Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB + CREATINA


AKiLi§

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

HMB American Strength mais creatina sera que eh uma boa compra?

esse HMB American Strength funciona? eh bom? quais os efeitos REAIS dele? se alguem sabe diz ai..

flw

Tbm tava interessado em utilizar o Hmb, niguem retornou pq quase ninguem utilza isso, mas pesquisei aqui no forum e ouvi alguns bons comentarios, principalmento em termos de aumento da força, mas n sei se vale o custo beneficio desse produto. Aonde vc achou esse da American, qto custa, tem q utilizar de 2 a 3 gramas ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmb é um otimo suplemento.. ja tomei algumas vezes e recomendo...

com creatina é uma otima combinação...

o betagen (famoso produto da EAS) é composto por hmb+creatina+glutamina , além de outros componentes...

logo pode se ver q eles combinam... se tiver com $$ , joga um whey pra dentro q ai fica quase perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ta 89 + frete..

agora fiquei em duvida.. tenho 380 guardado, acho que vou pegar um XPAND pra ve se eh tudo que dizem?

alguem sabe se vale a pena?

kra , alguns amigos meu tomaram o xpand e os resultados são muito bons realmente ... vale muito a pena

comprei o meu hj , semana q vem ja começo a tomar...

pega o xpand e compra um whey , guarda o resto...(eu faria isso)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força e ganho de massa... lembro q na epoca tava tomando creatina e whey junto com o hmb.

em 1 mes , tds meus amigos acharam q eu tava tomando bomba... importante é q estar malhando bem p/ aproveitar o maximo do produto

tomava 3 capsulas de 1000mg por dia... 1 pouco antes de malhar , 1 poucos dps , e 1 ao acordar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...