Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da VP2 da AST ??


thiago.cecilio

Post Destacado

Pessoal,

Treino Jiu Jitsu a algum tempo e sempre tive problemas com náuseas no pós treino, depois de consultar diversos fisiologistas, comecei a tomar maltodextrina para melhorar, isso me ajudou, não sei porque, mas ajudou, rs... Agora minha dúvida é a seguinte:

Irei começar a tomar uma Whey Protein e tb a Malto, queria saber o que vocês acham da VP2 da AST ?? E tb o que acham da DGC também da AST ?? O que me indicam em Malto e Whey, boas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O VP2 da AST é um dos melhores wheys do mercado, eh composto de proteina hidrolisada, na minha opinião só é inferior ao Zero Carb da VPX.

Mas o problema é seu custo alto, na minha opinião um bom whey concentrado como nature´s best , universal , eas , optimum , designer , iron-tek , dymatize e tals tem um melhor custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, abaixo está o link do DGC:

http://www.astsports.com.br/dgc.htm

O que seria isso, é um tipo de maltodextina ?? Pela descrição, acredito que sim, mas queria saber melhor qual a exata diferença !!!

Quem puder ajudar, agradeço !!!!

Valeu GUILSILVA pela ajuda até agora !!!

Pelo oque vi nada mais é que Dextrose.

Tem que ver o preço , sendo que dextrose você acha por 10,00 a 12,00 o kg e maltodextrina de 7 a 10,00 o kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz uma tabela comparando várias whey importadas e nacionais,só que não está comigo no momento, qndo chegar em casa eu respondo qual o percentaul de proteina dela. Das importadas essa é uma das melhores se não me engano tem 83% de proteina, so tem outra´lá que o percentual supera os 85%, porém o preço é caro.

Já as "nacionais" tem uma que é muito boa tem 92% de proteina que é a da Athletica o nome é algo com IsoTech ou parecido, so que o preço também é um absurdo.

Bem em casa eu posto mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz uma tabela comparando várias whey importadas e nacionais,só que não está comigo no momento, qndo chegar em casa eu respondo qual o percentaul de proteina dela. Das importadas essa é uma das melhores se não me engano tem 83% de proteina, so tem outra´lá que o percentual supera os 85%, porém o preço é caro.

Já as "nacionais" tem uma que é muito boa tem 92% de proteina que é a da Athletica o nome é algo com IsoTech ou parecido, so que o preço também é um absurdo.

Bem em casa eu posto mais detalhes.

O percentual de proteína conta muito,mas tb tem que ver a qualidade da proteína,acredito eu que a maioria dos Wheys nacionais(incluindo a Athletica) possuem uma proteína de valor biologico bem inferior às importadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...