Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB + CREATINA


AKiLi§

Post Destacado

agora to em duvida denovo.. andei lendo relatos aqui e teve um cara que usou o xpand da arnold e teve bons ganhos.. agora a duvida eh maior.

xpand arnold

xpand dymatize ( acho que eh assim)

hmb

rock47 ja usou hmb, teve resultado tao grande assim?

Cara quer uma opinião ? fique longe de produtos da arnold nutrition pois essa marca não presta , inclusive isso já foi debatido nesse forum , pode pesquisar a respeito.

Sobre o Xpand da dymatize tenho visto bons relatos, mas dessa linha de NO os tops segundo relatos é o No Shotgun da VPX e o Superpump 250 da Gaspari, ai depois vem Xpand da Dymatize, No Xplode da BSN, Supercharger da Labrada e tals.

Sobre HMB nunca usei, mas segundo relatos que já vi não considero um suplemento com um bom custo benefício.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hmb é um otimo suplemento

porem é imprescindivel q ele seja acompanhado por um whey , e uma creatina e/ou glutamina e/ou albumina

com esse $$ q vc ta gastando vc compra um xpand , shotgun , betagen como o guisilva disse , q acaba valendo mt mais a pena...pois estes produtos são como um combo de "suplementos" com combinações perfeitas , q certamente darão mais resultado... entende?

to tomando o xpand da dymatize , começei ontem ... to postando o depoimento do uso desse suplemento la na outra seção

abraços

dps me diz onde vc compro esse shotgun guisilva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rock47, onde tu compro o xpand? consegue um pra mim?

www.socorpo.com.br loja em SP

comprei ai pq eles parcelam em 5x e minha coroa so queria pagar parcelado(250 = 5 x50)

comprei , chegou no dia seguinte via sedex=8reais...

se tiver grana a vista , tem mts fornecedores e lojas q vendem , sai entre 160 e 200 reais

vc malha a qnt tempo? ta malhando bem? qual objetivo que vc tem?

vejo q está mt preocupado com a suplementação... e tem razão é mt importante... mas vale a pena tomar isso se estiver malhando MT... ai o resultado é bacana... tem q comer e descansar bem tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...