Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

depoimento - XPAND DYMATIZE (inicio 26/11)


rock47

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você sente suas veias saltadas ? É visivel ? Você fica inchado o dia todo, como se estivesse acabado de malhar ?

To querendo experimentar esse xpand :D

saltou de leve as veias , to bem mais inchado , me sentindo mais forte e ja estou consideravelmente maior....

hj comprei um whey pra acompanhar o xpand... nessas 2 ultimas semanas vo dar o gás maximo...

até essa semana tiro as fotos sem falta pra postar o antes e dps com 2 semanas de xpand

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTA MAIS AI.. PQ PAROU?? A GNT TA ACOMPANHANDO

UP/\

||

8)

parei ndaa , to aqui firme e forte

hj malhei peito e triceps , pesado e rapido o treino ,como de costume...

fui em rodizio de carne ontem , q isso.. foi muita proteina pra dentro , me senti até maior acordando hj...as diferenças no corpo ja são mt visiveis... estou bem maior , e consideravelmente mais forte... dei uma engordada mt de leve esses dias , mas ja vo tratar com o aerobico

as fotos ainda n tenho pq to dependendo do mlq da camera me passar , até domingão to postando o antes e depois...

contei os comprimidos outro dia , ainda n ta nem na metade do pote... tem mt agua pra rolar...no final desse produto , acho q vo estar satisfeito com algumas partes do corpo

abraços e bons treinos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei ndaa , to aqui firme e forte

hj malhei peito e triceps , pesado e rapido o treino ,como de costume...

fui em rodizio de carne ontem , q isso.. foi muita proteina pra dentro , me senti até maior acordando hj...as diferenças no corpo ja são mt visiveis... estou bem maior , e consideravelmente mais forte... dei uma engordada mt de leve esses dias , mas ja vo tratar com o aerobico

as fotos ainda n tenho pq to dependendo do mlq da camera me passar , até domingão to postando o antes e depois...

contei os comprimidos outro dia , ainda n ta nem na metade do pote... tem mt agua pra rolar...no final desse produto , acho q vo estar satisfeito com algumas partes do corpo

abraços e bons treinos !!!!

uai veio ate q u bagulhota rendeno heheh ..... 2 coisas:

1- como vc ta tomano?

2- acho q o em po e melhor msm pq em sites gringos ta mais caro... nao entendi pq aqui o po e mais barato, mas se ta dano results entao ta bao...

vlw pelo depoimento ai e continua na luta cara..

abs

ps: posta seu treino ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu estou tomando o Supercharge.

Cara eu nunca achei nenhum produto que aumentasse minha força.Enfim os resultados, sei lá.

Eu tava tentando dar uma emagrecida pq estava com uma barruginha saliente. Ai emagreci 2kg. Mas achoq estou mais definido e um pouco maior nada de resultados excelentes. Mas enfim. O Gosto é pessimo.

Estou tomando 1 medida e meia. Pois 2 medidas o negócio não tava disolvendo. Sò tomo dia de malhação. Eu acho que dei uma aumentada nos meus braços que eram meu objetivo. Ano que vem vou dar prioridade a eles e ombros.

Pelos resultados. O supercharge não vale os 270 reais que estão cobrando eu paguei 180 no meu e estou achando que não vale. Vou ver minha próxima aquisição o No Shotgun ou o Nano vapor e ver no que vai dar.

O legal do Supercharge é que você toma e já pode ir no espelho que já deu um booster hahahhaa. Mas nada de veias saltadas pulando pra fora do corpo.

Lembro me bem dum Nitro que tomei na california. que já entrava na california forte com as veias pulsando mesmo. Me deu várias estrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu estou tomando o Supercharge.

Cara eu nunca achei nenhum produto que aumentasse minha força.Enfim os resultados, sei lá.

Eu tava tentando dar uma emagrecida pq estava com uma barruginha saliente. Ai emagreci 2kg. Mas achoq estou mais definido e um pouco maior nada de resultados excelentes. Mas enfim. O Gosto é pessimo.

Estou tomando 1 medida e meia. Pois 2 medidas o negócio não tava disolvendo. Sò tomo dia de malhação. Eu acho que dei uma aumentada nos meus braços que eram meu objetivo. Ano que vem vou dar prioridade a eles e ombros.

Pelos resultados. O supercharge não vale os 270 reais que estão cobrando eu paguei 180 no meu e estou achando que não vale. Vou ver minha próxima aquisição o No Shotgun ou o Nano vapor e ver no que vai dar.

O legal do Supercharge é que você toma e já pode ir no espelho que já deu um booster hahahhaa. Mas nada de veias saltadas pulando pra fora do corpo.

Lembro me bem dum Nitro que tomei na california. que já entrava na california forte com as veias pulsando mesmo. Me deu várias estrias.

falam bem desse nano e do noshotgun... tb escuto elogios(resultados consistentes) do xplod ,xpand , betagen

treinando forte com um desses , é quase certo de obter um bom result...

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem nem malhei , tomei o xpand e corri de manhã e a tarde , fiz umas abdominais... hj malhei peito só

supino inclinado (halter) (36kg)

supino reto (halter) (38 kg )

cruscifixo no cross

voador + paralela

malhei pesadinho , procurei fazer mais repetições (12 , 10 ), inchou bastante e nao malhei braço pq n deu tempo , amanha vou ter q repor...

to fudido amanha , vai ser : costas , triceps e biceps. uns 10/12 exercicios

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai veio ate q u bagulhota rendeno heheh ..... 2 coisas:

1- como vc ta tomano?

2- acho q o em po e melhor msm pq em sites gringos ta mais caro... nao entendi pq aqui o po e mais barato, mas se ta dano results entao ta bao...

vlw pelo depoimento ai e continua na luta cara..

abs

ps: posta seu treino ai

to tomando 8 capsulas por dia ( 4 de manhã e 4 no começo da noite)

produtinho ta parecendo q é bom msm...

meu treino ta assim:

abc / malho 6x na semana (seg A , terç B , quar C , quin A , sext B , sabad C )

A

supino reto

supino inclinado

cruscifixo no cross

voador/paralela

triceps unilateral no cross

triceps na corda no cross

triceps invertido

B

barra (barra normal de praça) -3* 15/12/10

remada aberta

barra (barra normal pegada fechada)

cruscifixo invertido

rosca biceps c/halter

rosca concentrada

martelo c halter

C

desenvolvimento de ombros no aparelho

elevação de ombros c/ rotação no halter

abdução de ombros c/halter

remada no cross

encolhimento no halter

perna dou uma variada nos aparelhos , e malho só p/ resistencia

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...