Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.: O que trazer...Xtreme TREN ou Hemadrol?! Ajuda URGENTE!


BigBro

Post Destacado

Um amigo volta dos States no dia 17/dez e me deu um "lastro" de 2kg na bagagem dele. Pensei em Hemadrol, mas também andei lendo sobre Xtreme TREN e fiquei na dúvida sobre qual valeria mais a pena...

32 anos, 1.91m, 88kg, 14% bf, voltando a treinar depois de quase 3 anos parado. Já tenho 36 packs de Myo Deluxe e um potão de 5lbs de Whey da Perfect, tudo estocado.

Além de definir entre Hemadrol e Xtreme TREN, me digam se vale a pena trazer um potão de NO-Xplode (60 porções), pois aqui no Brasil está MUITO caro, além de só achar o pote menor, com 40 porções.

Eu não começaria a tomar agora, mas só por volta de Março/Abril. O "stack caretão" seria composto por Xtreme TREN OU Hemadrol + Myo Deluxe + NO-Xplode + Whey Perfect + dieta decente.

O que me dizem?! Conto com a ajuda dos feras...

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Tô muito a fim de trazer Hemadrol, Xtreme Tren ou outro PH destes, mas o lance de matar a libido (mesmo durante o "ciclo") me desanima. Namoro recente, sabem como é...casal de coelhinhos total. :D

Existe alguma maneira de não deixar a moral cair, mas sem atrapalhar o "ciclo" com um destes PH?!

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...