Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Body Action


Dynamo

Post Destacado

To afim de comprar esse Whey por causa do ótimo custo... E os depoimentos q vi na internet tambem são favoraveis..

Encontrei o de 960g por R$ 54,00.. e ele nao parece ser muito calorico.. oq seria ideal pq estou fazendo dieta hipotonica..

Alguem ja usou esse Whey e pode acrescentar algo pra me ajudar na minha escolha?

Segue os dados dele: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

To afim de comprar esse Whey por causa do ótimo custo... E os depoimentos q vi na internet tambem são favoraveis..

Encontrei o de 960g por R$ 54,00.. e ele nao parece ser muito calorico.. oq seria ideal pq estou fazendo dieta hipotonica..

Alguem ja usou esse Whey e pode acrescentar algo pra me ajudar na minha escolha?

Segue os dados dele: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

Se vc analisar pela quantidade de proteina por dose vale a pena sim, mas o problema é saber se eles realmente colocam so whey no produto ou se misturam albumina, bom como nunca comprei ñ posso falar nada, dá uma pesquisada p ver se acha algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh.. eu andei estudando um poko relatos sobre esse Whey, mas existem poucos.. ateh pq essa eh uma linha nova da Body Action q nao eh aidna uma marca mto expressiva.. mas soh vi elogios à esse Whey ateh agora..

axo ke os caras nao iam fazer isso.. de colocar albumina no lugar..

mas vlw o coment bruxo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já usei, e gostei.

Ok, não é nenhum designer, eas, optimum, claro.

Mas se a grana ta curta sem dúvida é uma das melhores opções dos nacionais. E sabe que o gosto dele nao é la tao ruim? hehe

Só em vez de tomar 36g antes e 36g depois como sugerem no rótulo, tome apenas 20g(1scoop) antes e 1 scoop depois, assim rende mais (;

Uma boa alimentação e descanso ajudam muito.

Se quiser tomar mais alguma coisa opte por bcaa ou amino, e malto durante o treino. Minha sugestão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...