Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Tamoxifeno resolve?!


sanitarium

Post Destacado

Gente eu num sei se o que eu tenho é Ginecomastia ou Lipomastia, estou querendo mto tomar esse Tamoxifeno, mas to com um medo danado.
Olhe a bula do medicamento e diz que ele é pra Cancer de Mama! esse medicamento é mto forte?! alguem ja tomou e resolveu ou pelo menos melhorou??

me ajudeeeem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amigo, responder essa pergunta, pode ser bem mais complexo do que parece.

Primeiro diga sua idade e se usou ou não anabolizantes.

Dai assim posso te dar uma luz, que fara vc ver um caminho melhor de qual e como procurar um medico para lhe ajudar.

Pois ajuda mesmo à vc, seria ir a um Medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sanitarium disse:
tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

Agora eu entendi.

Vamos lá então...

Homens que usam Anabolizante com principio ativo Testosterona, terão tbm aumentados no corpo o ESTROGENIO.

O estrogenio age nas celulas da mama, causando uma especie de desenvolvimento mamario neste homem, que se chama ginecomastia.

Neste caso desse homem que desenvolveu a Ginecomastia durante o uso de Testosterona como ANABOLIZANTE, se DURANTE o uso dessa Testosterona como ANABOLIZANTE, esse homem usar o Tamoxifeno, ele vai impedir uma ligação do ESTROGENIO com o receptor da mama desse homem, diminuindo assim as chances desse homem ter Ginecomastia usando Testosterona como ANABOLIZANTE.

Mas o seu caso eh outro, pois vc desde os 15 anos já se inicio com isso. E neste seu caso TAMOXIFENO NÃO AJUDA EM NADA.

Infelizmente no seu caso, só cirurgia mesmo talvez resolva.

Mas expliquei isso tudo à vc, para vc tirar isso de TAMOXIFENO da cabeça, pois não eh seu caso.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sanitarium disse:
pois é, agora num sei o que fazer, não tenho condições nenhuma de fazer a cirurgia, será que algum tipo de exercicio poderia ajudar a diminuir esse problema??

 

obrigado pelos exclarecimentos! :D

Sobre os exercicios não sei dizer, e tbm desconheço para o seu caso, algum tratamento eficaz para isso baseado apenas em Medicamentos.

Mas mesmo que vc não fosse fazer a cirurgia, seria legal vc ir a um medico apenas fazer uma consulta mesmo, e ouvir a opinião dele tbm.

Pois eu creio que vc teve isso na sua fase de adolecencia(que ocorre mesmo em algumas pessoas), e que já passou agora. E nesta fase atual da sua vida(22 anos), creio que esse problema seu deve estar estabilizado e não mais crescendo.

Mas talvez fosse bom ouvir um Medico a respeito tbm, onde ele de posse de exames poderá até falar mais.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...