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Relato Universal Ripped Fast! RENDENDO!


Rdgo
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Fala galera.. visito o fórum diariamente, nunca fui de postar, até demorei a me cadastrar hehe, mais aprendi muito aqui, e como vejo muitos relatos aqui, muitas discussões sobre os produtos resolvi relatar sobre o ripped fast da universal.

tenho como objetivo perder o excesso de gordura no abdômen e um pouco na parte superior, ja fui um ex-gordo, então, atrapalha um pouco

Comprei ele a 2 semanas e meia, desde então.. só usei nos treinos de musculação, ou seja apenas 3 dias, seg, quar e sex, apenas 1 dia fiz aeróbico ( uma caminhada de 35min, e apenas 5 min correndo, alternando)

Surpreendentemente 2 semanas depois, me pesei e estava com 2kg a menos, passando mais 3 dias, +1kg e algumas gramas, e isso por que estava só usando em treinos de musculação.. lembrando que meus treinos, são feitos com poucas repetições, e intensidade máxima no final com cadência creio que 3-1-2. Bem, nos treinos só senti os batimentos um poucooo mais fortes, a boca um pouco seca, e suando um pouco a mais do que o normal.

Não posso deixar de comentar também que meu braço está mais definido, assim como o abdômen comeeeçaa a se revelar, parte superior está começando a definir também, notei que o whey da nature´s que eu to tomando.. provavelmente está ajudando bastante, esse ja estou tomando faz 1 mês +-, lógico que nesse tempo não tive muito ganho.. mais ajudou.. e eu percebi.. que mesmo perdendo a gordurinha no braço, manteve os mesmos 39cm e com mais definição. então estou ficando satisfeito! :]

Ai embaixo minhas medidas, peso, dieta e treino

Antes:

Altura:1,80m

Peso:84,7kg

Peito:100cm

Bíceps:39cm

Antebraço:29cm

Cintura:90,5cm

Abdômen:90cm

Coxa:65cm

Panturilha:42cm

Depois:

Altura:1,80m

Peso:81,2kg

Peito:102cm

Bíceps:39cm

Antebraço:30cm

Cintura:87,5cm

Abdômen:88,5cm

Coxa:64cm

Panturilha:41cm

dieta;

Café da manhã (6:50)

1 fatia de pão integral + peito de peru/cottage leite(350ml) com 200g granola/aveia

Café da manhã (10:30)

2 fatias de pão integral, 2 de peito de peru/cottage

Almoço (1:30)

4 col de arroz, 2 col feijão, carne magra,frango grelhado/atum/sardinha/peixe, suco

Lanche Pré-treino (3:30)

1 fatias de pão integral + peito de peru/cottage + 2 ou 3 caps. ripped fast

Treino (4:50 as 6:10)

Lanche Pós treino (6:30)

1 banana, whey protein nature´s best (1 scoop e meio) + malto dextrina (2 scoops),suco

Janta (9:00)

4 col de arroz, 2 col feijão, carne magra,frango grelhado/atum/sardinha/peixe, suco

Antes de dormir (0:00)

4 claras de ovo cozidas

Treino

A - Peito e Costas, Seg

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Fly 30 3x8

Pullover 3x8

Puxador frente 3x8

Remo Articulado 3x8

B - Ombro e braço, Quar

Arnold 3x8

Elevação Lateral 3x8

Encolhimento 3x8

Pulley reto 3x8

Triceps testa 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca com Halteres na mesa Scott 3x8

Rosca alternada 3x8

C - Perna, Sex

Leg Press 3x8

Hack Agachamento 3x8

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Gêmeos sentado 3x8

Gêmeos em pé 3x8

Quando eu tiver mais resultados posto aqui pra vocês abço

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