Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6: Relato.


Visitante

Post Destacado

Amanhã começo a usar o Lipo 6, vou começar com 2 cápsulas por dia durante 2 dias, no 3º dia em diante eu vou passar pra 4 cápsulas por dia até acabar o pote, tomando em dias que não treino também. Vou tomar a primeira dose as 7h, 7:30h tomo café, e a tarde 14:20h tomo outra dose, aí 14:50 faço a refeição pré-treino.

Semana passada voltei a fazer guerrilha cardio na bicicleta aos poucos pra me readaptar, fui fazendo 5 tiros em um dia, 6 tiros em outro, até que sexta fiz os 8 tiros, e ontem comecei a semana fazendo os 8 tiros como manda, vou manter o Guerrilha Cardio durante o tempo do Lipo 6 e depois quero continuar fazendo.

Faço o Guerrilha depois do treino com pesos.

Meus dados:

24 anos

6 anos de treino

Treino A B C (seg/qua/sex)

Suplementação: whey e lipo 6

Amanhã eu volto a postar.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então, comecei hoje mesmo, tomei uma cápsula de manhã e outra a tarde nos horários que disse no post anterior.

Fiz todas as refeições de sempre.

Hj treinei perna, ombro e trapézio, depois fiz o guerrilha na bicicleta.

Até agora nada de colaterais como alguns tem de tontura, etc. Amanhã não treino, mas vou postar só pra falar se tive insônia hj a noite ou não.

Também nada de sentir o gás aumentar, tbm primeiro dia ainda é muito cedo, não sei se alguém sente logo no primeiro dia o pique pra treinar, mas me senti normal hj como outro dia qualquer.

Vou postar de 3 em 3 dias pq eu acho que tá bom, só agora no começo que vai ser com mais frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não consegui postar, então falo agora, no primeiro dia não senti insônia e nem no segundo dia, também tô respeitando aquilo de não tomar menos de 6h antes de dormir.

Ontem(2º dia), resolvi que a partir de hoje ia tomar 4 cáps por dia como manda o rótulo, desisti de tomar 2 por dia até o 10º dia, calculei e vi que se aumentasse agora iria passar 4 semanas tomando 4 por dia e da outra forma seriam só 3 semanas. Já até editei o início do tópico.

Hj treinei panturrilha, costas e tríceps, e fiz guerrilha cardio no final, não senti nada demais em relação a ter mais gás, só no começo do guerrilha senti um pouco menos cansado, mas ainda não sei se foi efeito mesmo ou efeito placebo, melhor esperar mais, tbm não tive nenhum colateral.

Ah, hj a tarde logo depois da 2º dose do dia eu aproveitei que tava na rua e fui me pesar por curiosidade, na balança de sempre, aí deu 1kg a menos, se pá pelo efeito diurético da cafeína.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa segunda treinei peito, bíceps e antebraço, depois fiz o guerrilha.

Hj faz uma semana q comecei, tinha perdido 1kg, mas hj fui me pesar e aumentei 400g, ou seja, no total só perdi 600g, tô achando estranho pq muita gente perde uns 2 kg só no começo de água e tal.

Antes de começar a tomar eu já tinha diminuído a qtde da refeição pré-treino, vou diminuir a partir de amanhã o café da manhã e mais um pouco a refeição pré-treino pra ver se dá resultado, e olha que voltei a fezer guerrilha cardio e mesmo assim só perdi isso.

Hj o treino é de perna, ombro e trapézio.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ontem treinei perna, ombro, trapézio e fiz guerrilha cardio. Na refeição pré-treino já dei uma diminuída na qtde. E hoje diminui tbm no café da manhã, vamos ver se a partir de agora eu consigo queimar mais a gordura.

Qualquer sugestão fiquem a vontade, ou aqui ou por mensagem privada, se não quiser deixar aqui.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei panturrilha, costas e tríceps e fiz guerrilha no final.

A dieta tá com aquela diminuída que falei, lá pra segunda, terça eu me peso e digo se baixou alguma coisa.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...