Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 kg em 2 meses...rola?


Elcatraca

Post Destacado

opa!

eu acompanho o fórum ja tem um tempinho...mas resolvi fazer o cadastro agora só...

então...eu tenho 17 anos...tenho 1,82m e 104 kg...meu BF é bem alto, mas ainda n sei qual é...

e eu tava aqui analisando...eu to querendo primeiro ficar no peso certo pra depois começar a crescer em massa magra...e eu tava querendo secar o que tiver pra secar até o começo de fevereiro...pra daí começar a hipertrofia...

eu já to diminuindo na alimentação...comendo mais verdura e tal...acho q to ajeitando o jeito q eu me alimento...

eu tava tomando malto...só q dai troquei uma ideia com o meu professor e ele disse q n valia a pena pra secar, então cortei tb.

comprei um pote de whey pra mim...to tomando um copo 200 ml antes do treino...to treinando faz 1 mes e meio...queria ver tb se compensa por ser no começo tomar whey...

e no treino faço 30 min d aerobico na bike...

sera q rola perder 20 kg em 2 meses assim?? ou tenho q aumentar a carga de aerobico?

valeu ae!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

na verdade não...

eu sempre odiei ser gordo...

daí agora resolvi q ia secar e tal...

dai acabei fazendo uma aposta com uns amigos pra ver quem muda mais até o começo de fevereiro e tal...

mas é mais por mim mesmo...nem curto essa gordura toda...

mas n q seja ruim essa d ta mais o menos legal pro carnaval..xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 quilos em 2 messes é puxado, provavelmente vai ficar meio fraco e isso vai deixar vc com pouca vontade de malhar, tudo pq esse tempo é curto para perder esse peso todo, os primeiros 10 quilos devem ser fáceis mas depois complica um pouco.

O negócio é fazer uma dieta caprichada e mandar exercícios aeróbicos e musculação, o whey vc toma depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tah muito imediatista...

20kgs em dois meses? Nao existe mágica nisso tudo, e use seu bom senso.

Não to dizendo que é impossível. Mas vc passou 17 anos se alimentando só de porcaria comendo mal pra kramba, se empanturrando de gordura pizza mcdonalds, e quer concertar a merda em 2 meses? Não se afobe, crie planos, mas não pense que tudo vai se resolver da noite pro dia se vocÊ seguir uma receita de bolo.

Tenha determição e paciencia e os resultados virão. Seja apressado e você ficará frustrado ou doente.

Abraços, boa empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...

pensei nisso de ser imediatista e tal...

acho q provavelmente eu vou ficar fraco mesmo...mas eu realmente me determinei q vou perder esse peso...e vo deixar como meta...daí, se eu perder a metade disso q seja, já é um ganho bom...

eu vou continuar essa minha rotina por esses dois meses daí eu posto os resultados...

quanto ao whey...n pega nada tomar ele querendo perder peso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...