Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos gringos: posso pagar barato nos EUA?


Brunow2r

Post Destacado

Galera esse forum anda muito parado, sempre os mesmos assuntos, sempre as mesmas discussões. Parece que paramos no tempo da creatina micronizada, do whey protein da designer, do malto e da albumina. Tais suplementos, embora sejam bons, já se encontram ultrapassados no mercado americano, então vamos relatar os suplementos que usamos que fogem a regra geral.

Já ouviram falar de vitargo? Esse eu ja usei e digo é muito, mas muito melhor que o malto dextrina, é incomparável, o foda é o preço 35 dolares por 3.3 Libras, isso nos EUA.

Outro produto bom é o muscle armor da eas (para quem não conhece: https://www.amazon.com/EAS-Supplement-Servings-14-9-Ounce-Packaging/dp/B005V9SCGY), também já usei e tive resultados excelentes, não se compara a nenhum anti catabólico, nem o xtend chega perto.

Muscle milk embora seja caro no Brasil, para quem já usou sabe o que eu to falando, é bem superior a albumina, o gosto e excelente e os resultados são surpreendentes. Hoje não vivo sem ele.

Cee ( Prima force), muito boa creatina, bem superior as tradicionais. Acho que todo mundo deveria usa-la pelo menos 1 vez.

Acho que gringos que eu utilizei foram esses, todos excelentes. Ah antes que alguem me perguntem tenho amigos nos Eua que me mandam suplementos de 2 em 2 meses, pago muito barato por eles, para se ter uma ideia chegou ontem meu muscle milk ( 2 kilos e pouco) e meu no shotgun. O muscle milk saiu por 40 dolares = 72 reais , e o no shotgun por 32 dolares = 58 reais mais 36 reais de frete = 166. Aqui no Brasil só o muscle milk neste peso sairia por 300 e poucos, uma vergonha.

Antes que perguntem, nunca fui tributado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Usamos o que é mais acessível, importar é um processo bastante complicado quando não se tem amigos como você tem.

O Vitargo sai caro comparando com a maltodextrina, creio eu que o custoXbenefício não vale a pena quando compramos 1kg de maltodextrina a 8 reais.

Considerando que pessoas que treinam precisam em média de 1,6g de proteína/kg de massa corpórea, o MuscleMilk tambem não vai compensar pelo custoXbenefício, albumina tambem irá fornecer proteínas com um bom valor biológico e um preço mais em conta.

CEE eu concordo com você que valhe a pena tomar pelo menos 1 vez, porém qualquer tipo de creatina é proibida no Brasil. Para conseguir uma CEE pagaremos bem caro, mas acho nesse caso pode ser válido. Encomendei a CellMass. Vou testa-la junto com o NO-Xplode.

A combinação Whey + Albumina + Maltodextrina ao meu ver é a que tem o melhor custoxbenefício. Não se trata de parar no tempo, mas sim de acessibilidade a esses produtos que são relativamente baratos e estão disponíveis no mercado Brasileiro. De vez em quando vale a pena juntar uma grana a mais e encomendar alguns produtos importados, mas para a maioria das pessoas isso vai render algumas dores de cabeça.

Uma pergunta, você já usou o Xtend? Encomendei um e espero ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei sim e gostei, deu para segurar os ganhos de uma dieta cutting. Vc ja utilizou o Bcaa stack ( Universal)? Se já , pode ficar tranquilo o xtend é superior. Eu parei de usa-lo a dois meses, mas tava usando fazia uns 6 meses seguidos e juntamente com outros suplementos consegui resultados excelentes.

A crítica que eu fiz, foi ao proprio Brasil mesmo, como pode um suplemento ficar tão caro por causa de um imposto, que para mim é hediondo.

As nossas marcas nacionais estão com cada vez menos credibilidade, nem um orgão fiscalizador competente temos, isso sem falar que a tabela nutricional dos suplementos deve ser totalmente desvirtuada da realidade.

E ainda quando surge coisas novas, temos que pagar fortunas por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usamos o que é mais acessível, importar é um processo bastante complicado quando não se tem amigos como você tem.

O Vitargo sai caro comparando com a maltodextrina, creio eu que o custoXbenefício não vale a pena quando compramos 1kg de maltodextrina a 8 reais.

Considerando que pessoas que treinam precisam em média de 1,6g de proteína/kg de massa corpórea, o MuscleMilk tambem não vai compensar pelo custoXbenefício, albumina tambem irá fornecer proteínas com um bom valor biológico e um preço mais em conta.

CEE eu concordo com você que valhe a pena tomar pelo menos 1 vez, porém qualquer tipo de creatina é proibida no Brasil. Para conseguir uma CEE pagaremos bem caro, mas acho nesse caso pode ser válido. Encomendei a CellMass. Vou testa-la junto com o NO-Xplode.

A combinação Whey + Albumina + Maltodextrina ao meu ver é a que tem o melhor custoxbenefício. Não se trata de parar no tempo, mas sim de acessibilidade a esses produtos que são relativamente baratos e estão disponíveis no mercado Brasileiro. De vez em quando vale a pena juntar uma grana a mais e encomendar alguns produtos importados, mas para a maioria das pessoas isso vai render algumas dores de cabeça.

Uma pergunta, você já usou o Xtend? Encomendei um e espero ter bons resultados.

De acordo.

MuscleMilk pode ser um excelente suplemento, mas assim como o Myoplex nao compensa pelo seu custo-beneficio. Um pote de M. Milk rende apenas 15 porçoes e custa um absurdo!!

Creatina CEE estou com uma "Green Bulge" ainda lacrada, rs.. pretendo usa-la agora em dezembro.

Quanto as novidades la de fora a onda continua sendo mesmo os "Stack" como combinaçoes de Creatina + NO2 + estimulantes...

Para quem se interessar, os suplementos que estao sendo mais comentados la fora (nesta categoria), no momento sao:

-White Flood (otimo preço)

-Animal Pump (idem ao de cima)

-SuperPump 250

-No Shotgun

-NaNo vapor

-NO Xplod (bem conhecido por aqui)

-Ragnarok (nome esquisito mas é assim msm)

Pra quem curte creatina APENAS, sem junçao com outros tem uma tal de "Green MAGnitude", creatina CEE em pó. Estao falando muito bem dela...

Flw galera! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...