Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey NO2 Micellar pode substituir a albumina?


Luiz F

Post Destacado

Estive pesquisando o produto Whey NO2 Micellar - Protein time release da Probiótica e gostaria de saber se ele poderia ser usado como um substituto da Albumina como proteína time release, com a vantagem de ter alguns componentes extras na fórmula. Algúem já tomou e/ou conhece se é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estive pesquisando o produto Whey NO2 Micellar - Protein time release da Probiótica e gostaria de saber se ele poderia ser usado como um substituto da Albumina como proteína time release, com a vantagem de ter alguns componentes extras na fórmula. Algúem já tomou e/ou conhece se é bom ?

nem sei o porque dessa mania da probiotica de colocar no2 em tudo que eh suplemento (ta paia isso...) mas respondendo, acho q nao é uma boa alternativa pra substituir a albumina, ja q na composição dela tem dextrose, pelo preço é melhor tu comprar uma whey e usar com azeite, na minha opiniao pra substituir a boa e velha albumina, só caseína (muscle milk, mass milk etc...) so pra constar eu ja usei esse suplemento e não vi vantagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...