Luiz F Postado 5 de dezembro de 2007 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2007 Estive pesquisando o produto Whey NO2 Micellar - Protein time release da Probiótica e gostaria de saber se ele poderia ser usado como um substituto da Albumina como proteína time release, com a vantagem de ter alguns componentes extras na fórmula. Algúem já tomou e/ou conhece se é bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZéGaleto Postado 5 de dezembro de 2007 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2007 Estive pesquisando o produto Whey NO2 Micellar - Protein time release da Probiótica e gostaria de saber se ele poderia ser usado como um substituto da Albumina como proteína time release, com a vantagem de ter alguns componentes extras na fórmula. Algúem já tomou e/ou conhece se é bom ? nem sei o porque dessa mania da probiotica de colocar no2 em tudo que eh suplemento (ta paia isso...) mas respondendo, acho q nao é uma boa alternativa pra substituir a albumina, ja q na composição dela tem dextrose, pelo preço é melhor tu comprar uma whey e usar com azeite, na minha opiniao pra substituir a boa e velha albumina, só caseína (muscle milk, mass milk etc...) so pra constar eu ja usei esse suplemento e não vi vantagem... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora