Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA-Quais suplementos trazer dos EUA?


sawyer89

Post Destacado

E ai galera,preciso da ajuda de vcs, um amigo vai pros EUA esse mes,e vou pedir pra ele trazer 1 ou 2 suplementos pra mim,so q tipo,nao pode ser mto grande,nada dakeles potes gigantes,pq vai ser foda de ele trazer na mala.E meu objetivo eh hipertrofia,ja suplemento com whey,malto,albumina e to tomando creatina ate o fim desse mes.

Quais suplementos vcs indicam?

Vi em um topico sobre creatina Cee, sera q nao vao barrar ele na volta ao Brasil,pela creatina ser proibida aki?N quero q de problema pra ele.

E aí qual eu peço pra ele trazer?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O q seria esse CELLMASS?Hipercalorico?

E nao pode ser nada grande,akeles potoes....ele n vai poder trazer coisa grande preciso escolher 2.

Vlw

CELLMASS eh uma mistura de Creatina Ethyl Ester com Glutamina.

Eu se fosse você pediria para trazer CEE ( Creatina Ethyl Ester ) pura em pó , pois lá fora isso é barato e muito dificil conseguir no Brasil, o problema é se ficar barrado na receita , mas creio que se ele trazer dentro da mala não terá problemas , já vi potes no www.bodybuilding.com de 250 e 500grs.

Outro suplemento muito bom eh o No Shotgun da VPX, de uma olhada nesse site que te passei esse produto que estou falando , estou usando e tou achando excelente produto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera,acho q vou pedir pra ele trazer o NO SHOTGUN VPX, ja q o pote nao eh mto grande,fico com medo de pedir pra ele trazer a creatina CEE pura e ele rodar...=/ entao acho q eh melhor pedir pra ele trazer esse NO neh?Qm sabe da ate pra ele trazer 3.

Agora minha dúvida eh,como q ele vai fazer pra comprar la?Tipo tava pensando em comprar pelo bodybuilding e mandar entregar la na casa da irma dele q mora la.

Pq tipo n sei se ele vai achar loja de suplementos facil la neh,ele n vai querer ficar procurando....

E ai o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho? Compra no bodybuilding... sempre que amigos meus mandam suplementos de lá... peço para a bodybuilding entregar na casa deles. O frete é barato deu 4 dólares para Miami, isso com 6 kilos de suplemento, caso vc só peça o no shotgun deve dar menos de 2 dólares. Eles são rapidos de 2-3 dias o suplemento tá na casa. Além do mais, procura na internet sempre tem cupons de desconto, geralmente consigo de 10% de desconto, o que dá uma bela abaixada nos preços.

Acima de 75 dolares ... vc ganha um brinde que pode escolher... escolhi um Mixer... que por sinal é muito bom....

Ah... os preços de lá são os mais baixos também, mas se vc quiser comprar em lojas dos eua compra na GNC ou na Vitamin World.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guisilva,

Tô trazendo Shotgun (pré-treino) e pensando em trazer Cellmass (pós-treino). O q me diz?! Antes de responder, leia abaixo...

Já tenho 36 packs de Myoplex Deluxe (CLA e Glutamina pacas)...seria melhor combinar Myo Deluxe + Creatina CEE (pura) ao invés de usar Cellmass no pós-treino?! O q me diz?!

Abç,

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guisilva,

Tô trazendo Shotgun (pré-treino) e pensando em trazer Cellmass (pós-treino). O q me diz?! Antes de responder, leia abaixo...

Já tenho 36 packs de Myoplex Deluxe (CLA e Glutamina pacas)...seria melhor combinar Myo Deluxe + Creatina CEE (pura) ao invés de usar Cellmass no pós-treino?! O q me diz?!

Abç,

BB

CellMass é uma mistura de CEE ( Creatina Ethyl Ester ) com Glutamina, mas a CEE pura em pó como da Primaforce tem um custo benefício melhor, com o preço do CellMass você compra 500gr de CEE da Primaforce, e como a dosagem da CEE varia em média de 2 a 3g/dia você teria CEE por um bom tempo, sem falar que o No Shotgun já tem uma boa quantidade de CEE , oque aumentaria ainda mais.

Você consegue importar de boa do bodybuilding ? tava procurando a CEE da primaforce ou de outra marca mas tá dificil achar no Brasil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre importar do BB.com...desta vez, compro daqui, entrego lá e um amigo trará no início de janeiro. Mas lá se vão 40 dias sem meu Lipo6X q pedi lá em outubro, mandando direto pra cá... :-?:oops:

Sobre minhas dúvidas, blza! Então o q seria mais sensato...usar o Shotgun no PRÉ e misturar CEE Primaforce (http://www.bodybuilding.com/store/prima/ceepow.html) ao Myo Deluxe do PÓS, abrindo mão do Cellmass...é isso?! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...