Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A dieta perfeita para o máximo desenvolvimento muscular !


George W.

Post Destacado

. . . Esse tópico é pra quem entende de Nutrição e que tah se dando bem, não pra uns brothers que querem atrapalhar o andamento do tópico, com informações nulas e inválidas ! . O FOCO maior desse tópico eh orientar os atletas que querem alcançar o objetivo de GANHAR PESO], aumentando as medidas do seu corpo com musculos maiores e mais densos ! com qualidade

Como jah diz o velho ditado VOCÊ É O QUE VOCÊ COME ]

Dados

IDADE: 17 ANOS

ALTURA: 1,77

PESO 60 KG

Sei que devemos focar nos Caboidratos, proteínas e fibras ! Essencial

MINHA DIETA EH ESSA ( Aceito orientações de como melhorar, onde posso mudar ou acrescentar algo .) Preciso de uma dieta bem elaborada )

CAFÉ DA MANHÃ : 7:00

350 ml de leite desnatado

4 col cheia de aveia

5 claras de ovo todos os dias ou um omelete de 5 claras e 1 gema.

Colação 10:00 ( no caso refeição entre cafe/almoço ) :

2 fatias de pao integral

2 fatias de peito de peru defumado

50gr de queijo branco

Almoço : 12:30

1 concha de feijão

3 concha de arroz branco

85 g de Macarrão

50 g Cortado de abóbora

2 pedaços de Frango e 1 pedaço de carne pequeno . 180gr

1colher de azeite extra virgem

Intevalo : 15:30 Repitir aquele lanche da Colação ( Lanche das 10:00 )

ANTES DO TREINO 18:15

2 pães integral

Iogurte de frutas integral 200 ml

PÓS TREINO 20:30:

mel Karo e 4 col cheia de aveia

30 minutos depois mando 200 ml de Leite desnatado + 180 gr de File de peixe ou peito de frango e arroz

Ceia :23:00

umas 30gr de albumina misturada com água + 1 colher de azeite .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


antes de faze um topic tao profissional... pesquisa um pouco aqui no forum por Dietas Hipercaloricas... voce tira uma base ( porque essa sua dieta tah fraca ) Reformula ela e posta aqui pra galera da uma avaliada :D

espero ter ajudado...

so vo te cita algum erros : Varias refeições sem proteina , Carboidrato e Lactose antes de durmi , Leite Integral etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera fui muito mal interpretado aki no tópico e não eh isso que eu quero. . .

pesquisa um pouco aqui no forum por Dietas Hipercaloricas... voce tira uma base ( porque essa sua dieta tah fraca )
Rpz eu mesmo assumir que minha dieta tah muito fraca, se a dieta tivesse muito boa eu não criaria um tópico pedindo ajuda !

so vo te cita algum erros : Varias refeições sem proteina , Carboidrato e Lactose antes de durmi , Leite Integral etc...
eh eu sei que falta coisa, muita coisa errada, quero saber justamente isso, o que eu faço para melhorar ?

Aí galera se faltei humildade desculpe, não foi isso que quis traspareçer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí rodrigov6 vc eh registrado aki no fisiculturismo a mais tempo do que eu, se vc puder postar aki alguma dieta boa que vc viu em outro tópico vai ser muito bom ! . . .

Vlw abraço

Aguardo respostas

Cafe da manha : Tiraria o Leite integral e colocaria o desnatado

tiraria esse cuscuz e colocaria pelo menos umas 4 col de aveia e manteria esse 4 claras de ovo todos os dias se possivel fazia um omelete de 5 claras e 1 gema.

Colação 10:00 ( no caso refeição entre cafe/almoço ) :

um exemplo de refeição balanceada aqui seria um lanche com 2 fatias de pao integral , 2 fatias de peito de peru defumado , 50gr de queijo branco. jah ficaria um bom lanchee.

Almoço : Se a concha de arroz for Cheia tah ok ... e trocaria o arroz branco por integral se possivel... a carne/frango estiver totalizando umas 150gr esta OK

e colocaria 1colher de azeite , pq algumas vitaminas so sao absorvidas com uma gordura junto.. o azeite e uma boa escolha porque a quantidade de gordura "boa" e elevada em consideração a pouca gordura saturada.

Intevalo : No caso uma refeição que so tem Carboidrato , eu Repitiria aquele lanche da Colação ( Lanche das 10:00 )

Antes do Treino : Se os paes forem integrais esta ok e se o iogurte for integral e tiver umas 180gr esta ok tbm

Pos Treino : i ideal ai e uma Proteina de Rapida Absorção Whey Protein + um Carboidrato de alto ig maltodextrina dextrose ou entao usar fontes naturais de carbo de alto ig ( Açucar maskavo , mel Karo , nescau etc... ) se voce nao estiver querendo usar suplemento , eu tomaria umas 4 col de qualquer um dos alimentos citados e depois de 30 minutos mandaria o Leite + File de peixe ou frango e arroz que no caso seria seu jantar

Ceia : tira essa batata e esse leite ( carboidrato e lactose ) , o ideal ai seria uma proteina de absorção lenta + gordura que retarda ainda mais a absorção da proteina... entao o ideal ai seria umas 30gr de albumina + 1 colher de azeite mais se voce ainda nao quiser usar suplemento o ideal eh umas 4 ou 5 claras de ovo + 1 colher de azeite.

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw rodrigov6 pela colaboração. . .

mas se alguém estiver uma dieta melhor ou comparada a essa eh bom postar aki para uma comparação e poder eleger a melhor !

Grato espero que esse tópico renda mais informações, que possa ajudar a mim e todos que estiverem o mesmo objetivo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh rodrigov6 não tava querendo usar suplemento pelo menos por agora, mas vou ter que comprar uma albumina pra tomar pelo menos antes de dormir com o azeite de oliva e quando acordar no café da manhã, vai ser melhor do que comer 4 claras de ovos e ir dormir !

Uma pergunta :D azeite eh o de "Oliva" ?

Vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...