Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Caseiro


Franck

Post Destacado

Pessoal,

Pesquisando em outro forum, achei um tópico sobre tentar fazer um NO2 caseiro... Li td e chegue as seguintes fórmulas:

Consegui a seguinte composicao:

=> Formula 1:

b-12: 240mg

b-6: 1,3mg

b-9: 200mg

=> Formula 2

Arginina: 3000mg

Ornitina: 1000mg

Picolinato de Cromo: 400mcg

L-Citrulina: 50mg

=> Formula 3

Taurina: 300mg

=> Formula 4

Glutamina 5g

To pensando em tomar da seguinte forma:

7h Cafe da manha + Formula 1 + Formula 2 + Formula 3 + Glutamina

8h Treino

9h Pós: whey + Malto + Formula 1 + Formula 2 + Formula 3

10h Lanche

13h Almoço + Glutamina

16h Lanche

19h Janta

22h Ceia + Formula 1 + Formula 2 + Glutamina

Q q vcs acham?? Tem mu coisa? Ta bom assim?

Eu separei a Taurina pois me falaram q se eu tomar ela d noite posso ter problemas pra dormir...

Vcs nao acharam q ficou mt coisa na parte da manha nao?? em apenas 2h de intervalo eu tomo os compostos 2x

Abs

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara na boa , não vi custo benefício nenhum nessa formulação , com 350 reais você compra um excelente NO importado que dá pra usar mais de 1 mês como por exemplo o No Shotgun da VPX.

Ele contém creatina ethyl ester , arginina ethyl ester , Bcaa ethul ester, glutamina ethyl ester , além de outros componentes que tem uma absorção muito aos componentes usados na sua fórmula como você pode ver abaixo http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html.

Além do No Shotgun tem outros que são bons como o NoXplode da BSN , Superpump250 da Gaspari , Xpand da Dymatize entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que trabalha com manipulação, ele fala que já tentou manipular diversos suplementos mas nunca saem iguais. A tecnologia que as empresas usam são diferentes das que as farmácias normais de manipulação fazem. No início do ano eu tomei uma creatina manipulada, até deu uma forcinha a mais, mas acabou não valendo a pena manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh.. to achando q vou mandar um NoXPlode...

Q q vcs me diriam a respeito desse suplemento?? Bom? Qual quantidade tomar??

Uma outra duvida... Eu malho de manha cedo:

7h Cafe da manha

8h Treino

9h Whey + Malto

Tenho q tomar ele de estomago vazio ou pode ser junto do cafe da manha? Toma dps do treino tb?

Abs

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou opinar sobre o No Xplode pois nunca usei , mas estou usando o No Shotgun , e vou falar o suplemento é do karalho, mesmo em cutting com consumo baixo de carbo aumentei minha força, está dando pra treinar com a intensidade lá em cima.

Abraços

Fala cara!!

Entao... arrumei um NO-SHOTGUN da VPX pra tomar...

Vale mesmo apena??

Com relacao ao uso... tem q tomar d estomago vazio tb como o no-xplode? como vc toma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara!!

Entao... arrumei um NO-SHOTGUN da VPX pra tomar...

Vale mesmo apena??

Com relacao ao uso... tem q tomar d estomago vazio tb como o no-xplode? como vc toma?

Vale a pena sim , segundo relatos é superior ao No Xplode da BSN.

Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado.

Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...