Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 MITOS DA MUSCULAÇÃO


STRONGER_THAN_EVER

Post Destacado

Visitante Filipão
o cara é de portugal po, dêem um tempo

????

O que é que você tem contra Portugal??

Muito melhor ser de Portugal, país Europeu, pequeno mas trabalhador do que ser Brasileiro onde só há violência e é um país de 3º mundo.

Mas ao contrário de você, eu não tenho nada contra o teu país, muito pelo contrário, se participo de fóruns brasileiros é porque gosto e tenho vários amigos brasileiros.

Agora vir um cara como você que está neste fórum há anos e a cada post não diz nada com nada....isso eu acho mt triste cara!

Para a próxima pensa bem antes de ofender o país dos outros, enquanto o teu é bem pior em muitos aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Filipão

Não tinha reparado isso.

Você coloca 120kg no supino reto e faz a fase concentrica em 1 segundo ? tá bom e meu nome é Dorian Yates.

Quanto ao GUILSIVA...cara eu não vou perder meu tempo com você não...você já é chamado em outros fóruns de papagaio virtual...por alguma coisa é né...

Já disse tudo o que tinha a dizer neste tópico...e como previa vieram um monte de hiteiros achando que são os donos da razão....mas tudo bem, eu já disse, continuem com as vossas cadências fabulosas que eu continuo aqui com meu treininho de merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão
Sem ciência, sem referências.

Somente opiniões(achismos).

Felipão, você vai chegar longe assim...

Minhas últimas palavras nesse tópico.

Abraço a todos e fiquem com Deus.

Mas que achismos cara???

Não leu o que eu escrevi durante todo o tópico???

Vou chegar longe assim???

Não tenho as minimas duvidas que chegarei....enquanto eu era como você, gostava dos estudinhos, das teorias e fazia alta cadência, eu pouco evolui....

só comecei a evoluir verdadeiramente a partir do momento em que comecei a treinar da maneira que treino agora...

ja para não falar nos resultados que vejo em amigos e colegas da academia...

eu ja disse e repito...pode vir você e mais 100 teoricos e estudiosos que com esses estudosinhos que não servem para nada.....porque eu tenho plena consciência que a cadência que uso é a melhor em todos os aspectos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao GUILSIVA...cara eu não vou perder meu tempo com você não...você já é chamado em outros fóruns de papagaio virtual...por alguma coisa é né...

Já disse tudo o que tinha a dizer neste tópico...e como previa vieram um monte de hiteiros achando que são os donos da razão....mas tudo bem, eu já disse, continuem com as vossas cadências fabulosas que eu continuo aqui com meu treininho de merda...

Eu que não vou perder meu tempo com você , além de ser mentiroso, um cara que tem uns 80kg e diz que faz uma série no supino reto com 120kg de repetição com a fase concentrica em 1 segundo :roll::roll:

Papagaio virtual ? quem é que vinha no msn me pedir ajuda seja em ciclo ou alimentação ? amigo no dia que você tiver o pouco do conhecimento que tenho ai nós discute ok ? acho q perdi meu tempo ensinando o pouco oque sei pra você no msn com esses seus ciclos mediocres.

Eu não sou hiter e tou longe de ser, eu monto meu próprio treino, mas ouvir uma pessoa que não sabe porra nenhuma chamar um artigo do Paulo Gentil de porcaria eu tinha que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão

80kgs???

Tenho 87,5 com 8 de fb meu filho...nao sou como você que faz ciclo de 8 semanas para ganhar uma merda de uns 5 ou 6kg...

Meu 1º ciclo até foi um ciclo fraco, um ciclo de 4 semanas, mas mesmo com um ciclo fraco eu consegui 6,5kg e mantive fb...ja você nao se pode dizer o mesmo...

Eu te pedi ajuda para o ciclo sim, alias ajuda não, apenas gosto de ouvir opiniões e como você já tinha ciclado e eu não, apenas por isso!

Tu conhecimento???

Até pode ter algum, mas mais do que eu não tem de certeza meu filho, a não ser em anabolizantes que ja pesquisa ha mais de um ano e eu ha apenas uns 2 meses...

Agora dizer que tem mais conhecimento que eu???

:D:lol::lol:

Continua com os estudinhos e teorias, imbecil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lance: Sem ofensas por favor, se não tem nada a acrescentar novamente, não torne este tópico numa outra discussão.

Filipão: O que a gente tenta aqui é provar que as coisas tem algum fundamento. Existem diversos estudos, alguns irão defender alta cadência, outros não. Eu acho certo uma pessoa defender o seu ponto de vista, e até então, o tópico estava sendo válido por estarmos expondo diferentes maneiras de pensar.

O Lacerda postou um artigo onde ele tenta mostrar que os fisiculturistas tem uma razão para fazerem o movimento rápido. O Gui, disse que não faz a cadência que nem a do HIT mas também não sai socando peso, que também é a minha opinião. Vc disse que estava utilizando alta cadência e que agora mudou isso e está tendo ótimos resultados, mas sabemos que não foi somente a mudança de cadência que te proporcionou isso correto? Será que em condições normais estas mudanças seriam as mesmas? Apenas para refletir sobre isso.

Já que não trabalhamos com uma ciência exata, assuntos como estes sempre irão gerar algumas discussões pois é muito mais difícil de provar quem está certo. As variáveis podem ser muitas.

Mas já que o tópico partiu para o lado do "vc é isso e vc é aquilo", creio que seja melhor pararmos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...