Ir para conteúdo
sanitarium

Ginecomastia - Tamoxifeno resolve?!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Gente eu num sei se o que eu tenho é Ginecomastia ou Lipomastia, estou querendo mto tomar esse Tamoxifeno, mas to com um medo danado.
Olhe a bula do medicamento e diz que ele é pra Cancer de Mama! esse medicamento é mto forte?! alguem ja tomou e resolveu ou pelo menos melhorou??

me ajudeeeem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, responder essa pergunta, pode ser bem mais complexo do que parece.

Primeiro diga sua idade e se usou ou não anabolizantes.

Dai assim posso te dar uma luz, que fara vc ver um caminho melhor de qual e como procurar um medico para lhe ajudar.

Pois ajuda mesmo à vc, seria ir a um Medico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sanitarium disse:
tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

Agora eu entendi.

Vamos lá então...

Homens que usam Anabolizante com principio ativo Testosterona, terão tbm aumentados no corpo o ESTROGENIO.

O estrogenio age nas celulas da mama, causando uma especie de desenvolvimento mamario neste homem, que se chama ginecomastia.

Neste caso desse homem que desenvolveu a Ginecomastia durante o uso de Testosterona como ANABOLIZANTE, se DURANTE o uso dessa Testosterona como ANABOLIZANTE, esse homem usar o Tamoxifeno, ele vai impedir uma ligação do ESTROGENIO com o receptor da mama desse homem, diminuindo assim as chances desse homem ter Ginecomastia usando Testosterona como ANABOLIZANTE.

Mas o seu caso eh outro, pois vc desde os 15 anos já se inicio com isso. E neste seu caso TAMOXIFENO NÃO AJUDA EM NADA.

Infelizmente no seu caso, só cirurgia mesmo talvez resolva.

Mas expliquei isso tudo à vc, para vc tirar isso de TAMOXIFENO da cabeça, pois não eh seu caso.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sanitarium disse:
pois é, agora num sei o que fazer, não tenho condições nenhuma de fazer a cirurgia, será que algum tipo de exercicio poderia ajudar a diminuir esse problema??

 

obrigado pelos exclarecimentos! :D

Sobre os exercicios não sei dizer, e tbm desconheço para o seu caso, algum tratamento eficaz para isso baseado apenas em Medicamentos.

Mas mesmo que vc não fosse fazer a cirurgia, seria legal vc ir a um medico apenas fazer uma consulta mesmo, e ouvir a opinião dele tbm.

Pois eu creio que vc teve isso na sua fase de adolecencia(que ocorre mesmo em algumas pessoas), e que já passou agora. E nesta fase atual da sua vida(22 anos), creio que esse problema seu deve estar estabilizado e não mais crescendo.

Mas talvez fosse bom ouvir um Medico a respeito tbm, onde ele de posse de exames poderá até falar mais.

abracos. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico,kkk!!!

Tava cavocando a net e o fórum sobre o uso do Tamoxifeno...

Tenho gineco apenas no peito direito, adquirida a alguns anos atras quando fiz alguns ciclos!!!

Vi em outros fóruns relatos positivos com o uso do medicamento, nenhum com redução de 100%, mas com bons resultados.

Mas tenho um pouco de receio quanto ao uso, principalmente a alguns efeitos colaterais que vi na bula, tipo queda de cabelo, tenho propensão a queda de cabelo, tenso...

Mestre será que eu teria uma redução do nódulo? Ele não é grande, mas é visível que um peito é diferente do outro, fora que as vezes sinto um leve desconforto.

Se alguém que ja tomou o medicamento e teve resultados positivos da uma ajuda ai!!!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 anos e uso anabolizantes desdo os 16 to sentindo sensibilidade agr e a glandula parece inchada isso faz uns 4 dias... Meu tamox chego hj e vo manda 20mg pra dentro.....

Alguma outra coisa pra ajudar a "desinchar" a glandula????

Abraços VLW! biggrin.png

aff...

mais um que nao passa dos 30 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2007 at 15:15, sanitarium disse:

tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

BOM JÁ QUE SE TRATA DE GORDURA VOCÊ PODE TENTAR TOMAR OLEO DE CARTAMO QUE ACELERA O METABOLISMO QUEIMANDO AS GORDURAS DIFICIEIS , TOMANDO HEY PROTEIN E TAMOXIFENO E FAZ ACADEMIA OU MALHA EM CASA  FLEXÕES ETC.... É SÓ ESTUDAR OS CASEIROS  , MAS ACONSELHO ACADÊMIA QUE TEM AUXÍLIO DO PROFISSIONAL !          PERDENDO GORDURA COM O OLEO E PURA TESTOSTERONA COM HEY E TAMOX VOCÊ DEVE MUDAR ESSE PEITORAL !  

 

Editado por alicepaccine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Ykhael
      Parceiros,
      Segue o relato do ciclo que irei iniciar essa semana após muita pesquisa e leitura sobre o assunto, além de uma consulta com um coach que me apresentou algumas possibilidades. Já estou com os produtos em mãos e necessito tirar algumas duvidas e receber sugestões.
       
      CICLO DE 3 MESES / OBJETIVO PERDA DE GORDURA,GANHO DE MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO
      -MASTERON (Landerlan Gold) 100mg dia sim/dia não;
      -ENANTATO DE TESTOSTERONA (Muscle Pharma)250mg às terças e sextas;
      -Complexo vitamínico, mineral e omega 3 diariamente para suporte geral e colesterol;
      -Tamoxifeno 20mg ou Anastrozol 1mg para evitar aromatase apenas quando sentir incomodo nos mamilos.
       
      MINHAS DÚVIDAS:
      1) O ciclo está muito pesado para quem nunca tomou anabolizantes?
      2) Agulha 20x5,5mm é a ideal para esse tipo de aplicação?
      3) Devo tomar o inibidor de aromatase só quando sentir necessário ou é bom tomar diariamente para evitar os sintomas do estrogênio? Qual seria a opção mais barata deles?
      4) Quais exames devo fazer e de quanto em quanto tempo para acompanhar se meu organismo está ok?
       
      Muitíssimo obrigado a quem puder contribuir.
       
    • Por snv
      Gostaria de saber se em um ciclo de durateston de 8 semanas, usando 500mg por semana, eu comeco a usar tamoxifeno durante o ciclo ou apenas no tpc? vi pessoas falando pra tomar apenas depois, outras pra tomar apenas se sentir alguma sensibilidade, e outras pra ja comecar tomando.E queria saber tambem se preciso usar algum protetor hepatico durante esse ciclo, tambem vi diferentes opnioes, alguns dizem que nao precisa por ser um ciclo com uma droga so e mais simples portanto nao causara danos, e outros dizem que precisa tomar mesmo assim.Alguem pode me ajudar?Gostaria de mais opnioes para ter certeza.
    • Por Bruce Slajvic
      Boa tarde, galera. 
      Essa é minha primeira postagem no fórum, mas acabo por acompanhar o fórum durante alguns anos já.
      Seguinte, estou no meu segundo ciclo.
      1-10: Propionato de testo 300mg/w
      5-10: Stano 150mg/w
      ***Estou no momento na quarta semana, ou seja, ainda apenas com propionato 1ml dsdn, tendo adiado o começo do stano por conta de algumas dúvidas que surgiram.
       
      Este é meu primeiro ciclo com injetáveis, sendo que fiz um simples apenas com oxandrolona de 5 semanas há um bom tempo atrás, obtive um bom resultado e decidi fazer este após tempo reunindo toda as drogas e lendo muito sobre.
      Consegui os itens com um amigo de confiança meu, que pega de outras pessoas de confiança dele, ou seja, segundo meu amigo, ele botaria a mão no fogo pelo o que ele vende, pois nunca aconteceu de arrumar coisa ruim pra alguém.
      Acontece que, já na metade da quarta semana do ciclo, simplesmente não senti nenhuma alteração em meu corpo e resolvi fazer um exame de como anda a testo amanhã, para tirar a dúvida de o que estou tomando estar batendo mesmo.
      Das alterações que não senti e pensava que deveria estar agindo já, incluem:
      *Nenhuma sensibilidade, dor, coceira e afins no mamilo. Sendo que o primeiro comprimido de IA foi pra dentro apenas hoje.
      *Nenhuma disposição perceptível maior no dia a dia, nem humor, que não possa ser placebo e etc.
      *Nenhum aumento nas espinhas, aliás, praticamente nada.
       
      Dessa forma, gostaria de saber se por estar agora, na metade da quarta semana, não deveria ter apresentado alguma alteração visível ou significante nos colaterais?
      Como o resultado do exame sai apenas sexta-feira. No dia, volto aqui e relato em quanto está minha testo total para ter uma noção da droga.
       
      Essa é minha primeira experiência com injetáveis, sei que a testo demora um pouco pra bater, mas gostaria de saber um pouco da opinião de vocês, que já tiveram experiência com o uso do propionato ou outro éster e seus colaterais.
       
      Obrigado.
       
       
       
    • Por patrickbd
      Já fiz 4 ciclos, sendo que na maioria deles a base era Deca e Dura, pois não tinha ninguém de confiança pra comprar outros.....
      Mas embora tenha gostado dos resultados, estou com receio de ficar tomando muita testosterona, pois no último ciclo senti bastante sensibilidade nos mamilos e até cortei o ciclo pela metade.
      ps: mesmo tomando as proteçòes.
      Qual seria uma boa opção de Ae sem esse risco?
      Estava pensando em Dianabol com + alguma outra droga??
      O que recomendam?? Dosagem???
      Tenho 21 anos e 1,95m to com 94 kgs (8% fat) - so tipo magrão! mas to crescendo!
      valeuz
    • Por Igor Fuchs
      Olá, andei observando no espelho a alguns dias e devo ter entrando em uma noia sobre ter ou não ginecomastia, ao meu ver não, mas sempre tem aquela ponta de dúvidas!
      Estou fazendo um ciclo bem básico com somente dianabol, 30mg/dia e estou no 3º dia. Agradeço a todos pela ajuda, seguem as imagens.
       
      obs.:Caso o post esteja na área errada peço desculpas, não achei área mais apropriada!





×
Esta popup será fechada em 10 segundos...