Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo. Dyma-burn + Whey


Post Destacado

Bom... criei este tópico na intenção de deixar registrado todo o processo que passarei com os suplementos, também é claro de tirar duvidas.

Quando entrei na academia a mais de um ano atrás pesava por volta de 140kls hoje depois de tomar muita sopa de legumes (rs..) , estou com 93. O tempo que tomava a sopa nunca tinha experimentado nenhum tipo de suplemento, apenas almoçava sopa, comia algumas frutas e jantava sopa, meio locura, e claro... acabava não seguindo a risca e sempre largava uns dias mais acabava voltando. Fui na sopa ate os 105 kls até não agüentar mais e comecei a pegar firme na academia, tomando thermo cuts + amino perdi mais alguns kls.

Apesar de fazer algum tempo academia não adquiri muita massa magra, pois me alimentava muito mal, hoje ainda tenho muita gordura localizada mais não se compara a tempos atrás. Depois de ler vários tópicos vi alguns relatos de thermo + whey (claro.. nenhum com final :\) resolvi experimentar. Comprei dyma-burn extreme, Whey (designer) e Malto.

Idade: 18 anos

Altura: 1,87cm

Peso atual: 93

Alimentação:

6:30 – Alguma fruta (banana, mamão, melancia.. etc) ou 1 fatia de pão integral (1cap de dyma)

- Na escola não como nada.

12:30 – Almoço normalmente, claro procuro comer mais salada e diminuir no arroz e feijão.

- No trabalho alguma fruta ou pão integral.

6:30 Antes do treino como alguma fruta, mais sempre acabo esquecendo e vou sem comer nada. (1 capsula de dyma)

- Academia

9:00 – Quando chego tomo o shake de Whey+Malto e depois como Salada e Fruta.

Nesse tempo de academia, corro por volta de 4km e depois treino.

Minha intenção é até o natal, definir e perder a gordura localizada, claro ganhar massa magra.

Como podem ver acho que não esta muito adequado meu treino e alimentação para a minha intenção, espero receber sugestões e dicas, tanto na alimentação quanto no treino e se tiverem alguma duvida podem me perguntar, sei que não vou conseguir postar a seqüência de todos os dias, mas quero levar este tópico a frente e concluilo (o primeiro do fórum acho, uhahuua..) antes do natal.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

No primeiro dia 22/11 tomei apenas uma cápsula antes e o shake de whey após o treino, senti um gás na hora da corrida e senti um pouco de dificuldade de dormir, mas trankilo. Pesei na academia estava com 94kls.

Segundo dia (ontem) acordei ligadão, comecei a tomar 2 capsulas por dia, como está na alimentação. A noite sai para um churrasco comi apenas carne e um suco, complicado a tentação da cerveja :\

Peso antes do churrasco: 93.5kls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você ta ficando muito tempo sem comer... tenta colocar uma fruta entre o café da manhã e o almoço pelo menos...

Primordial vc nao ficar mais de 4 hrs sem comer

Abraços e boa sorte!

você tem toda razão, não posso ficar tanto tempo sem me alimentar.

é complicado levar alimento na escola, mas irei tentar.

valew amigo, pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente está muito fraca minha alimentação, e antes que comecem a me "chingar"(rs..), dei uma mudada... comprei leite desnatado, pao de forma integral e peito de peru light, ficando assim:

6:30 – Alguma fruta, 1 copo de leite integral. (1cap de dyma)

- Na escola não como nada.

12:30 – Almoço normalmente, claro procuro comer mais salada e diminuir no arroz e feijão.

- No trabalho alguma fruta ou pão integral com peite de peru e copa de leite

6:30 Antes do treino como alguma fruta, mais sempre acabo esquecendo e vou sem comer nada. (1 capsula de dyma)

- Academia

9:00 – Quando chego tomo o shake de Whey+Malto e depois como Salada, frutas e pao integral com peito de peru.

se alguem tiver alguma dica dos horario e talz, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigindo.. leite desnatado*

Ontem acordei para trabalhar 8 hras e como a academia que treino fecha as 5 tomei apenas 1 cap. de dyma, corri por volta de uns 2km e nadei um pouco. sabadão não teve jeito.. acabei tomando cerveja e alem da conta ;~

pedi para a prof da academia medir meu percentual de gordura, creio que lá pela terça farei este teste, ai postarei aqui.

os efeitos até agora que senti foi muita irritação e dor de cabeça leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu se fosse voce iria rever todo seu plano alimentar primeiro, depois o treinamento, para depois se preocupar com a suplementação...

um abraço.

pow cara.. eu infelizmente nunca fui atraz de um nutricionista, e fico nessa de comer coisa leve com medo de acabar engordando novamente ;\ sei que esta muito fraco, tenho lido alguns posts mais não sei oque realmente oque colocar e o horario.

valew ai pelos toques.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...