Jump to content
Sign in to follow this  
Franck

NO2 Caseiro

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Pesquisando em outro forum, achei um tópico sobre tentar fazer um NO2 caseiro... Li td e chegue as seguintes fórmulas:

Consegui a seguinte composicao:

=> Formula 1:

b-12: 240mg

b-6: 1,3mg

b-9: 200mg

=> Formula 2

Arginina: 3000mg

Ornitina: 1000mg

Picolinato de Cromo: 400mcg

L-Citrulina: 50mg

=> Formula 3

Taurina: 300mg

=> Formula 4

Glutamina 5g

To pensando em tomar da seguinte forma:

7h Cafe da manha + Formula 1 + Formula 2 + Formula 3 + Glutamina

8h Treino

9h Pós: whey + Malto + Formula 1 + Formula 2 + Formula 3

10h Lanche

13h Almoço + Glutamina

16h Lanche

19h Janta

22h Ceia + Formula 1 + Formula 2 + Glutamina

Q q vcs acham?? Tem mu coisa? Ta bom assim?

Eu separei a Taurina pois me falaram q se eu tomar ela d noite posso ter problemas pra dormir...

Vcs nao acharam q ficou mt coisa na parte da manha nao?? em apenas 2h de intervalo eu tomo os compostos 2x

Abs

Frank

350 reais tudo... para 30 dias... sendo q deve durar um pouco mais pq nos dias q nao treino nao devo tomar td...

a glutamina dura um pouco mais... eh akele pode de 400gr da EAS...

Cara na boa , não vi custo benefício nenhum nessa formulação , com 350 reais você compra um excelente NO importado que dá pra usar mais de 1 mês como por exemplo o No Shotgun da VPX.

Ele contém creatina ethyl ester , arginina ethyl ester , Bcaa ethul ester, glutamina ethyl ester , além de outros componentes que tem uma absorção muito aos componentes usados na sua fórmula como você pode ver abaixo http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html.

Além do No Shotgun tem outros que são bons como o NoXplode da BSN , Superpump250 da Gaspari , Xpand da Dymatize entre outros.

Tenho um amigo que trabalha com manipulação, ele fala que já tentou manipular diversos suplementos mas nunca saem iguais. A tecnologia que as empresas usam são diferentes das que as farmácias normais de manipulação fazem. No início do ano eu tomei uma creatina manipulada, até deu uma forcinha a mais, mas acabou não valendo a pena manipular.

Eh.. to achando q vou mandar um NoXPlode...

Q q vcs me diriam a respeito desse suplemento?? Bom? Qual quantidade tomar??

Uma outra duvida... Eu malho de manha cedo:

7h Cafe da manha

8h Treino

9h Whey + Malto

Tenho q tomar ele de estomago vazio ou pode ser junto do cafe da manha? Toma dps do treino tb?

Abs

Frank

Não vou opinar sobre o No Xplode pois nunca usei , mas estou usando o No Shotgun , e vou falar o suplemento é do karalho, mesmo em cutting com consumo baixo de carbo aumentei minha força, está dando pra treinar com a intensidade lá em cima.

Abraços

Não vou opinar sobre o No Xplode pois nunca usei , mas estou usando o No Shotgun , e vou falar o suplemento é do karalho, mesmo em cutting com consumo baixo de carbo aumentei minha força, está dando pra treinar com a intensidade lá em cima.

Abraços

Fala cara!!

Entao... arrumei um NO-SHOTGUN da VPX pra tomar...

Vale mesmo apena??

Com relacao ao uso... tem q tomar d estomago vazio tb como o no-xplode? como vc toma?

Fala cara!!

Entao... arrumei um NO-SHOTGUN da VPX pra tomar...

Vale mesmo apena??

Com relacao ao uso... tem q tomar d estomago vazio tb como o no-xplode? como vc toma?

Vale a pena sim , segundo relatos é superior ao No Xplode da BSN.

Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado.

Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica.

Abraços

Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado.

Isso q esta me dando dúvida... da uma olhada nos meus horarios:

7h Cafe da manha

8h Treino

9h Whey + Malto

Q q vc recomendaria? Acordar mais cedo 30 min, tomar cafe e 30 minutos antes do treino eu tomar o NO? Ficaria assim:

6h30 Cafe da manha

7h40 NO Shotgun

8h20 Treino

9h20 Whey + Malto

Vale a pena sim , segundo relatos é superior ao No Xplode da BSN.

Abraços

Na boa cara , releia meu post.

Entao...

Com os horarios q coloquei, eu tomaria o Shotgun 50 mim apos o cafe e comecaria a treinar 40 minutos apos ter tomado o Shotgun

Outra maneira q pensei seria inverter:

6h50 NO Shotgun

7h30 Café da manhã

8h20 Treino

9h20 Whey + Malto

Q q vc acha?

Entao...

Com os horarios q coloquei, eu tomaria o Shotgun 50 mim apos o cafe e comecaria a treinar 40 minutos apos ter tomado o Shotgun

Outra maneira q pensei seria inverter:

6h50 NO Shotgun

7h30 Café da manhã

8h20 Treino

9h20 Whey + Malto

Q q vc acha?

Se o No Shotgun eh pra ser tomado de 20 a 30 minutos antes do treino pra q vc vai tomar ele antes do café da manhã ?

Tome seu café da manhã cerca de 1:00 a 1:30 antes do treino e 20 a 30 minutos antes do treino manda o no shotgun , n tem segredo.