mau_faefi Postado 5 de dezembro de 2007 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2007 Entrei em contato pelo e-mail braziloffice@dymatize.com e ninguém responde.. mandei e-mail pro customerservice@dymatize.com e me respondem falando que vão passar meus dados pro representante do Brasil entrar em contato comigo.. e até agora nada Já tem mais de 2 meses que to tentando e nada desse tal representante aparecer Alguém tem informações de qual empresa importa e representa os produtos da dymatize aqui no Brasil? Ou tem o telefone, MSN, e-mail ou qualquer informação de um representante da Dymatize aqui no Brasil? Espero que alguém possa ajudar Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de dezembro de 2007 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2007 Uma vez entrei no site da Dymatize, peguei o e-mail do representante do Brasil mandei e-mail umas 3 vezes e nada de resposta tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kungrock Postado 6 de dezembro de 2007 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2007 Uma vez entrei no site da Dymatize, peguei o e-mail do representante do Brasil mandei e-mail umas 3 vezes e nada de resposta tbm. viver de dymatize no brasil é duro quase todos os produtos são proibidos. Estará ensejando uma ação civil pública do Mp,como ocorreu com a GT, devido alguns produtos da Universal mais pesadinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau_faefi Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2007 se não me engano tem alguns produtos que tem registro (whey e bcaa).. não é certeza mas parece que já vi em algum lugar o registro no MS sobre vender sem o registro isso nem é problema.. conversando na vigilância sanitária aqui da cidade o cara disse o seguinte: "toma cuidado com produto importado que não tem registro no MS.. não pode colocar eles a mostra para venda" ou seja.. o cara não fala que é proibido vender o produto sem registro no MS.. e sim que não pode deixar visivel na loja.. hauehaue.. da-lhe brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora