Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um braço maior que o outro: como que eu devo equiparar essas medidas?


P12oGM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tambem sou canhoto e tenho mais força no braço direito

agora qto a medidas, o direito é pouca coisa mais desenvolvido, pra perceber so medindo mesmo. Mas mesmo sendo pouca diferença atrapalha no treino pq um lado vc vai bem e o outro falha.

Eu tbm sou canhoto e a diferença entre um braço e outro é uma repetição até a falha, as medidas são iguais mudando apenas a força mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sou canhoto e a diferença entre um braço e outro é uma repetição até a falha, as medidas são iguais mudando apenas a força mesmo.

Hum...hoje já treinei como você me disse.Deixando mais uma série no final pro braço esquerdo.

Olha só cara,uma dúvida meio que idiota...quanto tempo mais ou menos volta a ficar "igual" os tamanhos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intensidade e o peso utilizado serão fatores decisivos na sua recuperação, mas não espere que essa diferença suma em questão de dias, eu acho que se vc se empenhar os resultados vão aparecer num prazo médio de 90 dias, tente substituir todos os exercícios que usem barras por alteres pelo menos até conseguir se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...