Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha dos suplementos corretos!!


Dloc

Post Destacado

Olá pessoal,

Tenho 27 anos, peso 98Kg e tenho 1,78m de altura. Estou praticando exercícios aeróbicos 5 vezes por semana, com duração de 40 minutos, sempre mantendo meus batimentos cardíacos dentro da zona alvo com ajuda de monitor cardíaco. 3 vezes na semana, além dos exercícios aeróbicos, faço 20 minutos de musculação, para tonificar os músculos e evitar a perda de massa muscular.

Sempre malho à noite (único horário livre), às 21h, e janto às 18h.

Antes do almoço e do jantar tomo 2 comprimidos de quitosana (tak 500 ou fybersan), a fim de que minha dieta hipocalórica seja ainda mais eficaz.

Vejo a necessidade de usar suplementos para a perda de peso, mas diante da gama de produtos eu confesso que estou com muitas dúvidas, mesmo lendo exaustivamente o fórum.

Minha intenção é usar termogênicos durante o dia, e Whey após o treino.

Assim, no pós treino, penso em fazer um Shake com Whey, mas é preciso nesse shake acrescentar algum outro complemento, como a dextrose? maltodextrina? Esse shaike pode ser à base de leite desnatado ou suco de fruta sem açucar?

Enfim, minha dúvida consiste no seguinte:

1) quais são os principais suplementos que devo tomar para perda de peso, considerando que faço dieta hipocalórica?

2) em quais horários/momentos do dia devo tomar tais suplementos, considerando que malho à noite, por volta das 21h, e que minha janta é às 18h?

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Minha intenção é usar termogênicos durante o dia, e Whey após o treino.

Olá, a principio te recomendaria antes de tudo uma BOA DIETA!!

Mas como vc parece entender do assunto e ja disse estar fazendo dieta hipocalorica, vc poderia ficar apenas com um whey protein no pos treino como suplemento. Já um "Fat Burner", há varios no mercado, a maioria contem estimulantes como cafeina, vai depender da sua tolerancia... e vc deveria tomar de acordo com a sugestao de uso do produto.

Assim, no pós treino, penso em fazer um Shake com Whey, mas é preciso nesse shake acrescentar algum outro complemento, como a dextrose? maltodextrina? Esse shaike pode ser à base de leite desnatado ou suco de fruta sem açucar?

Não!! Vc pode muito bem usar uma fruta como MAÇÃ ou BANANA no pos treino e depois mandar o Whey, mas sem leite, apenas com agua pois geralmente o sabor é bem agradavel.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, considerando que eu já pratico uma BOA DIETA, eu queria saber quais suplementos vocês recomendam para ajudar a perder gordura e preservar massa magra?

BCAA antes do treino, e shake de BCAA + Whey pós treino, já estaria de bom tamanho?

No momento não me preocupo com a quantia em dinheiro a ser gasta, mas sim, em saber o que realmente preciso e sem disperdícios...

Quero comprar suplementos de excelente qualidade, como o Whey da Designer, mas não quero jogar dinheiro fora comprando suplementos caros que não possam me ajudem a perder gordura com saúde!

Se puderem me indicar quais suplementos comprar, e marcas, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...