Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso e definição muscular... Lipo6 + Sibutramina


navarrorenato

Post Destacado

Fala galera...

Sou novo aqui no forum e gostaria da opiniao de vocês sobre alguns suplementos que estou tomando...

Tenho 1,75 e atualmente estou com 109kh e diminuindo... tenho perdido uma média de 3kg por semana.

Treino musculação (peso médio e repetições variadas para ganho muscular e definição) e aeróbico 7x por semana alternando 2 séries de exercícios diferentes e no final sempre uma hora de esteira...

Tenho tomado o seguinte:

Manhã

01 Lipo6 em jejum logo de manhã

01 copo de leite com achocolatado como ou torrada com requeijão light como café da manhã

Alguns suplementos básicos para ter disposição que já tomava antes (01 pharmaton, 01 ginkgo biloba, alcachofra, óleo de alho, quitosana...)

Almoço

02 quitosana

Comida normal sem se preocupar MUUUUITO com gorduras e calorias

Tarde

Uma barrinha por volta das 15h30

01 Lipo6

01 Sibutramina 15mg

Noite antes do treino

02 BCAA TOP 3000mg

Noite após treino (antes de dormir)

02 BCAA TOP 300mg

01 porção de dois medidores de Whey RX PRO (para substituir o jantar)

O que acontece é que de acordo com o que almoço, no outro dia acabo ficando meio fraco... por isso estou pensando em tomar uma maltodextrina antes do treino e substituir as doses de proteína... acho que vou comprar albumina para tomar no café da manhã e antes de dormir e tomar o whey RX PRO uma hora antes do treino... normalmente treino das 9h30 até 0h e acordo às 7h.

O que acham, indicam a albumina antes de dormir por ser de absorção lenta e o whey de rápida antes do treino???

valeu e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

então... é uma resposta difícil...

creio que meu metabolismo seja muito complicado de se lidar... por exemplo... independente de estar malhando ou não... se eu como um suflair... já engordo um pouquinho... se faço um exercicio.. perco peso... pra se ter idéia... semana passada tive que extrair um dente do siso, fiquei em casa tomando somente liquido (pois não podia mastigar) e engordei 3kg... quilos estes que já perdi 2,5 e hj pretendo zerar e voltar a pesar 108 da maneira que estava na semana retrasada...

daí já viu... se jantar... não adianta nada... vou engordar na certa... pois é muito difícil comer algo saudável em casa a noite... acabo sendo influenciado por minha esposa ou por uma "preguiça" de fazer algo saudável e por exemplo, outro dia no almoço comi pão (integral) com queijo e mortadela de almoço... trabalho perto de casa então como em casa... mas quando não rolar fazer algo digamos que "normal" acabo comendo alguma besteira... e isso reflete diretamente no peso... digamos que sou uma sanfona... um dia engordo.. outro emagreço... mto f*.. isso... por isso que comprei a whey RX PRO, que diz (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica) substituir uma refeição... do contrario estava quase voltando a tomar os shakes da Herbalife a noite... (até funcionam)...

o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero seu café da manha como refeição.

Portanto a unica refeição sua do dia, eh o almoço. :D

Antes do treino vc não come nada, e nem depois tbm.

Porque será que vc se sente fraco? :roll:

Isso que vc está fazendo não eh legal, pois vc está fraco pois seu metabolismo foi forçado a diminuir, pois vc praticamente não come. E suas Mitocondrias(usinas de força do corpo), em todas suas celulas estão trabalhando muito pouco, e com isso "queimando" muito pouca caloria.

O Metabolismo eh oque determina a velocidade da queima de calorias do corpo, vc com isso acha que está fazendo tudo certo por não comer. Mas na verdade o corpo não eh besta, vc não come e ele desacelera e passa a queimar menos calorias durante o dia, e com isso vc se sente fraco.

Emagrecer não eh "consumir" o corpo assim.

Eu no seu lugar não ia inserir a Maltodextrina, e sim postar sua rotina e dieta na parte de Nutrição do forum para obter ajuda na reformulação da dieta.

abracos e boa sorte em tudo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...