Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5kg de whey por R$287. Boa compra?


Visitante

Post Destacado

Acho que fiz boa compra, tava querendo comprar um whey de 10lbs com o Madrugão, mas tá em falta lá e só chega em janeiro e o meu whey acabou hj. Eu saí do estágio e não sei qdo arrumo um emprego por isso já quis garantir o whey pra um bom tempo.

Aí por acaso um cara postou um site que eu até já tinha visitado antes, mas não sabia que o whey tava esse preço, então comprei 2 whey da Iron-tek de 5.5lbs (2.5kg) cada, 5kgs de whey, frete grátis pra esse valor e ganhei 10% de desconto por ser a vista, ficou por R$287,10.

O único incoveniente é que eu perguntei ao cara no atendimento on-line quando era o vencimento do whey e ele disse que era 05/08, eu usando 2 doses pós-treino vai acabar no meio de junho, mas isso é o de menos, todo mundo diz que até 1 mês depois da validade dá pra tomar tranquilo pq tem uma margem de segurança.

PS: Não é propaganda não, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nunca tomei esse e por isso não posso falar, mas já vi caras experientes de outros fóruns que tomam.

Posso te dizer que ele tem 22g de proteína em uma dose de 28,4g, e 4700mg de BCAA por dose.

Eu já tomei 5lbs. do da Nture's, 10lbs do Designer whey, e 2lbs do Universal, posso dizer que não notei diferença entre o Nature's e o Designer, só notei no pó que o Designer é mais fininho, o Universal eu gostei muito, mas tbm no tempo eu tinha 80kg apenas e era mais fácil ganhar peso, além do que 2lbs acaba rápido.

Teria que tomar o Universal de novo pra ver se ele é bom mesmo ou mesmo nível. Optimum eu nunca tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...