Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Universal Ripped Fast! RENDENDO!


Rdgo

Post Destacado

Fala galera.. visito o fórum diariamente, nunca fui de postar, até demorei a me cadastrar hehe, mais aprendi muito aqui, e como vejo muitos relatos aqui, muitas discussões sobre os produtos resolvi relatar sobre o ripped fast da universal.

tenho como objetivo perder o excesso de gordura no abdômen e um pouco na parte superior, ja fui um ex-gordo, então, atrapalha um pouco

Comprei ele a 2 semanas e meia, desde então.. só usei nos treinos de musculação, ou seja apenas 3 dias, seg, quar e sex, apenas 1 dia fiz aeróbico ( uma caminhada de 35min, e apenas 5 min correndo, alternando)

Surpreendentemente 2 semanas depois, me pesei e estava com 2kg a menos, passando mais 3 dias, +1kg e algumas gramas, e isso por que estava só usando em treinos de musculação.. lembrando que meus treinos, são feitos com poucas repetições, e intensidade máxima no final com cadência creio que 3-1-2. Bem, nos treinos só senti os batimentos um poucooo mais fortes, a boca um pouco seca, e suando um pouco a mais do que o normal.

Não posso deixar de comentar também que meu braço está mais definido, assim como o abdômen comeeeçaa a se revelar, parte superior está começando a definir também, notei que o whey da nature´s que eu to tomando.. provavelmente está ajudando bastante, esse ja estou tomando faz 1 mês +-, lógico que nesse tempo não tive muito ganho.. mais ajudou.. e eu percebi.. que mesmo perdendo a gordurinha no braço, manteve os mesmos 39cm e com mais definição. então estou ficando satisfeito! :]

Ai embaixo minhas medidas, peso, dieta e treino

Antes:

Altura:1,80m

Peso:84,7kg

Peito:100cm

Bíceps:39cm

Antebraço:29cm

Cintura:90,5cm

Abdômen:90cm

Coxa:65cm

Panturilha:42cm

Depois:

Altura:1,80m

Peso:81,2kg

Peito:102cm

Bíceps:39cm

Antebraço:30cm

Cintura:87,5cm

Abdômen:88,5cm

Coxa:64cm

Panturilha:41cm

dieta;

Café da manhã (6:50)

1 fatia de pão integral + peito de peru/cottage leite(350ml) com 200g granola/aveia

Café da manhã (10:30)

2 fatias de pão integral, 2 de peito de peru/cottage

Almoço (1:30)

4 col de arroz, 2 col feijão, carne magra,frango grelhado/atum/sardinha/peixe, suco

Lanche Pré-treino (3:30)

1 fatias de pão integral + peito de peru/cottage + 2 ou 3 caps. ripped fast

Treino (4:50 as 6:10)

Lanche Pós treino (6:30)

1 banana, whey protein nature´s best (1 scoop e meio) + malto dextrina (2 scoops),suco

Janta (9:00)

4 col de arroz, 2 col feijão, carne magra,frango grelhado/atum/sardinha/peixe, suco

Antes de dormir (0:00)

4 claras de ovo cozidas

Treino

A - Peito e Costas, Seg

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Fly 30 3x8

Pullover 3x8

Puxador frente 3x8

Remo Articulado 3x8

B - Ombro e braço, Quar

Arnold 3x8

Elevação Lateral 3x8

Encolhimento 3x8

Pulley reto 3x8

Triceps testa 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca com Halteres na mesa Scott 3x8

Rosca alternada 3x8

C - Perna, Sex

Leg Press 3x8

Hack Agachamento 3x8

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Gêmeos sentado 3x8

Gêmeos em pé 3x8

Quando eu tiver mais resultados posto aqui pra vocês abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...