Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação x %Gordura


nielp103(New)

Post Destacado

Bom dia companheiros marombeteiros !

Acessava muito o fórum há 4~5 anos atras (usuário "nielp103", mas perdi a senha e o email daquela época está inativo..), na época onde creatina não era proibida aqui no Brasil. Aprendi muito com ajuda de todos, e após diversos anos parado, esse ano consegui tempo para malhar novamente. Estou há 4 meses malhando para ganho de massa. Estou baseando minha dieta em Proteína (albumina) e carboidrato (malto). ganhei 7KG nesse período e atualmente estou com 1,68cm e 67KG (tenho 23 anos). Estou satisfeito com o resultado, porém quero diminuir a % de gordura (que atualmente está em 22%) e ganhar definição. Pretendo fazer uma dieta e uma série específica para isto porém peço ajuda de vocês com recomendação de algum produto que me auxilie. Pensei no Lipo 6, porém seu valor aqui no Brasil está muito alto (estou trocando emails com o bodybuilding tentando a famosa nota de "50%").

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

além da dieta , era uma boa fazer um aerobico tb kra...

correr , ou fazer um esporte... nem q corra na esteira 3x por semana , apenas uns 20mins...

isso vai ajudar MT pra desenhar e definir o seu corpo...

jogando o termogenico ainda , ai o bixo vai pegar... porem n conheço mt de termogenico , espero q algum usuario possa te ajudar...

abraço´s e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Lipo6 na bodybuilding, pedi a nota baixa e falaram que era proibido e tal, mas acabaram mandando uma nota de $18. Recebi sem problema de imposta ou receita. Mas demorou.

Estou tomando a umas tres semanas, mas estou sem tempo e ainda não consegui treinar direito, porém o resultado dele é surpreendente, me deu energia que não canso nunca e reduzi o % de 19 para 17 mesmo sem levar muito a sério.

A partir dessa semana eu vou ter mais tempo vou fazer um treino/dieta mais sério. Para ter melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendimento deles é excelente.

Estou tentando conseguir uma nota assim, caso nao consiga, vou tentar com amiga da minha mae que mora la tb (problema é a cara dura de pedir a ela, mas é por uma boa razao).

Estou meio na duvida pois apesar de ter ganho corpo, ainda sou magro (e estou longe de como quero estar hehe) e fico com pé atrás de ser um produto muito forte...

GC001, você comprou o pote grande ? O pequeno parece que dura 1 mes, certo ? Sentiu muitos efeitos colaterais ?

abraço

MODERs,

excluam por favor o usuário "nielp103(New)" pois recuperei minha senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...