Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina acelera a recuperação muscular?


djangosz

Post Destacado

ae pessoal, blz? Pelo que li a respeito da creatina, ela aceleraria a recuperação muscular, deixando vc pronto para o próximo treino mais rapidamente... eu usei creatina apenas uma vez, durante 9 dias (tive que interromper pq tava me dando insônia, isso mesmo... insônia, comprei da marca midway, agora se usasse novamente escolheria outra) e eu realmente senti q tava pronto mais rápido pro próximo treino (psicológico?) , meu treino na época era ABC...

porém agora estou começando a treinar um grupamento muscular por dia, ou seja, se a creatina realmente acelera a recuperação muscular, então não seria conveniente usar esse tipo de treino enquanto usa a creatina... estou montando esse treino baseando que eu não tomo nada... estou certo? vcs confirmam que a creatina realmente te deixa pronto para o proximo treino (ex, se eu fazia biceps e descansava 5 dias pra so depois fazer de novo, agora eu descanso só 4) ou não tem nada a ver, eu estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...