Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina engorda? Aumentam as gorduras da barriga?


Morph

Post Destacado

Já usei suplementos que contém CEE como o No Shotgun da VPX, porém em forma isolada em pó ainda não.

Um amigo está trazendo pra mim dos Estados Unidos um pote de CEE da Primaforce, espero experimentar em breve, pedi pra ele comprar de 500g, mas o mesmo comprou de 250g, mas melhor que nada hehehe.

Eu compraria da Primaforce, se bem que não sei se existe diferença entre as marcas.

Abraços

É justamente estou em dúvidas entre NO Shotgun , ou um cellmass ou pegar bastante creatina CEE que dure por um tempo maior. Tem alguma sugestão?

Eu ouvi falar mto bem do NO Shotgun ( e similares SizeON acho q era) mas da CEE mto poucos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É justamente estou em dúvidas entre NO Shotgun , ou um cellmass ou pegar bastante creatina CEE que dure por um tempo maior. Tem alguma sugestão?

Eu ouvi falar mto bem do NO Shotgun ( e similares SizeON acho q era) mas da CEE mto poucos relatos.

Sem dúvidas a CEE de forma isolada em pó tem um custo benefício muito melhor, custa bem menos e dura muito mais, mas vale lembrar que esses NO como o No Shotgun, Superpump250, Xpand e tals não contém somente CEE, tem outros aminoácidos, vitaminas e minerais em sua composição.

Dizem muito bem do CellMass também pois é uma mistura de CEE + Glutamina, mas acaba sendo mais vantajoso financeiramente comprar um pote de CEE isolado e um pote de glutamina.

A CEE tem poucos relatos pois é difícil encontrá-la no Brasil, em breve pretendo experimentar quando meu amigo trazer, os gringos gostam bastante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Sem dúvidas a CEE de forma isolada em pó tem um custo benefício muito melhor, custa bem menos e dura muito mais, mas vale lembrar que esses NO como o No Shotgun, Superpump250, Xpand e tals não contém somente CEE, tem outros aminoácidos, vitaminas e minerais em sua composição.

Dizem muito bem do CellMass também pois é uma mistura de CEE + Glutamina, mas acaba sendo mais vantajoso financeiramente comprar um pote de CEE isolado e um pote de glutamina.

A CEE tem poucos relatos pois é difícil encontrá-la no Brasil, em breve pretendo experimentar quando meu amigo trazer, os gringos gostam bastante.

Abraços

E ai Gui?!!??

Usou a CEE?

Um amigo ta trazendo um pote de 500gr pra mim.. chege esse fds...

Queria saber dos teus resultados...

Como vc ta tomando? Fez saturacao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Gui?!!??

Usou a CEE?

Um amigo ta trazendo um pote de 500gr pra mim.. chege esse fds...

Queria saber dos teus resultados...

Como vc ta tomando? Fez saturacao??

Opa, tou usando sim velho.

Excelente creatina, dá um pump legal.

Tou tomando em dias de treino 2g 30 minutos antes do treino + 2g no pós treino e em dias que não treino tomo somente 2g.

CEE não precisa fazer saturação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala uma coisa... retem mt??

vai tomar direto por qto tempo?

Nem sei se retém muito, tou bem inchado sim, sinto que meu rosto tá meio redondo mas durante o treino ainda vejo uma boa vascularização.

Sem falar que no momento estou em bulking, onde há o ganho de um pouco de gordura.

Vou tomar direto sim até acabar o pote de 250grs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui,

Eu to com um pote aqui de 500gr...

Mando td direto ou dou um intervalo?

Abs

Frank

O estudo abaixo analisou o efeito do uso prolongado de creatina em atletas universitários de futebol americano, nos dois grupos de controle não foram encontradas alteração renais nem de outros orgãos vitais:

Effects of long-term creatine supplementation on liver and kidney functions in American college football players.

Mayhew DL, Mayhew JL, Ware JS.

Exercise Science Program, Truman State University, Kirksville, MO 63501, USA.

The purpose of this study was to determine the effect of long-term Cr supplementation on blood parameters reflecting liver and kidney function. Twenty-three members of an NCAA Division II American football team (ages = 19-24 years) with at least 2 years of strength training experience were divided into a Cr monohydrate group (CrM, n = 10) in which they voluntarily and spontaneously ingested creatine, and a control group (n = 13) in which they took no supplements. Individuals in the CrM group averaged regular daily consumption of 5 to 20 g (mean SD = 13.9 5.8 g) for 0.25 to 5.6 years (2.9 1.8 years). Venous blood analysis for serum albumin, alkaline phosphatase, alanine aminotransferase, aspartate aminotransferase, bilirubin, urea, and creatinine produced no significant differences between groups. Creatinine clearance was estimated from serum creatinine and was not significantly different between groups. Within the CrM group, correlations between all blood parameters and either daily dosage or duration of supplementation were nonsignificant. Therefore, it appears that oral supplementation with CrM has no long-term detrimental effects on kidney or liver functions in highly trained college athletes in the absence of other nutritional supplements.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1250 ... t=Abstract

Outro estudo analisou os impactos renais da creatina em animais com pré existência de problemas renais e a conclusão do estudo foi que o uso de 4 semanas na concentração de 0,2g por kg corporal não resultou em alterações renais:

Creatine supplementation does not affect kidney function in an animal model with pre-existing renal failure.

Taes YE, Delanghe JR, Wuyts B, van de Voorde J, Lameire NH.

Laboratory of Clinical Chemistry, Department of Internal Medicine, University Hospital Ghent, De Pintelaan 185, B-9000 Ghent, Belgium.

BACKGROUND: Creatine is widely used as an ergogenic substance among athletes. Safety of prolonged creatine intake has been questioned, based upon case reports and animal data. We investigated the effect of prolonged creatine ingestion on renal function in animals with normal kidney function or pre-existing kidney failure, respectively. METHODS: Male Wistar rats were randomly allocated to four experimental groups: (i) sham-operated, control diet; (ii) sham-operated, creatine-supplemented diet (2% w/w (0.9+/-0.2 g creatine/kg body weight/day)); (iii) two-thirds nephrectomized, control diet; and (iv) two-thirds nephrectomized, creatine supplemented diet. Glomerular filtration rate was determined using inulin and creatinine clearance, together with albumin excretion, urea clearance, muscle and serum creatine and serum cystatin C concentrations. RESULTS: In contrast to previous reports, no detrimental effects of creatine supplementation on the renal function indices were observed in two-thirds nephrectomized or sham-operated animals. No differences were observed in inulin (0.28+/-0.08 vs 0.25+/-0.08 ml/min/100 g; P=NS) or creatinine clearance rates. Serum cystatin C concentration, urinary protein excretion, and albumin and urea clearance were comparable between creatine-supplemented and control-diet fed animals in both sham-operated and two-thirds nephrectomized animals. Serum creatine and intramuscular total creatine concentrations were higher in creatine-supplemented groups (P<0.05). CONCLUSIONS:Creatine supplementation at a dosage of 2% w/w for 4 weeks does not impair kidney function in animals with pre-existing renal failure or in control animals.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1254 ... t=Abstract

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...