Ir para conteúdo
sanitarium

Ginecomastia - Tamoxifeno resolve?!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Gente eu num sei se o que eu tenho é Ginecomastia ou Lipomastia, estou querendo mto tomar esse Tamoxifeno, mas to com um medo danado.
Olhe a bula do medicamento e diz que ele é pra Cancer de Mama! esse medicamento é mto forte?! alguem ja tomou e resolveu ou pelo menos melhorou??

me ajudeeeem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, responder essa pergunta, pode ser bem mais complexo do que parece.

Primeiro diga sua idade e se usou ou não anabolizantes.

Dai assim posso te dar uma luz, que fara vc ver um caminho melhor de qual e como procurar um medico para lhe ajudar.

Pois ajuda mesmo à vc, seria ir a um Medico.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

Compartilhar este post

Link para o post
sanitarium disse:
tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

Agora eu entendi.

Vamos lá então...

Homens que usam Anabolizante com principio ativo Testosterona, terão tbm aumentados no corpo o ESTROGENIO.

O estrogenio age nas celulas da mama, causando uma especie de desenvolvimento mamario neste homem, que se chama ginecomastia.

Neste caso desse homem que desenvolveu a Ginecomastia durante o uso de Testosterona como ANABOLIZANTE, se DURANTE o uso dessa Testosterona como ANABOLIZANTE, esse homem usar o Tamoxifeno, ele vai impedir uma ligação do ESTROGENIO com o receptor da mama desse homem, diminuindo assim as chances desse homem ter Ginecomastia usando Testosterona como ANABOLIZANTE.

Mas o seu caso eh outro, pois vc desde os 15 anos já se inicio com isso. E neste seu caso TAMOXIFENO NÃO AJUDA EM NADA.

Infelizmente no seu caso, só cirurgia mesmo talvez resolva.

Mas expliquei isso tudo à vc, para vc tirar isso de TAMOXIFENO da cabeça, pois não eh seu caso.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
sanitarium disse:
pois é, agora num sei o que fazer, não tenho condições nenhuma de fazer a cirurgia, será que algum tipo de exercicio poderia ajudar a diminuir esse problema??

obrigado pelos exclarecimentos! :D

Sobre os exercicios não sei dizer, e tbm desconheço para o seu caso, algum tratamento eficaz para isso baseado apenas em Medicamentos.

Mas mesmo que vc não fosse fazer a cirurgia, seria legal vc ir a um medico apenas fazer uma consulta mesmo, e ouvir a opinião dele tbm.

Pois eu creio que vc teve isso na sua fase de adolecencia(que ocorre mesmo em algumas pessoas), e que já passou agora. E nesta fase atual da sua vida(22 anos), creio que esse problema seu deve estar estabilizado e não mais crescendo.

Mas talvez fosse bom ouvir um Medico a respeito tbm, onde ele de posse de exames poderá até falar mais.

abracos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o tópico,kkk!!!

Tava cavocando a net e o fórum sobre o uso do Tamoxifeno...

Tenho gineco apenas no peito direito, adquirida a alguns anos atras quando fiz alguns ciclos!!!

Vi em outros fóruns relatos positivos com o uso do medicamento, nenhum com redução de 100%, mas com bons resultados.

Mas tenho um pouco de receio quanto ao uso, principalmente a alguns efeitos colaterais que vi na bula, tipo queda de cabelo, tenho propensão a queda de cabelo, tenso...

Mestre será que eu teria uma redução do nódulo? Ele não é grande, mas é visível que um peito é diferente do outro, fora que as vezes sinto um leve desconforto.

Se alguém que ja tomou o medicamento e teve resultados positivos da uma ajuda ai!!!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 18 anos e uso anabolizantes desdo os 16 to sentindo sensibilidade agr e a glandula parece inchada isso faz uns 4 dias... Meu tamox chego hj e vo manda 20mg pra dentro.....

Alguma outra coisa pra ajudar a "desinchar" a glandula????

Abraços VLW! biggrin.png

aff...

mais um que nao passa dos 30 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2007 at 15:15, sanitarium disse:

BOM JÁ QUE SE TRATA DE GORDURA VOCÊ PODE TENTAR TOMAR OLEO DE CARTAMO QUE ACELERA O METABOLISMO QUEIMANDO AS GORDURAS DIFICIEIS , TOMANDO HEY PROTEIN E TAMOXIFENO E FAZ ACADEMIA OU MALHA EM CASA  FLEXÕES ETC.... É SÓ ESTUDAR OS CASEIROS  , MAS ACONSELHO ACADÊMIA QUE TEM AUXÍLIO DO PROFISSIONAL !          PERDENDO GORDURA COM O OLEO E PURA TESTOSTERONA COM HEY E TAMOX VOCÊ DEVE MUDAR ESSE PEITORAL !  

Editado por alicepaccine

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por RenanC
      Fala galera, preciso de ajuda.
      Primeiramente um breve histórico:
      Sempre fui bem magro e meu objetivo é chegar em 80kg. Aos 19 anos fiz um ciclo de Hemogenin (40comp) +deposteron (6ampo), sai de 60kg para 74kg, ficando com 70kg pós ciclo (libido normal).
      Depois desse ciclo fiz vários outros com Deca, dura, Dianabol, mais no pós ciclo sempre retornava aos 70kg. Nunca tinha feito TPC e os colaterais envolvendo a libido sempre foram bem sutis (praticamente não me afetou), isso em ciclos de no máximo 6 semanas...
      Concluído esse breve histórico, vamos ao que interessa. 
      Agora estou com 30 anos e para sair do 70kg e chegar nos 80kg, fiz um ciclo bem mais pesado do que eu tava acostumado, de 12 semanas...mandei:
      1-6 acetato de trembolona (2bujãozinho)
      1-6 dura (15 ampolas)
      7-12 cutstaik (dois bujãozinho, um combinado de enantato de trembolona+Masteron+uma testo se não me engano)
      Uma semana depois do ciclo mandei 5000ui de HCG (sem resultado), libido zero... Depre total.. falta de ânimo pra tudo... Dois meses depois ainda tava no zero, aí mandei 5 ampolas de deposteron durante um mês só pra sair da depre e ter tempo de estruturar melhor a TPC. Entrei com:
      4 ampolas de HCG 20 mil UI, sendo 2 aplicações de hcg 5000ui (uma aplicação por semana) depois mandei semanalmente 1000ui a cada semana até acabar as 4 ampolas de HCG que tinha comprado (de libido zero, foi pra baixa líbido, bastante dificuldade de provocar estímulo sexual). 
      Fiz exames e estava com testo em 429 e 43.1 de estradiol elevado, então estruturei nova TPC de 1 mês e meio com:
      Anastrozol, Clomid e tamoxifeno.
      Anastrozol e Clomid entrando juntos e reduzindo as doses gradualmente, e no final o tamoxifeno pra evitar o rebote que o povo fala.
      Estou nessa TPC a 15 dias, refiz os exames e o estradiol caiu pra 24,5, a testo está em 419.
      Libido ainda deixando a desejar (pouca vontade), mais melhorou um pouquinho.
      Alguém aí já fez um ciclo longo como esse meu e passou por isso? A libido volta ao normal depois? Estou bem preocupado pois vi relatos de que a libido nunca mais volta pela dessensibilização provocada pelo hormonio, como se fosse permanente 😳... Que já passou por algo assim comente, preciso de ajuda.

• Por jonathan17895
      Olá tenho quatorze anos e desde de meus oito anos sempre fui gordinho, fortinho, mas a partir dos meus treze anos comecei a me preocupar com meu estado físico e minha saúde e desde então pedi recomendação para um familiar de que forma perder alguns kg e me recomendaram a academia que foi algo que me não surpreendeu porque já tinham me falado deste meio mas com insegurança de ser abusado ou piorar a situação de xingamentos algo que já vinha sofrendo acabei entrando com um amigo e aproveitar que ele está pra musculação, eu fiquei no aeróbico na metade da parte e fazia pouca musculação, iniciei em 2017 pesando 110kg com 13 anos e atualmente tenho com 14 92,38kg, entretanto, minha preocupação não é essa e sim algo que me incomoda de mais e não sei se é ginecomastia ou pseudo-ginecomastia, meus peitos parecem de uma mulher mole e abaixado já procurei bastante na internet sobre como tratar mais os melhores métodos são a cirurgia, me ajudem caso conheçam sobre o que eu posso fazer! Agradeço! 
      observem; quando aperto meu peito não sinto dores, nem coceiras, apenas aparência de mulher. E caso perguntam, sim eu perdi 16,62kg em 1 ano com dieta simples, comendo mais frutas e vegetais.
    • Por Quarry
      Fala galera, to com 9 caixas de dura e estou pensando em usar o conteúdo de 1 caixa (250mg/mL) por semana no msm horário (toda segunda), porém tenho algumas dúvidas quanto a TPC e afins.
      Me disseram que seria bom em pelo menos 2 semanas até a suspensão do uso da dura, que eu deveria tomar tamoxifeno junto ao tribulus terrestris e durante o ciclo eu tomaria silimarina (para proteger o fígado). Minhas dúvidas são: começo a TPC (após ciclo de 9 semanas) em 2 semanas mesmo? E quanto ao tamoxifeno e tribulus, são os melhores para ajudar a normalizar testosterona, etc? Por quanto tempo devo tomá-los?
      PS: Vou fazer 20 anos ( mais de 1 ano na academia), não bebo, não fumo e estou evitando frituras.
      Agradeço desde já.

• Por Victor Dias
      Povo estou com uma coisa q está me incomodando muito, não sei se é da minha cabeça ou se realmente é ginecomastia, sinto como que meus peitos estivessem meio caídos, meio inchados, eu treino tento sempre treinar mais a parte do peitoral, mas não consigo parar de imaginar que posso estar com ginecomastia, mesmo não sentindo nenhum caroço e nem mesmo sensibilidade alguma!!! Me ajudem pfv, se for o caso de início de ginecomastia é bom que eu compre tamoxifeno ?? (Segue uma foto)

• Por UnknownPower
      Estou sentindo uma certa sensibilidade no peito, procurei um  médico e tudo, primeiramente ele começou com 20mg de tamox durante 30 dias, como não melhorou ele colocou anastrozol 1mg durante 3 meses, e depois 1mg dsdn, porém eu fiquei meio preocupado em questão de abaixar demais o estradiol, alguém poderia opinar sobre isso?
      Resultado da Ultrassom das mamas
      Mama direita/ tecido glandular: presente com 3,1 x 1,1 cm
      Mama esquerda / tecido glandular: presente com 2,2 x 0,9 c
      Obs: esteticamente não aparece, porém tenho bastante dor, e tenho a impressão que ela está aumentando
      Segue exames
      Exames 
      PROLACTINA 6,49
      TESTO TOTAL : 594,5 ng/dl
      TESTO LIVRE: 195,6 pg/ml
      FSH: 5,02
      CORTISOL: 16,2
      ESTRADIOL: 24
      SHBG : 11,7 nmol/L
      ESTRONA: 44,5 pg/mL
      TSH: 3,40 uUI/mL
      T3 TOTAL - 1,38 ng/mL
      T4 LIVRE- 1,11 ng /dl
      LH: 6,13 mIU/mL
      Homocisteina: 14,10
      VIT C 0,40 mg/dL
      HDL: 37 mg/dL
      LDL: 121 mg/dL
      TRIGLECIRIDEOS: 62 mg/dL
      COLESTEROL TOTAL: 170 mg/dL
      VIT B12 : 430 pg/mL
Esta popup será fechada em 10 segundos...