Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina + Ioimbina


GUILSILVA

Post Destacado

Opa

Alguém já experimentou essa combinação ?

Estou experimentando e tá ocorrendo algo estranho comigo, tou tomando em jejum 2 comp de franol ( 30mg ) + 3 comp de yomax ( 16,2mg de ioimbina ) pois vi para melhores resultados a iombina deve ser tomada em jejum quando se está com a glicemia baixa e tenho feito 3x na semana 30minutos de aeróbico em jejum.

Acontece que quando faço essa mistura me sinto muito mal , me dá umamãedor de estomago e ansia de vômito, o corpo fica quente e fico sentindo frio, parecendo que tou com febre.

Minha sensibilidade a thermogenicos é fraca , já cheguei a tomar 75mg de efedrina em um dia, e na época que já tomei pulmonil ( clembuterol ) já cheguei a 15ml em um dia e tive poucos colaterais.

Experimentei tomar a efedrina separada da iombina e n tenho colateral nenhum , mesma coisa tomando a iombina em dia separado da efedrina tb não me dá nenhum colateral, agora misturando os 2 é cruel.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Você, além de usar uma dose acima do recomendado de uma derivação da anfetamina, está tomando concomitante a esta uma outra substância que também atua fortemente no sistema cardiovascular. :D

O uso da efedrina em doses de 15mg a 30mg já, comprovadamente, não é seguro. Eu não faria esta mistura, mesmo que tivesse urgência para emagrecer.

Não tenho certeza, mas tenho a impressão de que ambas substâncias são vasodilatadoras; dê uma lida nas bulas. Se for, não tome as duas ao mesmo tempo pois seus efeitos serão somados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui

Lembro que aqui neste mesmo forum ha varios anos atras, houve um topico postando alguns estudos que contra-indicavam esta combinação, sugerindo que o risco de ataque cardiaco era bem alto. Colocava também um link de algum site la de fora com as mesmas informações.

Pode ser que ainda esteja armazenado por aqui, da um serach e ve se consegue encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você, além de usar uma dose acima do recomendado de uma derivação da anfetamina, está tomando concomitante a esta uma outra substância que também atua fortemente no sistema cardiovascular. :D

O uso da efedrina em doses de 15mg a 30mg já, comprovadamente, não é seguro. Eu não faria esta mistura, mesmo que tivesse urgência para emagrecer.

Não tenho certeza, mas tenho a impressão de que ambas substâncias são vasodilatadoras; dê uma lida nas bulas. Se for, não tome as duas ao mesmo tempo pois seus efeitos serão somados.

Pode ficar tranquilo que tou acostumado já com a efedrina , já cheguei a usar 90mg em um dia e não tive quase nada de colateral fora um pouco de aumento de temperatura corporal e insonia, fora isso tranquilo.

A questão foi justamente misturar os 2, o desconforto estomacal é muito grande e não achei nada que falasse a respeito dessa mistura.

Tenho urgencia pra emagrecer não , até pq meu objetivo não é emagrecer e sim definir, conservando massa magra e minha alimentação sei controlar muito bem, mas uso thermogenicos para aumentar a queima de gordura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui

Lembro que aqui neste mesmo forum ha varios anos atras, houve um topico postando alguns estudos que contra-indicavam esta combinação, sugerindo que o risco de ataque cardiaco era bem alto. Colocava também um link de algum site la de fora com as mesmas informações.

Pode ser que ainda esteja armazenado por aqui, da um serach e ve se consegue encontrar

Já li a respeito porém não conheço ninguém que fez essa combinação , mas conforme um tópico que achei no forum.

Pode-se combinar ioimbina com ECA?

Novamente, isso varia de indivíduo para indivíduo. Alguns as combinam sem qualquer problema, outros apresentam severas reações adversas. Utilizar ECA e ioimbina tem um efeito tanto beta-estimulante quanto alfa-inibitório, ou seja, resulta numa queima de gordura altamente potencializada. Entretanto, a freqüência cardíaca e a pressão sangüínea também são controladas pelos receptores alfa e beta. Tal combinação pode causar grandes aumentos de pressão e batimentos cardíacos em algumas pessoas. Cautela é altamente recomendada. Alguns utilizam a ioimbina de manhã e então esperam 4 horas para usar a ECA. Outros alternam, num dia ioimbina, noutro ECA. Caso haja qualquer dúvida, consulte um medico para esclarecimentos.

O que mais está me intrigando é essa queimação estomacal , fico o dia inteiro com ansia de vomito e nem consigo comer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...