Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem definição no peitoral!O que fazer?


Daniel body

Post Destacado

Galera preciso da ajuda de vcs.Meu peitoral ñ define nem f...(ñ rasga).Já fiz vários tipos de tentativas,treinos,etc...(fly,crucifixo,supino fechado-3x8,4x10,4x6,e nada).Gostaria de saber se alguem aqui tinha esse problema e conseguiu melhorar o peitoral?O que fez?Acredito que ñ seja problema de alimentação,pois ñ como frituras,nem doces,tenho uma dieta boa com proteínas carbo,e suplementos,etc...Viso crescer,mas só'inchar"o peitoral ñ da né?rs... :D Me ajudem aê please.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
É,tenho deltóides e triceps,bem desenvolvidos,mas acredito que exista alguma técnica,ou exercício que melhore,o que me dificulta é que tenho uma genética ruim para peitoral,faço com cadência 2-1-4,e realiza os movimentos completos.

Eu acho que vc tá fazendo algo errado pois acaba forçando mais o ombro e tríceps do que o peito.

Vc desce a barra até em baixo quando faz supino? Ou é daqueles que se preocupa mais com o peso e fica fazendo metade do movimento?

A barra deve encostar o peito, e quando descer, estufe o peito. Quando empurrar a barra, não jogue os ombros para frente. Não desça a barra na altura do pescoço como se fosse uma guilhotina, ela deve descer na altura dos mamilos.

Se for ver o seu movimento de frente, seus braços não devem ficar retinhos fazendo 90° com o corpo, eles ficam levemente abaixados justamente pra evitar sobrecarga nos ombros.

Os pés devem se apoiar no chão, a lombar não encosta no banco, mas somente a bunda e as costas.

Faça essas mudanças e veja se vai sentir mais o trabalho no peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...