Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar HydroxyCut hardcore?


Muccioli

Post Destacado

Eae o/

Bom eu comprei 2 Potes de Hydroxycut e queria saber como eu devia tomar eles, a unica coisa q eu sei eh a dosagem de capsulas q devo tomar por dia e como!

Só que não sei se devo tomar todos os dias ou so nos dias q for fazer exercícios.

E se eu posso tomar os 2 potes de uma vez 120 capsulas cada um ou depois q acabar o 1 pote tenho q da 1 tempo e começar a tomar denovo!

E beber de fim de semana enqt eu tiver tomando as capsulas vai cortar o efeito ou dar algum problema?

E eu estou com 89kg e meço 1,80 tava pensando em tomar Subtramina junto vai atrapalhar em alguma coisa?

Vlw aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

sim, vc deve tomar todos os dias, afinal vc quer manter seu metabolismo acelerado sempre e não apenas nos dias de treino.

Quanto à dosagem vc disse já saber.

Pode tomar os dois potes na sequencia, só descontinue o uso caso sinta algum efeito colateral como taquicardia, dor no peito, tontura, dor de cabeça, nauseas etc...

Quanto à beber no final de semana, o álcool sempre acelera a eliminaçao de qquer medicamento do organismo, cortando ou diminuindo seu efeito, fora a sobrecarga para o fígado. Assim, melhor evitar, ou ao menos moderar.

Quanto à sibutramina, deixo pra quem tenha experiência com ela responder, mas de antemão acho não ser aconselhável ou necessário associar os dois medicamentos.

Detalhe, como seu objetivo é redução de peso lembre-se de treinar direito, aeróbicos 5x na semana ajudam muito. Mas cuidado, vá com calma, ok? Bom seria, caso não tenha feito, passar por uma avaliação antes de iniciar o treinamento.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...