Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Hiper


Luiz F

Post Destacado

Vou começar a tomar hipercalórico e pelo que eu li nos posts do fórum, vou compra da Milly (bom custo X benefício). Vi alguns sites na internet que existem 3 fórmulas diferentes :

- Will Mass Plus 8000 : 110 gr de carbo e 8 gr de proteina

- Will Mass 18000 : 58 gr de carbo e 32 gr de proteina

- Will Mass 9000 : 63 gr de carbo e 32 gr de proteina

Qual seria melhor comprar ? Já tomo Whey (Designer) e Muscle Milk ou Albumina (depende da grana do mês) que tem bastante proteina. Ou seja, devo tomar o que tem pouca quantidade de proteína ou posso pegar o que tem muita proteína ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pegue o que tem mais proteina por dose, relativamente é o melhor , o primeiro é pessimo , tem muito carboidrato e quase nada de proteina.

Logo o Will Mass 18000 é o melhor.

Abraços

Mas nao faria sentido a pessoa tomar um hiper calorico "light" também. Concordo que quanto mais proteina tiver melhor, mas eu nao me encucaria quanto a carboidratos...

Principalmente para o pos-treino, onde o carboidrato torna-se essencial!!! Logo um Hiper bem dosado em calorias/proteinas/carbo seria o ideal.

Tbm acho desnecessario o amigo tomar Whey + Muscle Milk e Hipercalorico. Só minha opiniao...

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodybuilder

Seu comentário de hiper bem dosado faz sentido, acredito que esse Will Mass 18000 atende isso conforme comentário do Guilsilva.

Quanto aos suplementos, estou seguindo a receita de bolo básica do forum :

- Whey + Malto (pós-treino)

- Albumina ou Muscle Milk (Antes de dormir, proteína time-release)

- Hipercalórico (de manhã e/ou a tarde, para ganhar massa/peso)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao faria sentido a pessoa tomar um hiper calorico "light" também. Concordo que quanto mais proteina tiver melhor, mas eu nao me encucaria quanto a carboidratos...

Principalmente para o pos-treino, onde o carboidrato torna-se essencial!!! Logo um Hiper bem dosado em calorias/proteinas/carbo seria o ideal.

Tbm acho desnecessario o amigo tomar Whey + Muscle Milk e Hipercalorico. Só minha opiniao...

abraços :D

Acontece que o carboidrato do hipercalórico grande parte ou diria exatamente tudo é de maltodextrina, pra comprar um Hipercalórico que quase não tem proteina , só tem carboidrato é melhor comprar uma malto que sai muito mais barato.

Devido a esse motivo que os melhores hipercalóricos como os importados são bem mais caros, contém uma grande quantidade de proteina , e proteina é caro, já carboidrato é barato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que o carboidrato do hipercalórico grande parte ou diria exatamente tudo é de maltodextrina, pra comprar um Hipercalórico que quase não tem proteina , só tem carboidrato é melhor comprar uma malto que sai muito mais barato.

Devido a esse motivo que os melhores hipercalóricos como os importados são bem mais caros, contém uma grande quantidade de proteina , e proteina é caro, já carboidrato é barato.

Abraços

estou de acordo!

Prestando mais atençao no post do "Luiz F" creio que a intençao dele seria um Hipercalorico mais para o lanche da manhã ou tarde. Ai realmente vale a pena buscar o melhor produto, com menos carbo.

Pelo que entendi o amigo deve fazer +ou- isso:

manha e/ou tarde: hipercalorico

pos-treino: Whey + carbo

antes de dormir: Muscle Milk

O que parece bem sensato, apenas cuidado pra nao exagerar muito na dosagem de proteina.

Apenas uma dica, quanto ao lance do "Hiper calorico bem dosado" (isso dependo muito da administraçao de cada um). Na verdade se for um bom HIPERCalorico (marcas boas), vc pode tomar SOMENTE ele no POS-TREINO. Sem necessidade de comprar whey + carbo... Ja fiz isso e obtive sucesso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...