seria interessante mais opiniões, visto que o n.o esta cada vez fazendo maior sucesso.. vamos esperar (;

Pra que comer duas barrinhas de cereais durante o treino ?

Sobre o No Xplode se for igual o No Shotgun da VPX deve ser tomado de 20 a 30 minutos antes do treino e para melhor absorção do produto o fabricante indica não ingerir nenhum alimento 30 minutos antes e nem 30 minutos depois de tomar o No Shotgun.

Portanto cerca de 1:00 a 1:30 antes do treino faça seu pré-treino normal e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tome o No Xplode.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que comer duas barrinhas de cereais durante o treino ?

Sobre o No Xplode se for igual o No Shotgun da VPX deve ser tomado de 20 a 30 minutos antes do treino e para melhor absorção do produto o fabricante indica não ingerir nenhum alimento 30 minutos antes e nem 30 minutos depois de tomar o No Shotgun.

Portanto cerca de 1:00 a 1:30 antes do treino faça seu pré-treino normal e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tome o No Xplode.

Abraços

aí que tá!

o no explode sugere para ter duas horas de jejum de comida sólida, e pelo menos uma hora de jejum de shake de proteinas(whey).. ou seja, duas hora de jejum antes do treino...

alguma sugestao guisilva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí que tá!

o no explode sugere para ter duas horas de jejum de comida sólida, e pelo menos uma hora de jejum de shake de proteinas(whey).. ou seja, duas hora de jejum antes do treino...

alguma sugestao guisilva?

Não é isso que o fabricante indica http://www.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso que o fabricante indica http://www.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html

Abraços

da um look no site oficial:

http://www.bsnonline.com/products/produ ... 4266009367

clica em supplement facts e veja..

O que nao tem no site oficial é isso aqui: (obs, estou com um pote de no explode em maos, lacrado)

depois de:

RECOMMENDED USE TO ASSES YOUT TOLERANCE ....

tem assim:

RECOMMENDED USE ON TRAINING DAYS...... ..

.... .... To achieve maximize results take on an empty stomach (i.e. at least 2hours after a meal or 1 hour after drinking a protein shake).

eai?

outra coisa...

Eu prestei atencao e de fato, contem cafeína, o que segundo o prof da academia (pos-graduado em ed.fisica), em pouca quantidade nao tem problema algum(se tratando de mg), o que se deve evitar é por exemplo quem tem o custume de tomar café no trabalho, em casa depois do almoço, etc... isso se deve evitar.

oq acha?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre o No Xplode sempre vi nos foruns, principalmente os gringos os caras usando entre 20 a 40 minutos antes do treino.

Sou contra essa indicação que você falou, fazendo uma refeição 2 horas antes de tomar o produtos e tomar o produto e treinar cerca de 30 minutos depois você terá feito sua ultima refeição 2:30 antes do treino , oque é relativamente um tempo longo, e sabe-se que a principal fonte de energia do organismo é o carboidrato.

Na minha opinião a refeição pré-treino é muito importante pois mantém os níveis de aminoácidos livres no plasma, liberação gradual de energia através do carboidratos, portanto essa refeição não deve ser dispensada.

Seu professor deve estar se equivocando , ele é graduado em educação física mas tem conhecimento algum em nutrição ? ow tá falando isso pq ouviu falar ?

Como falei no outro tópico de uma olhada nisso

De uma olhada nisso amigo

http://www.bsnonline.com/products/faqs_ ... 4266009367

Q: How much caffeine is in N.O.-Xplode?

A: Approximately 100mg per scoop (about 1 cup of coffee, depending).

O cara ainda fala que quem costuma tomar um xícara de café pode atrapalhar os resultados ? 1 xícara de café não passa nem perto de 100mg de cafeína que contém no no-xplode.

Sobre tomar café depois do almoço ou alguma refeição concordo pois cafeína atrapalha a absorção de alguns minerais ( cálcio e ferro ).

Volto a repetir , só irei acreditar que a cafeína atrapalha o efeito do óxido nitrico se tiver algum estudo cientifico provando , caso contrário irei continuar tomando meu No Shotgun e tomando guaraná em pó e chá-verde q contém cafeína do mesmo jeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra essa indicação que você falou,........

antes de mais nada, apenas passei do rotulo desde NO.EXPLODE da bsn que tenho aqui comigo lacrado , reescrevi aqui no forum... eu também acho que se deve fazer uma refeicao pelo menos uma hora antes do treino.. mas quem sugere para fazer jejum de duas hora nao sou eu, minha nutricionista nem meu professor, e sim, o proprio rotulo do produto em questao, N.O. EXPLODE - BSN.

Na minha opinião a refeição pré-treino é muito importante pois mantém os níveis de aminoácidos livres no plasma, liberação gradual de energia através do carboidratos, portanto essa refeição não deve ser dispensada.

condordo.

Seu professor deve estar se equivocando , ele é graduado em educação física mas tem conhecimento algum em nutrição ? ow tá falando isso pq ouviu falar ?

Sua irmã é nutróloga, baseado nos conhecimentos dela ele me passou essas informacoes. Eu tambem gostaria (muito) de provas cientificas. Até por que eu suplemento também com oxido nitrico.

O cara ainda fala que quem costuma tomar um xícara de café pode atrapalhar os resultados ? 1 xícara de café não passa nem perto de 100mg de cafeína que contém no no-xplode.

Nao passa perto voce quer dizer, que, 100mg é uma concentração grande ou pequena de cafeína? Se for pouco, entao, ele em termos esta certo, deve-se evitar o café (grande concentração) em si e estimulantes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que suplemento você está utilizando com oxido nitrico ?

100mg de cafeína é bastante para um suplemento que segundo seu instrutor a cafeína diminui sua eficácia , pra você ter idéia um thermogenico como o Yellow Swarm que é um dos mais fortes contém 200mg de cafeína em sua composição.

A conclusão é uma só , vc acha q a cafeina atrapalha os resultados ? é simples não tome , comigo não está atrapalhando e como disse não acredito nisso e irei continuar consumindo cafeína normalmente até que algum estudo científico prove o contrário.

Agora deixa eu ir que tenho que sair.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...