Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda URGENTE em treinamento.. pessoal, dêem uma força aí!!!


Dloc

Post Destacado

Tenho 27 anos, 1,78 de altura e peso 97Kg. Não sei qual é meu percentual de gordura, mas deve ser bem alto, até porque meço 112cm de barriga!! :D

Bom, já estou fazendo dieta hipocalórica bem feita; tenho uma estação de musculação (foto abaixo) Atheltic Way Avant 2001, na qual pratico exercícios aeróbicos e musculação 5 vezes por semana (segunda a sábado).

Sei que seção de musculação antes do aeróbico ajuda na perda de gordura. Por isso, faço 40 minutos de muscução e em seguida 40 minutos de aeróbico (bicicleta e/ou step e/ou remo seco).

No momento do aeróbico utilizo um monitor de batimentos cardíacos a fim de manter meus batimentos na zona alvo de treinamento entre 60% e 80% dos meus batimentos cardíacos máximos (220 - idade = 193 bpm), o que ajuda a perder gordura e não açúcares. Acredito que isso minimiza o catabolismo.

Pois bem, falei tudo isso para que vocês percebam que já tenho algum conhecimento e também para que saibam a forma como venho treinando.

Na real, postei este tópico para pedir ajuda no treino da musculação. Não tenho a menor experiência e não conheço os nomes dos exercícios.

Preciso de uma série de treinos que me ajude inicialmente a perder a gordura, e para isso não preciso pegar tão pesado, afinal de contas, no momento a musculação está me preparando para toranar o aeróbico mais eficiente. Ganho e definição pode ficar pra depois.

SUPLEMENTOS QUE UTILIZO:

Antes do café da manhã: 2 cápsulas de Lipo6

Antes do almoço: 3 comprimidos de quitosana (500mg cada)

Antes do lanche da tarde: 2 cápsulas de Lipo6

Antes do jantar: 2 comprimidos de quitosana (500mg cada)

Pré-treino: BCAA

Pós-treino: Whey Protein (Nature's Best)

Então, gostaria que vocês me ajudassem... não posso pagar academia, e nem tenho motivação para tal por estar tão gordo e me achando feio.

Também não tenho dinheiro para pagar um personal training. Prefiro malhar em casa, e sempre faço à noite (horário que posso).

ESTA É MINHA ESTAÇÃO DE TREINAMENTO (Athletic Avant 2001):

LISTA DE EXERCÍCIOS QUE A MINHA ESTAÇÃO PERMITE FAZER (fonte: manual do usuário):

Aquecimento e abdominais: bicicleta ergométrica; scaler (step); deslocamento lateral; abdominal crunch; abdominal contração; abdominal lateral; abdominal infra.

Antebraços, braços e ombros: rosca diret; rosca punho; rosca bíceps concentrado; rosca inversa; rosca testa; elevação frontal; elevação frontal unilateral; extensor dos braços; desenvolvimento de ombros; tríceps unilateral; tríceps com mãos em supino; elevação dos ombros; rotação dos ombros; elevação lateral.

Peitoral e costas: Supino sentado; supino inclinado; voador peitoral; puxador alto frente; puxador braços extendidos; pullover; puxador alto costas; puxador fechado; remada em pé; remada sentada; remada sentada unilateral; remada alta; remada inclinada; remada frontal.

Pernas e glúteos: Extensão das pernas; flexão das pernas; adução da coxa; abdução da coxa; agachamento; elevação na ponta dos pés; desenvolvimento de glúteos.

Bom, é isso... agora espero a opinião de vocês..

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

FALA AI BROTHER !?!

EU PERDI 25 KILOS A POUCO TEMPO , E SEI O QUAO DESEPERADOR EH SE SENTIR GORDO E FEIO , COM A ALTA ESTIMA BAIXA ...

VOU TENTAR TE AJUDAR , VC PODERIA ME ENVIAR UM RECORDATORIO ALIMENTAR SEU ?( UM RELATO DO Q VC COSTUMA COMER EM UM DIA NORMAL ) COM QUALIDADE E QUANTIDADES ?

E TB FAZER UMN RELATO DA DIETA HIPOCALORICA Q ADOTOU AGORA ?

A QTO TEMPO ESTA FASZENDO ESTA DIETA ?

A QTO TEMPO ESTA TREINANDO COM PESOS ?

VAMOS LAH ME AJUDA Q EU TE AJUDO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...