Ir para conteúdo
sanitarium

Ginecomastia - Tamoxifeno resolve?!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Gente eu num sei se o que eu tenho é Ginecomastia ou Lipomastia, estou querendo mto tomar esse Tamoxifeno, mas to com um medo danado.
Olhe a bula do medicamento e diz que ele é pra Cancer de Mama! esse medicamento é mto forte?! alguem ja tomou e resolveu ou pelo menos melhorou??

me ajudeeeem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, responder essa pergunta, pode ser bem mais complexo do que parece.

Primeiro diga sua idade e se usou ou não anabolizantes.

Dai assim posso te dar uma luz, que fara vc ver um caminho melhor de qual e como procurar um medico para lhe ajudar.

Pois ajuda mesmo à vc, seria ir a um Medico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sanitarium disse:
tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

Agora eu entendi.

Vamos lá então...

Homens que usam Anabolizante com principio ativo Testosterona, terão tbm aumentados no corpo o ESTROGENIO.

O estrogenio age nas celulas da mama, causando uma especie de desenvolvimento mamario neste homem, que se chama ginecomastia.

Neste caso desse homem que desenvolveu a Ginecomastia durante o uso de Testosterona como ANABOLIZANTE, se DURANTE o uso dessa Testosterona como ANABOLIZANTE, esse homem usar o Tamoxifeno, ele vai impedir uma ligação do ESTROGENIO com o receptor da mama desse homem, diminuindo assim as chances desse homem ter Ginecomastia usando Testosterona como ANABOLIZANTE.

Mas o seu caso eh outro, pois vc desde os 15 anos já se inicio com isso. E neste seu caso TAMOXIFENO NÃO AJUDA EM NADA.

Infelizmente no seu caso, só cirurgia mesmo talvez resolva.

Mas expliquei isso tudo à vc, para vc tirar isso de TAMOXIFENO da cabeça, pois não eh seu caso.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sanitarium disse:
pois é, agora num sei o que fazer, não tenho condições nenhuma de fazer a cirurgia, será que algum tipo de exercicio poderia ajudar a diminuir esse problema??

 

obrigado pelos exclarecimentos! :D

Sobre os exercicios não sei dizer, e tbm desconheço para o seu caso, algum tratamento eficaz para isso baseado apenas em Medicamentos.

Mas mesmo que vc não fosse fazer a cirurgia, seria legal vc ir a um medico apenas fazer uma consulta mesmo, e ouvir a opinião dele tbm.

Pois eu creio que vc teve isso na sua fase de adolecencia(que ocorre mesmo em algumas pessoas), e que já passou agora. E nesta fase atual da sua vida(22 anos), creio que esse problema seu deve estar estabilizado e não mais crescendo.

Mas talvez fosse bom ouvir um Medico a respeito tbm, onde ele de posse de exames poderá até falar mais.

abracos. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico,kkk!!!

Tava cavocando a net e o fórum sobre o uso do Tamoxifeno...

Tenho gineco apenas no peito direito, adquirida a alguns anos atras quando fiz alguns ciclos!!!

Vi em outros fóruns relatos positivos com o uso do medicamento, nenhum com redução de 100%, mas com bons resultados.

Mas tenho um pouco de receio quanto ao uso, principalmente a alguns efeitos colaterais que vi na bula, tipo queda de cabelo, tenho propensão a queda de cabelo, tenso...

Mestre será que eu teria uma redução do nódulo? Ele não é grande, mas é visível que um peito é diferente do outro, fora que as vezes sinto um leve desconforto.

Se alguém que ja tomou o medicamento e teve resultados positivos da uma ajuda ai!!!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 anos e uso anabolizantes desdo os 16 to sentindo sensibilidade agr e a glandula parece inchada isso faz uns 4 dias... Meu tamox chego hj e vo manda 20mg pra dentro.....

Alguma outra coisa pra ajudar a "desinchar" a glandula????

Abraços VLW! biggrin.png

aff...

mais um que nao passa dos 30 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2007 at 15:15, sanitarium disse:

tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

BOM JÁ QUE SE TRATA DE GORDURA VOCÊ PODE TENTAR TOMAR OLEO DE CARTAMO QUE ACELERA O METABOLISMO QUEIMANDO AS GORDURAS DIFICIEIS , TOMANDO HEY PROTEIN E TAMOXIFENO E FAZ ACADEMIA OU MALHA EM CASA  FLEXÕES ETC.... É SÓ ESTUDAR OS CASEIROS  , MAS ACONSELHO ACADÊMIA QUE TEM AUXÍLIO DO PROFISSIONAL !          PERDENDO GORDURA COM O OLEO E PURA TESTOSTERONA COM HEY E TAMOX VOCÊ DEVE MUDAR ESSE PEITORAL !  

 

Editado por alicepaccine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por junior 780
      Gostaria de saber qual é a dosagem que posso tomar de HCG na TPC? Tomo ele antes de começar com o tamoxifeno ou junto?  
      Estou terminando um ciclo de trembolona e não usei ele intra ciclo e minhas bolas estão bastante atrofiadas e pretendo ficar um bom tempo sem tomar Anabols.
    • Por Souza-JL
      Olá pessoal esse será meu primeiro ciclo, treino a 2 anos e meio
      Informações:
      Altura: 1.77m
      Peso: 75kgs
      Bf: 13% 
      Ciclo: 
      1-16 500mg/sem durateston.
      11-16 30mg/dia oxandrolona.
      TPC:
      1-19 500ui/sem  HCG. 
      1-19 5mg tamoxifeno + 200mg silimarina  por dia manipulado (n consegui anastrazol).
      20-25 20mg tamoxifeno por dia.
      A ideia é 10 semanas de bulking e nas ultimas 6 fazer um cutting pra baixar um pouco o bf.
      Nas 10 primeiras semanas vou jogar mais ou menos 1000 kcal a mais na dieta e cerca de 4g de proteina por kg a fim de ganhar 1kg por semana e nas 6 semanas de cutting fazer um pequeno déficit calórico e baixar o carbo pra ver se a definição vem. 
       
       
    • Por João Pedro Fernandes
      Tenho 22 anos, fiz um ciclo há 3 anos e peguei uma gineco,  desanimei e ate parei de treinar, eu tinha feito TPC COM CLOMID E TAMOX e no decorrer do tempo a gineco veio, enfim.
      Fiz cirurgia ficou legal voltei a treinar mas voltou no meu peito direito, ela esta bem pequena, nao esta feio AINDA mas tenho planos pra fazer um novo ciclo e queria sumir com essa pequena gineco
      Algum remedio que eu possa tomar e se poder ja me falarem a dosagem tbm, que ja vou mandar p dentro.
      OBG flws !
    • Por Badboy
      Não verdade não é o primeiro. Resumindo.. em 2012 eu tomei 4 dura e me rendeu uma pedra no peito que quase me colocou na depressão. Tirei através da cirurgia e voltei a treinar.. hoje eu trabalho e gostaria de começar tudo de novo mas da maneira correta. Quero tomar apenas 6 dura. Como deve proceder antes de tomar e depois. Quais comprimidos antes e depois. Pode ser tamox antes e depois? Qual dosagem antes e depois? Como já tive ginecomastia, será que volta? Peso 57 só que a galera me dá mais pois meu porte é bom. 23 anos, 1,69 de altura.
       
    • Por Body_23
      Este ano fiz um ciclo de stanozolol (50mg DSDN) e Durateston (250mg a cada 7 dias). O ciclo durou 4 meses, de maio à setembro.
      Iniciei a TPC 32 dias após a última aplicação de Dura. Usei o seguinte protocolo:
      1 à 8 - 40mg tamoxifeno
      1 à 2 - 100mg clomid
      2 à 7 - 0,5mg Anastrozol
      10000ui Vit D / 1000ui Vit E / 1g Vit C
      Agora estou terminando o desmame do anastro, tomando 0,5mg DS2DN e fiz um exame terça feira que indicou:
      TESTOSTERONA soro: 1034ng/dl (REF: 240 à 816ng/dl)
      ESTRADIOL, soro: 4,5ng/dl (REF: 1,1 à 4,3ng/dl)
      PROLACTINA, soro: 14mcg (REF: 20mcg)
      Hoje faz 69 dias da ultima aplicação, 2 semanas sem tamoxifeno e terminando desmame do anastro. Devo me preocupar com esses niveis hormonais? Não estou tendo problemas com acne e retenção, mas estou com uma ginecomastia que vai e volta. Tem horas que meu mamilo está estufado, tem horas que está normal e tem horas que parece que estou com o "farol aceso". Além disso, às vezes aperto e sai um pouco de liquido.
       
      Estou com um Cycle Reset da Dragon Pharma lacrado em casa, estou pensando em toma-lo para finalizar esta TPC. Vocês acham válido?
      Obrigado e abraços!
       
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...